Poema 18 anos

Cerca de 27191 poema 18 anos

Princesa, hoje você faz 15 anos.

Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes.

Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo.

Parabéns linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso.

Parabéns doce e encantadora debutante.

Hoje é o seu aniversário. 15 anos! Inesquecível momento.
Gosto muito de você.

Inserida por marciors1

O Mestre

Há cem anos indaguei um mestre
Queria saber o que é sentir
E, sair de minha vida anestesiada
Longa demais em um só dia.

Ele esperou o inverno chegar
E o frio acalentar minhas vestes suadas
Levou-me a ruas calmas,
O mundo estava calado
Só se ouviam suspiros raramente
Quando até as matas se fechavam.

Ele segurou minha mão
E mortalmente intactos
Escutamos um barulho inebriante do inexpressivo,
Das pessoas paradas nas ruas desertas,
Dos pingos de chuva
Que insistiam em lavar minha alma
E, em me dizer: você está vivo.
Escutamos o puro inocente barulho do mundo
Que não conseguia calar,
Pois suas paredes riscadas insistiam em me comunicar.

Entrara em mim. Senti.

Inserida por lee

Tenho planos, pra hoje, amanhã ou até pra outros anos.
Tenho pensamentos que voam que circulam no ar assim como minha mente vaga distante.
Tenho planos positivos, penso somente no bem que me faz pensar assim com a mente e o coração aberto e livre.
Meu coração tem planos, planos de amar, de sentir de ser amado.
Tenho vontades, desejos eu desejo viver contigo minha musa inspiradora por toda eternidade, tenho planos sou leal em minha verdade.
Tenho você pra seguir ap meu lado, para me guiar feito uma fada.
Eu tenho plano e todos eles me levam a você.

Inserida por sou-denis

Jóias do meu coração

Os anos passam, o tempo voa, só o nosso amor permanecerá eternamente.
Tudo aconteceu numa noite de paixão, ainda esta existia. Imaginei-vos doces, meigos, puros amores fieis da minha vida.

E vocês...vocês apareceram tal qual eu vos criei! Tão perfeitos, tão puros e inocentes tal como o desabrochar de uma flor.

O primeiro olhar marcou-nos tão profundamente que desde então já nada nos podia separar.

O perfume do vosso corpo, a maciez da vossa pele, o calor dos vossos beijos são a essência mais pura da vida.

Nas horas boas sorris-me, nas más, afagais-me o rosto limpando-me as lágrimas e ocultando as vossas para que não vos veja sofrer.

Percorremos o Mundo de mãos dadas, contemplamos as flores, os passarinhos e as estrelas, ensinei-vos que Amar faz doer.
Mostrei-vos a BELEZA das coisas por mais insignificantes que pareçam.

Tal como tudo, TUDO tem uma razão de SER.

Vocês são a Razão mais Forte do Meu viver.

Meus Filhos, meus amores.

Inserida por fadaelfa

Era uma vez...
Um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura;tinha 17 anos poderia morrer a qualquer momento sempre viveu na casa de seus pais sobre cuidados de sua mãe.
Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão de sua mãe,caminhou pela sua quadra,olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos,percebeu a presença de uma menina mais ou menos de sua idade,que parecia ser feita de ternura e beleza. foi amor a primeira vista!abriu a porta e entrou sem olhar para mais nada a não ser para sua amada. Timidamente chegou ao balcão onde a garota estava. Quando chegou a garota com um sorriso perguntou para ele o que ele queria. era o sorriso mais lindo que ele podia ter visto a emoção foi tão grande que ele mal conseguiu dizer que queria um disco. Pegou o primeiro que encontrou sem olhar de que era e disse:é esse aqui.”quer que eu embrulhe para presente”?perguntou a garota sorrindo ainda mais, e ele mexeu a cabeça dizendo que sim. Ele pegou o pacote e saiu do balcão louco de vontade de fica,admirando aquela figura divina. daquele dia em diante , tosas as tarde voltava a loja de discos e comprava um cd qualquer .todas as vezes a garota deixava o balcão,e voltava com um embrulho mais bonito do que o outro que ele guardava no guarda roupa,sem abrir. ele estava apaixonado,mas tinha medo da reação dela e assim por mais que ela o recebesse com um sorriso doce não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar. Comentou co sua mãe sobre isso, ela o incentivou muito a chamá-la para sair.
Um dia ele se encheu de coragem e foi a loja como todos os dias comprou um dia,

Inserida por franciellle

Depois de algum tempo descobres que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas que num instante te arrependeras para resto da vida.
E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na vida.

Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que tu o concertes..

Inserida por sofia414

100 anos de vida solidão
100 dias de escuridão
100 dias de voltas
1000 voltas
A quantas voltas me encontro?
Qual destino é meu?
Qual caminho é o meu?
À somente uma resposta
100 comentários...

Inserida por aierroc

PROBLEMÃO DE MEMÓRIA.

Uma velhinha de uns 70 anos estava sentada no banco da praça, chorando copiosamente. Um sujeito que passava pelo local se comoveu com a cena e perguntou:
- Minha senhora! Qual o motivo de tanto choro?
- Tenho um namorado de 22 anos em casa! - respondeu ela aos prantos - Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois me traz café na cama: cereais, ovos mexidos, frutas...
- Mas por que a senhora está chorando?
- Ele também faz a minha sopa preferida, os meus bolinhos preferidos... Faz amor comigo a tarde toda...
- Mas... Por que o choro, minha senhora?
- No jantar ele me faz uma comida deliciosa com um vinho excelente e uma torta deliciosa de sobremesa e depois faz amor comigo até de madrugada!
- Então me diga! - gritou o sujeito, aflito - Por que cargas d'água a senhora está chorando?
Então a velhinha olhou para ele e disse:
- É que eu não consigo lembrar onde moro!!!

Inserida por luenialua

"CONHEÇO UM HOMEM EM CRISTO QUE HÁ CATORZE ANOS
(se no corpo,não sei,se fora do corpo,não sei;D'us o sabe)foi arrebatado ao terceiro céu.
E sei que o tal homem
(se no corpo,se fora do corpo,não sei;D'us o sabe)
foi arrebatado ao paraíso;
e ouviu palavras inefáveis,que ao homem não é lícito falar."(2Co12:2a4)
Olhe para o céu e pense na imensidão do universo e suas galáxias,onde nossos olhos não conseguem alcançar.
O Criador,em Sua Onipresença,está em todos os lugares,pois Ele é Espírito.
Mas Seu amor pela humanidade é tão grande que Ele se fez carne e morreu por nossos pecados para nos dar Salvação e Vida Eterna.
Ressuscitou e hoje vive para todo o sempre.
Em Seu trono de glória e magestade,governa todo o universo,mas também faz morada no seu coração,pois te ama!Ele é galardoador e tem preciosas promessas àqueles que o amam e o obedecem.

Inserida por anaferreira

Deus quis , que todos os seres
tivessem dor e ventura
mas , por anos de amargura
deu minutos de prazeres.

Inserida por promoart

Se Tivesse 12 anos...

Se tivesse 12 anos isso iria acontecer ,
não esperava um minuto só iria o fazer
Um beijinho gostoso eu iria o dar
Um abraço daqueles isso iria o alcançar

Se tivesse 12 anos poderia ficar,
com aquele menino que só fasso adimirar

Se tivesse 12 anos poderia o beijar, poderia o abraçar
poderia o namorar.

Quando vejo sua foto eu só falto delirar,
fico ficsada olhando até meus olhos se vidrar

Eu gosto dele sim, mas não posso o namorar,
Ele nem repara em mim e nunca vai reparar

Mas no ultimo dia de aula, sim vou o beijar,
Pois já vou ter 12 anos e vou poder ficar.

Inserida por Lara28Luciana11

Pra minha querida e inseparável amiga:anemia.
É muito bom estar ao seu lado todos esses
anos,mesmo cansada,sem fome,magra e triste... É muito bacana da sua parte me deixar com dores na perna o tempo todo,é muito legal ficar com as unhas amareladas e me deixar sangrando constantemente.Acho muito fofo quando você me deixa sem ânimo pra nada e faz com que eu não consiga comer e só pense em dormir. É muito simpático quando eu estou trabalhando e não consigo nem se quer me concentrar no que estou fazendo devido a tontura que você me faz passar.

Obrigada,de coração pelos 21 anos de companhia,mas sei que você consegue sobreviver muito bem sem mim. Então dá pra fazer o favor de esquecer que eu existo? ;(

Aliás,esquecer que eu existo.
Ah vá,desapega,dá um tempo,suma!

Inserida por Daniellesouza

...Ai vem mais quatro anos
Para ser escravizado
Com essa gente do Poder
Do Congresso e do Senado...

Inserida por bEtAoFiDeLeS

" Gostaria de voltar a ser criança ...
– Assim como uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam sobre crescer: como lidar com as dores que não passam com um simples beijo.

Inserida por Tamyreszinha

Titulo - Talvez.

Pode passar 60,70,80, mil anos, eu ainda vou me lembrar de você, o quanto te amei, amo, na verdade porque, amor não acaba.
Agora parece impossivel, pela tua idade, mas, quem disse que daqui a uns anos não vamos nos reencontrar? Prefiro pensar assim, acreditar nisso, que no momento, é o que me da força, eu sei posso sofrer, mas enquanto houver razões eu não vou desistir, se for pra eu chorar, quero chorar por ti. Porque, quem foi feito um pro outro, o destino sempre da um jeito de unir. A pergunta é ” Será que fomos feitos um pro outro? ” Eu sei que essa resposta eu ainda vou encontrar, daqui um tempo, talvez.

Inserida por fionapvcs

Às vezes na vida passamos anos correndo atrás de alguém...
Alguma pessoa que nos compreenda e nos complete...
Às vezes você não quer brigar, mas acontece...
Às vezes você não quer esquecer, mas é obrigado...
Às vezes você não quer ficar sozinho, mas tem que ficar...
Às vezes você não quer sofrer, mas sofre...
Nós não temos controle do passado, do presente e do futuro,
Não mandamos no coração, ele nos controla, faz as coisas quando quer, faz o que quer, e nós sofremos por isso...
Tem pessoas que dizem que o tempo cura tudo...
Mentira...
Tem coisas que mesmo depois de anos e anos, continuam intactas, esse é o amor verdadeiro...
A pior coisa do mundo é sentir o amor verdadeiro e...
Não ser correspondido!

Inserida por caioc

Vivemos em média no máximo 100 anos, em busca de riqueza, prestígio e do precioso, que por definição é belo, raro, de valor elevado e eterno.
Na hora da morte descobrimos, que os anos que vivemos, foi o tempo que tivemos para lapidar nosso espírito, que belo ou não, será o único bem
que teremos que carregar eternamente.
O quanto de riquezas você possui?

Inserida por LeandroPantera

O presságio é uma sensação latente , que me acompnha des-
de desde sempre. Com o passaro dos anos , com a maturidade -
se fortaleceu , tornando-se mais vívido.

Inserida por N4m9A6L5

Os homens viram capachos em ciclos de 7 anos:
-Dos 0 aos 7 - pertencem à mãe.
-Dos 7 aos 14 - pertencem à 'tia', a professora.
-Dos 14 aos 21 - se tornam escravos da namorada.
-Dos 21 em diante - casamento(s)!

Inserida por cogitoergosum

Com o passar dos anos, tantos acontecimentos marcantes,-
que passamos a ver com mais clareza, com mais discernimen-
to, portanto, aceitarmos aqueles que ainda não conseguiram.

Inserida por N4m9A6L5