Podemos
As vezes podemos cair e estar no fundo do poço, mas se ainda há vida, podemos nos levantar e voltar firme ao solo!
" Podemos chegar no topo do sucesso, todos somos proficientes, basta acreditarmos em nós mesmos, mas não espere elogios e aplausos, dirão que tivemos sorte "
Não podemos deixar que a maldade nos vença preocupa-te em esquecer o inimigo e fazer as pazes com as pistas que nos virou costa olha há tua volta e percorre o caminho menos cobiçado, pois o caminho e as pistas podem ser limpas pelo vento, mas não podem ser esquecidas pela tua fé.
"Temos o privilégio de renascer em sonhos a cada alvorecer...
Podemos contemplar, projetar, avaliar os sóis que já se foram e fazer de cada novo dia uma paisagem única e válida na escrita de nossa existência, para hoje e para os dias que virão! Porque o sol também nasce todos os dias dentro de nós! "
Não estamos sós ,sempre podemos
esbarrar num novo alguém:
Não sei nem por onde começar
tantas coisas tem acontecido aqui dentro
eu não sei aonde isso vai dar
grata sou por estar aprendendo ame aproximar do meu centro
não é fácil olhar para tudo
às vezes dói olhar no espelho e se ver de verdade
num dia que você esta alegre e forte,no
outro esta de luto
aprendendo a se libertar de coisas como
controle ,medo ou vaidade
nesse mergulhar em si mesmo muita coisa linda acontece
e você descobre um ser que jamais poderia
imaginar
e então você simplesmente agradece
vivendo um dia de cada vez ,sabendo
cada vez mais a onde quer chegar
ao perceber as coisa dando certo consigo
embora nem sempre linear ,é verdade
você vai se abrindo um pouco mais para o mundo,e até se permite ter amigos
com quem possa compartilhar toda sua intensidade. ass: Elaine carneiro Batista.
“ Livre-se dos excessos, com certeza haverá mais leveza que devemos sentir, afinal de contas podemos muito bem viver melhor com bem menos, que tal assumir esta nova etapa de vida, desapegue-se. ”
Com meu querido pai aprendi o verdadeiro valor do abraço. Que amar é um dom, que podemos viver em paz, que a vida vale viver cada segundo. Meu pai, em cada afago, me deva uma lição para a vida.
Ao olhar profundamente , nos olhos de alguém que sentimos alguma atração especial, e podemos confiar nessa pessoa todos os dias de nossa vida até a morte , não pode ser qualquer pessoa em que podemos dar essa confiança e algo do tipo como ter intimidade de contar coisas da vida para essa pessoa apenas conhecendo melhor ela e vendo nos olhos dela pensando se ela será alguém pra você nos próximos dias pra não se arrepender de ter feito algo.
O amor desperto é um fluxo contínuo de compaixão; é quando podemos nos colocar no lugar do outro e damos força para esse potencial se manifestar. É uma vontade sincera de ver o outro brilhar; de ver o outro feliz e satisfeito. É isso que eu chamo de "autentico altruísmo"
Pessoas são importantes: inspiram-nos, nos agregam valores, mas são outras pessoas. Também podemos inspirar, espelhar alguém à medida que a gente reconhece a nossa autonomia, a nossa identidade, a nossa expressão de ser. Quando nos percebemos de maneira intrínseca, aprendemos a conhecer quem de fato somos, e isso é louvável, significativo dentro do que nos limita.
O amor que sentimos por alguém nunca, jamais vai ser esquecido por completo podemos sim disfarçar as emoções mais sentimentos verdadeiros são inesquecíveis...
"Há uma casa que podemos construir.
Todo o seu interior é preenchido com coisas especiais que eu juntei, cada uma delas para fazer você sorrir em um dia chuvoso"
Há pessoas que acreditam que escrever é uma ciência, não podemos discordar mas devemos nos permitir explorar esse contexto, que envolve tempo e sentimento.
Decepção sempre vamos ter, mas não podemos deixar que isso nos abale ao ponto de não permitir que possamos seguir em frente!
Não podemos nos preocupar com a auto destruição de ninguém, agora, ajudar com alegria os que humildemente veem, castas de família "ad quem".
Podemos procurar as falhas do nosso temperamento e eliminá-las por meio do aperfeiçoamento da virtude oposta.
Podemos nos encontrar quando estivermos perdidos, abrindo as janelas da alma, olhando com um outro olhar o que um dia nos trouxe medo"
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas será que podemos acreditar.
Algumas vezes precisamos de mais do que promessas, precisamos de garantias.
Por que quando se sobrevive a um raio, qualquer chuva pode se tornar assustadora.
Continuamos caminhando, mas é difícil pensar em nos molharmos novamente.
Mesmo que tudo pareça diferente, depois que tivemos nosso coração destruído e devastado, o medo de passar por tudo novamente nos paralisa.
Para sairmos novamente na chuva para nos molharmos de verdade, pode demorar, mas, isso é por que estamos curando nosso coração e só precisamos de um pouco mais de tempo.
Então se há alguém nos esperando na chuva, só precisa de um pouco de paciência, pois já estamos quase prontos para sairmos inteiros novamente.