Podemos
Não podemos falar que estamos ''vazios'', se esse ''vazio'' é por um motivo ele automaticamente não é mais vazio.
Enquanto o mundo se acaba em trevas, ainda podemos vibrar algo de melhor nesta nossa sociedade moderna
Doar !!
Toda transformação tem que ser diária porque é exatamente ai que podemos visualizar a nossa evolução.
O reconhecimento de quem somos ,e de tudo que temos a oferecer ao proxímo faz toda a diferença na vida e nas relações.
Doar é solidariedade , bondade , gratitude a Deus e a vida , é reconhecimento a excelência , quando fazemos de coração puro , sem esperar nada em troca , ja somos agraciados pela paz e alegria de servir !!
Simone Vercosa
Um mundo de coisas habita em nós, quiçá somos os únicos que na medida certa podemos compreendê-lo, e na mínima hipótese os outros.
In, partícula divina
"Podemos supor que, atualmente nos enquadremos como pessoas que desfrutam de uma convivência social teoricamente saudável, comunicativa e supostamente crítica, porém, somos limitados em nossa forma de ser, agir e pensar"
O futuro é intrigante e curioso. Ninguém sabe muito. Podemos especular, mas não saberemos se estamos certos. Por efeito, pensamos em comer saudavelmente, trabalhamos, nos preocupamos, pensamos nos outros... Porque no final, só não queremos acabar de uma maneira triste.
Podemos superar isto. Sei que podemos. E achar um jeito de confiar um no outro de novo, porque não há mais segredos, e não há mais nada a esconder.
Viemos ao mundo na família, contexto, condições e circunstâncias que precisávamos. Podemos sim trabalhar para melhorar nossa situação, mas jamais renegá-la pelo puro orgulho de não querer suportá-la. Aceitar quem somos, o que temos e onde estamos é o primeiro passo para reconhecermos no que precisamos melhorar (defeitos), onde devemos nos preservar (virtudes) e encontrarmos formas construtivas e edificantes de assim fazer, harmoniosamente. Dessa forma, a herança que transmitiremos para nossa descendência será genuinamente auspiciosa.
"é necessário tomar uma dose de loucura, todos os dias para se manter sóbrios. Não podemos viver em sobriedade plena, assim como não podemos mergulha na perpétua loucura."
Em todas as situações da vida temos o livre arbítrio de enxergarmos o lado bom ou o ruim. Podemos acreditar que é o fim, ou uma nova oportunidade de aprendermos com a situação e utilizá-la no transcorrer da nossa caminhada.