Podemos

Cerca de 11158 frases e pensamentos: Podemos

Um habito não é uma necessidade e da forma que ganhamos podemos perder.

Inserida por glauciazamella

Podemos mudar os nossos passos, mas temos que levar a nossa cabeça junto...

Inserida por glauciazamella

⁠Podemos considerar que o caráter são características morais e éticas que norteiam a nossa vida e as nossas ações, sempre pautadas em três virtudes; a bondade, a justiça e a verdade.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Só podemos mudar aquilo que aceitamos, a resistência em aceitar a realidade, inevitável irá fortalecê-la.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Não existe sabedoria suprema ! ⁠Nós não podemos aprender algo novo, se presumimos que já sabemos, se acreditamos que dominamos o assunto.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Não podemos permitir que pensamentos limitantes, cortem as nossas asas !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Na vida, a única certeza que podemos ter
É que um dia todos nós vamos morrer.

Inserida por MiroFuentes

⁠Podemos não ter entendimento sobre as coisas e os planos de Deus para nós, mas seguir cegamente e confiar é, e sempre será a melhor resposta para tudo.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Não podemos modificar o passado, muito menos planejar exatamente o futuro, viver de forma cautelosa o presente é o único controle sobre a vida!

Inserida por TiagoScheimann

⁠Nós aceitamos o que a vida nos dá. É tudo que podemos fazer.

1923 (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Se nem com a ciência de hoje, podemos provar quando o mundo surgiu; o que dirá que pessoas a milhares de anos atrás, conseguiriam provar seu fim?

Inserida por danmelga

Podemos associar o roubo do quadro da Mona Lisa à morte de alguém, ou com a perda de algo. Assim como o quadro só ficou famoso porque foi roubado, o mesmo acontece quando alguém morre e fica mais reconhecido, ou recebe mais valor.
Quando perdemos algo, queremos de volta acima de qualquer circunstância. A perda de alguma coisa, mesmo que antes desta não tenha muito valor, força nosso instinto a querer de volta, portanto, se quiser perturbar a tranquilidade de alguém, experimente tirar algo deste.

Inserida por danmelga

Podemos saber de quase tudo sobre uma pessoa, mas jamais sobre seus pensamentos.

Inserida por danmelga

Podemos assemelhar nosso anseio por objetivos à visão no escuro, para enxergar o que se quer, deve-se olhar além.

Inserida por danmelga

Podemos estudar o passado das pessoas, para tentar prever suas ações futuras.

Inserida por danmelga

Podemos perguntar tudo, mas nem sempre responder.

Inserida por danmelga

Nós não podemos alcançar o que queremos, nós geralmente alcançamos o que o outro quer, e isso define nosso desgosto por eles.

Inserida por danmelga

A certeza que temos na vida não é a morte, é o "fim". Ah, e não podemos nos esquecer do "começo".

Inserida por danmelga

⁠Quando terminamos um relacionamento, podemos acabar ficando inflamados com essa última história que acabamos de viver, e com isso podemos também acabar nos precipitando nas nossas próximas ações e nos nossos próximos julgamentos... Peço que você analise tudo com cuidado, vá com calma, e respire.

Inserida por danmelga

⁠Um dos maiores erros que podemos cometer é achar que o momento presente vai durar pra sempre.

Inserida por danmelga