Podemos
'A VIDA NÃO PARA'
Apesar dos obstáculos, dos espinhos e pedras em
nosso caminhar,
Não podemos desistir
De ser feliz,
Pois a vida é linda,
Um grande presente de DEUS, que jamais
Desampara os seus;
A base da vida é amar !
O tempo não para,
Não espera por ninguém;
A vida segue...
É preciso continuar,
Seguindo o tempo também.
Abrace a vida
Valorize a vida que sorri pra ti,
Perdoando quem não te ama
Apreciando o tempo
Enquanto estamos aqui.
A vida não para no tempo,
Então vamos realizar nossos sonhos e apreciar
Cada momento.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Não podemos tratar todo desvio comportamental como doença - isso invalida a punição por mal caráter e incentiva a novos atos ilícitos devido a certeza da impunição.
Nós dois nos amamos, então o que somos? não podemos ser "apenas amigos". Portanto o que realmente somos? Enquanto mais eu me pergunto isso, mais meus sentimentos ficam confusos.
'Podemos fugir do medo o resto da vida e não "construir" nada. Ou podemos encarar, sair da zona de conforto e criar algo inimaginável para nossa versão do presente. A escolha é 100% nossa!'
nós, a realidade imaginária
A vida é a história mais bonita que podemos escrever e tendemos a desperdiçar todo nosso palco com lembranças e momentos que nada tem haver, hoje parando para refletir queria que isso pudesse acontecer, que o "nós" fosse uma possibilidade e a mais bela realidade, mas infelizmente nem sempre o querer é poder, tudo começou a desandar e infelizmente tive que pegar esse sentimento que me pertencia e fingir que o mesmo nunca existira, queria o poder de voltar para simplesmente deletar toda sua essência que insiste me rondar, afinal você segue em meus pensamentos até nos momentos mais intensos. E agora o que eu faço? Com o coração marcado e altamente sequelado, tento seguir em frente mas continuo nos mesmos erros falhos ao me submeter recordar de lembranças e memórias com você, buscar refúgio me pareceu uma boa opção eu só não contava que nem todos estariam a disposição.
SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Há, se podemos dizer assim, as BOAS e as MÁS mentiras. As boas são aquelas que vêm de quem eleva nossa moral e que nos fazem realizar nossos sonhos.
As más são aquelas que vêm daqueles que partem nosso coração e nos deixam com o espírito mutilado.
Eu sei que tudo em nosso caminho; é o que podemos nos tornar lá na frente.
Desistir, procurar um jeito mais fácil, não irá trazer nada de bom a não ser mais dor e decepções a mim mesmo. Por não tentar vivenciar e lutar, para superar cada obstáculo, ainda que sozinho. Por isso vale a pena, sim, tudo o que vivo hoje. Faz-me sentir a felicidade; por ver Deus nestes momentos aonde uma hora temos de passar; apresentando e fazendo sentir aonde eu posso chegar, independente das quedas, dos erros e dificuldades ao longo do caminho.
Ricardo Baeta.
"Somos artífices de nosso destino, e podemos escolher o papel que a partir dele cumpriremos em nossa sociedade, porquanto sendo ela desigual temos a escolha de contribuirmos para que se acentue essa condição, ou ao contrário fazer de nossos atos um contributo para promoção da justiça necessária à essa correção."
"Não podemos colocar Deus a prova, mas devemos provar Deus. Aqueles que não provam de Deus jamais o conhecerão. Reconhecer à existência de Deus não é o mesmo que conhecê-lo, por isso não se engane!"
Não temos como mudar o
verbo eo significado
daspalavras, mas
podemos mudar os
nossos atos e atitudes.
A escalada da vida (LMCDJ)
A vida é como escalar uma montanha, não podemos carregar em nossas costas pesos desnecessários, oque não precisamos devemos deixar para trás ou a escalada será árdua, vai ser difícil e pode até mesmo fazer você cair. Queda essa que pode acabar se tornando a última vez que tentou insistir em algo que já estava claramente visível"não iria dar certo", porquê se sacrificar tanto, porquê sofrer nessa jornada se tudo pode ser mais fácil apenas deixando oque não vale apena pra trás? Somos ORGULHOSOS ao ponto de dizer," eu consigo, vou tentar mesmo assim, vou subir mais um pouco" só para provar a si mesmo que não somos seres fracos que desistem no primeiro obstáculo, somos humanos e erramos, mas, nem sempre esse orgulho nos torna forte por pensar assim, também temos conosco a RAZÃO, que nos faz entender que após chegar tão longe nessa subida temos que ter a noção de que já fomos fortes o suficiente e está na hora de desapegar! A vida também é assim, não precisamos levar em nossas costas algo que não nos completa, que não vai nos ajudar a crescer, algo que não vai nos ajudar a escalar.
Quando somos encurralados e esmagados pela realidade, podemos encarar o problema e assimilar toda a dor que se apresenta em determinada situação, ou podemos dar um jeito de fugir naquela fantasia, que fica naquele mundo pequeno e seguro que nossa mente criou. O problema é que vez ou outra temos de sair daquele mundinho perfeito e encarar a vida exatamente como ela é. E aí, é muito aprendizado para uns e um grande sofrimento para outros.
"Na vida nunca podemos dizer, vou me encontrar com aquela pessoa algumas vezes e não vou ama-lá. Amar é um ato involuntário (não temos controle), quando percebemos já estamos amando, com consequências não previstas. Prepara-se para a DOR DO AMOR, pode cortar mais do que o fio da navalha"