Podemos
Não podemos ler um livro se ele estiver fechado. Caso desejar conhecer melhor uma pessoa é preciso fazer a contabilidade das lágrimas e sorrisos de uma vida.
Não podemos odiar o fogo porque ele queima, todavia nos aquece no frio. Nunca devemos detestar o gelo com medo de morrer de hipotermia, no entanto, ele alivia o calor no verão.
Viver ou morrer, ódio e amor. São sentimentos e emoções passageiras. Podemos criar o eterno a partir do agora... No silêncio da alma.
Não podemos mudar o passado, mas é inadmissível esquecer que o sofrimento existiu… “Não somos inocentes.”
Somos livres para seguir qualquer ideologia religiosa, só não podemos colocar o Senhor do Tempo e da Vida no fim da fila…
Muitas vezes podemos chegar a pensar que não somos capazes de conseguir algo, mais a vida nos revela oportunidades que só podemos alcançar depois de superarmos as barreiras que ela nos estabelece, por isso a importância de lutarmos com toda a força por nossos objetivos, mesmo que o mundo inteiro nos diga que não podemos ou que não somos capazes. Não desista, nunca deixe de arriscar, nunca deixe de tentar, o erro pode até vir, mais ele te da á luz que conduz ao sucesso.
Autocontrole : podemos beber,comer,curtir e fazer amor; desde quando , nossas atitudes não prejudiquem a nós e ao nosso próximo. Ou seja, faça tudo que você consegue controlar, mas evite fazer aquilo que te escraviza e faz de você um ser marginal e antissocial.
Se a vida nos empurra para momentos de reflexão, o que podemos esperar é que, o caminho a escolher, não seja o mais fácil mas sim o correto.
Porque a vida não é escrita a lápis e não existe borracha para apagar erros passados ou novos erros.
Então, tentemos apenas, errar menos...
Relacionamentos sem respeito e consideração tornam-se prisões; podemos manter a aparência, mas nunca a conexão verdadeira.
“A alegria do Senhor é a nossa força. Mesmo em meio às dificuldades, podemos encontrar alegria na presença de Deus e na certeza de Seu amor incondicional.”
“A luta contra as drogas não é individual, mas coletiva. Juntos, como comunidade, podemos oferecer apoio e criar um ambiente saudável e seguro.”
“Superar o vício é uma jornada difícil, mas possível. Com fé, apoio e determinação, podemos vencer essa batalha e encontrar uma vida plena.”
“O maior presente que podemos dar aos nossos filhos é o nosso tempo. Esteja presente em suas vidas, participe de suas alegrias e desafios.”
“Na comunidade cristã, encontramos apoio e encorajamento para vencer o pecado. Juntos, podemos nos fortalecer e caminhar na luz de Deus.”
A melhor coisa que podemos dar um ao outro é o nosso tempo com presença e amor! Nossos corações se completam no silêncio doce do amanhecer!!!
A qualquer sinal de amor...revide!
Qual é o seu movimento para as mudanças?
Não podemos querer resultados diferentes se continuamos com as mesmas atitudes!
A reforma íntima se inicia quando você dá o primeiro passo. Sabe qual é a maior mudança que você pode fazer?
Querer mudar, escolher as mudanças que quer e a partir daí tomar uma ação consciente para que isto aconteça!
Mude, reforme, restaure, faça uma verdadeira dança dentro de você! Não tema, se precisar peça ajuda, mas faça!
A vida passa muito rápido para se tomar as mesmas atitudes sempre! Você veio para evoluir nesta vida!
Ouse e mergulhe dentro de você!