Poema 18 anos

Cerca de 27398 poema 18 anos

Se eu fosse escrever um poema, em homenagem a cada pessoa querida, amada, que já perdi, faria um livro de muitas páginas de lágrimas ...

Inserida por aboechat58

Quando perceberes que és um poema, um soneto, e souberes que és música; Achegue-se a quem te saiba declamar e cantar

Inserida por keyladebora

Se escrevesse um poema neste instante, escreveria uma árvore. Deixaria meu sangue circular em sua seiva, e os pássaros fazerem ninho com palavras de paina.

Inserida por DiBonetti

Gosto de você mas não sei se vale a pena, por isso estou aqui ti escrevendo esse poema.

Inserida por brunamaoski

"Vou ouvir seus conselhos, fazer um poema,
transformar em uma música e virar meu dilema."

Inserida por Qualho

Também sou poema, por ser poeta de minha propria vivência ! - Almany sol :: 03/05/2012

Inserida por almanysol

O poema mais lindo e aquele que é dito e não escrito à pessoa a quem você ama.

Inserida por fabioborges

Queria escrever alguma música, um poema , um soneto qualquer coisa, que não fosse qualquer coisa algo simples porem profundo, usando com perfeição cada virgula, cada ponto, cada figura.
Algo sentimental, algo encantador singelo e impactante ao coração, para tocar um único coração e fazer este coração me notar.

Inserida por carlinhosneto

o poema de nome Serei Para Ti que ja esta postado neste site é de minha pessoa...infelizmente muitos usam a internet para o lado ruim das coisas...

Inserida por DaniloOctavio

O presente mais belo que existe é a palavra (num poema, num bilhete, numa carta, onde quer que seja). Pois ela é simples e mesmo assim é preciso dispor um tempo e um sentimento para expressá-la!

Inserida por thaisfalleiros

Eu só escrevo poema por que são todos meus sentimetos ,é algo que escorre de dentro de mim um desabafo de lagrimas feito pó que eu procuro savar com o grafite..

Inserida por PauloRockCesar

Um poema, além de uma expressão de sentimentos se tornou uma das mais belas obras literárias. Um poema tem verdade, tem ritmo, tem a alma de quem o escreve e o alivio para quem o lê, quando se acha ali em um simples conjunto de palavras, uma mera semelhança com um outro ser. Queres registrar sua alma em algum tempo ? Sua existência ? Conhecer melhor seu ser ou simplesmente o confundir ainda mais ? Desabafe, chore, molhe esta folha de papel que se curva diante de ti, ela não se importa, ela só quer de você o mínimo possível, o que você quiser, o que você com certeza já quis de alguém. Algo tão simples onde uma palavra pode mudar tudo. Escreva um poema, olhe parar ele e lhe dê um sorriso, sua alma um dia irá fazer uma viagem pela eternidade em algum lugar, mas um pedacinho dela esta ali, esperando sem preça, alguém que se interesse a ler.

Inserida por XAAMOTAKU

Perdida entre meus versos, subo ao palco, lá não sei dizer nada, a não ser o meu poema.

Inserida por soninhaporto

Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.

Inserida por Prihd7

Em 140 caracteres não cabe o poema que gostaria de dizer, não dá para te mostrar o que sinto,m as eu sinto, eu vivo.. Meus olhos me entregam!
E neles eu posso dizer em um brilho e em lagrimas o sabor de um sentimento verdadeiro. Querer explicar o que eu sinto? Não! Eu prefiro que me olhe, me entenda.. Me sinta!

Inserida por erikkamelo

a cada nova lua te darei um novo poema, a cada nova manha te direi um te amo diferente, pois meu amor por voce sempre muda, nunca eh o mesmo, ele esta em constante crescimento, porem ha de chegar o dia de qe usarei todas as mais belas palavras e nao conseguirei dizer nada...pois nem todas as mais belas palavras juntas, descreveriam voce, ou descreveriam o meu amor por voce...so posso resumi-las em 3 EU TE AMO

Inserida por ismskt

A poesia só existe em momentos extremos. Um poema construído por uma alma neutra é tão neutro quanto a alma que o construiu.

Inserida por sihanfelix

Quero fazer um pequeno poema, e que seja definitvo, que acalme este coração atormentado.

Inserida por robertoauad

Eu não sou apenas palavras ou até mesmo um poema, sou humana pequena a se arrepender, hoje a lágrima cai, choro pela madrigada, mas fica claro...lutei -

Inserida por JAQUELINERIB

Antes de escreveres um poema sobre amor nao esqueça que amor rima com dor e paixão rima com disilusão

Inserida por ClaudioMicas