Podemos
Por todas as crianças...
Podemos não poder lhes dar uma Sociedade perfeita dentro do mundo, mas podemo lhes dar uma Sociedade melhor por dentro.
Param pra cantar, ô quê, não podemos falar, pra milhões poder é, brincar e, celebrar, não chacoalhar, causando sem necessidades, tantos mal estar.
Podemos analisar o grau de importância que é a utilização das figuras de linguagem; elas podem expor ou revelar desde os aspectos históricos ou culturais até a sensibilidade do autor.
Dizem que morrer pela causa certa, é a coisa mais humana que podemos fazer... Matar pela causa certa, é ser humano?
Nada o que fazemos podemos conquistar o favor de Deus. Até mesmo as nossas intenções estão carregadas de pecados.
Podemos sempre sermos favorecidos por Deus,para isto temos q evitar o mal e os desejos malignos de vingança para não afastar o bem
“Todos somos carentes de alguma forma. Só não podemos permitir, jamais, que as carências diminuam a nossa capacidade de discernimento.”
Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado, porque te amo muito,no teu olhar encontrei minha direção, em teu sorriso encontrei minha razão e de tudo que faço, levo você no coração.
Por mais fascinante que o belo seja, não podemos esquecer que não é incomum encontrarmos, mesmo nos mais nobres sentimentos, elevadas doses egoísmo.
Queríamos sentir uma certa raiva e, como, ainda, não podemos, pedimos aos que podem, as docuras das sabedorias, impostas, pra que os líquidos virem o éter, pra os que também impossa.
Não somos melhores , mas, podemos ajudar, é, dádiva de amor, ao nosso estar, sendo únicos nas permanências das diferenças, sem prejudicar, impondo vontades, sem frases poder dizer, aonde quiseres ser.
Podemos e devemos viver com direitos, deveres e tratamentos dentro de uma mesma medida, mesmo nos mantendo diferentes uns doutros.
“Ver para crer” ou seria “crer para ver”? Podemos "ver" o que não existe assim como não conseguirmos "ver" algo mesmo vendo.