Podemos
"A grandeza da vida, é o amor sem medida pelo que podemos mudar para melhor. É ter no respeito o conceito,de uma vida com um novo jeito de concertar o que há de pior. Que é a falta de humanidade,de buscar vaidades,mundo em vão,mundo só".
(Rodrigo Juquinha)
Se tá difícil hj, lembre que amanhã será um dia novo e podemos fazê-lo melhor que ontem... temos que sermos felizes com o que temos, e deixar que nossa força de vontade nos guie para o melhor....
nada como um dia após o outro.
É de olhos fechados, no repouso
No silêncio absoluto de nossa Alma
Que podemos ouvir e até sentir
A pulsação do coração de Deus.
Levando a vida muito a sério, podemos alcançar o que os olhos vêem, enquanto o sonhador vai além... "sirpaultavares"
Não podemos controlar tudo que irá acontecer.
Mas alguns problemas morrerão se a gente sorrir.
Respire fundo até a alma agradecer.
Essa vida não é como as roupas. Não podemos vesti-la hoje e tirá-la amanhã. Mesmo que tivéssemos terras, ninguém nos chamaria de fazendeiros. Continuaríamos sendo cangaceiros. Pior: cangaceiros que desertaram. Vargas continuaria querendo a nossa cabeça (...). Não há escapatória para gente como nós.
Na economia atual, a mudança é um fato da vida. Não podemos nos apegar ao que funcionou e torcer pelo melhor. Precisamos de uma foice de confiança para traçar um caminho à frente da curva.
Vamos ver a madrugada chegando
ela vem trazendo nossas esperanças
e podemos desfrutar do melhor enviado à nós.
E assim seremos seres bem melhores.
Fica a reflexão...
Quando não podemos, e essa é uma situação pessoal e do caso a caso:
"A soma dos empatados podem ser a tão esperada sinergia pelas diversificações das alternativas".
Nós podemos ser campeões, podemos ser donos da noite
Sim, ela pode nos destruir, mas precisamos tentar
Não podemos continuar olhando para trás, fugindo da luz
Porque este pode ser o maior momento das nossas vidas
Nunca podemos esquecer a criança que habita em nós! Ela nos dá o direcionamento de tudo que estar por vir. Principalmente do amor sem trocas.
Uma das facetas da imaturidade se manifesta quando achamos que podemos ‘dar um jeitinho’ nas questões existenciais da vida, pela força do braço, como se definições cabalísticas pudessem ser mudadas ao bel prazer de nossas vontades e mimos.
Podemos Fazer Todas as coisas que nos são licitas,por livre arbítrio,mas nem todas ás coisas convêm para aqueles que se submetem a servos de Deus,A vida tem tantas variedades,mas em Deus Não Há Sombras de variedades