Podemos

Cerca de 11215 frases e pensamentos: Podemos

""Podemos todos os dias pintar nossas vidas com as cores que quisermos
Pinte a sua com as cores da felicidade...""

Inserida por OscarKlemz

``Quando somos feridos por diversas vezes as cicatrizes podem sangrar a alma para sempre,Podemos até não fazermos parte do abismo ainda más sem ninguém para nos dar as mãos o abismo nos abraça´´....

Inserida por valdeir2vieira

Desde pequeno aprendemos sempre que não devemos ter preconceitos com o próximo, que não podemos desfazer de ninguém por ser gordo, baixo, magro, alto, negro ou por ela gostar de algo que você não goste, mas deixamos passar despercebidos o auto preconceito ou preconceito por si próprio.
Aqueles detalhes em nosso corpo que não nos satisfazem e que queremos mudar para nos satisfazer, nem sempre é do nosso desagrado e sim para agradar aos outros, mas pensando de forma indireta estamos tendo conosco o que não queremos que as pessoas tenham pela gente que é o preconceito.
Cada pessoa tem seu próprio corpo e o único que ele deve satisfazer é seu próprio dono, para que possa ter uma elevada autoestima. Pensamos as vezes que não estamos bem e ao olhar no espelho dizemos estar “gordo demais” e que ninguém vai nos querer e mexemos no nosso corpo para mudar ele ao agrado dos outros, que no caso do exemplo acima seria magro ou “sarado” o corpo ideal. Isso me faz observar 2 coisas, que as pessoas estão trocando o original pelo “falso” em algo natural, uso a expressão “falso” porque quando vierem os resultados das suas mudanças não será mais você no sentido de que irá perder sua personalidade, mas se resolver continuar devo lembrar de que nunca deve perder o caráter e que a beleza inferior que você está buscando não deve afetar a sua beleza exterior que é a mais importante. Me leva a pensar também que, se você está mudando para agradar alguém será que essa pessoa gosta mesmo de você? Talvez não, ela vai gostar apenas da artificialidade que há em você.
As pessoas devem gostar da sua beleza interior que é seu maior valor, a beleza do corpo não deve subir ao psicológico, pois, quem não gosta de sua verdadeira aparência não merece te ter por completo.

Inserida por GuilhermeJose

Temos que saber os dois lados da história,para saber onde há doença ,podemos curar e não alimentar a ferida.
Quem sabe falar por trás, tem que ter a mesma capacidade de falar na frente com provas e argumento.
Quem ama é duro pra ensinar,quem não ama é fácil para manipular e julgar...
O inteligente consegue influenciar,o sábio não manda que os sigam,as atitudes atraem.

Inserida por MCBETH

O amanhã poderá ser tarde para assumir os erros que ainda podemos concertar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

..."O lixeiro não é o lugar onde descartamos o que não nos serve, mas, o lugar onde podemos jogar limpo conosco, onde praticamos a nossa educação e a nossa civilidade e antes de tudo, um lugar onde temos a grata e oportuna chance de nos diferenciarmos dos animais irracionais."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Podemos ser cruéis quando o assunto é: a nossa vontade!

Inserida por Natalhieferreira

Não podemos acreditar que Cristianismo seja apenas um ritual que praticamos todos os domingos sem que haja uma real transformação em nossos comportamentos, atitudes, palavras e agendas. Acredito que Cristianismo seja a expressão máxima de uma mudança radical de rumo, onde pecadores são convidados gratuitamente a uma nova vida em Cristo, tirados das trevas para a maravilhosa LUZ, ressuscitados para estar junto do verdadeiro CAMINHO, VERDADE e VIDA. Essa Graça real nos coloca na humilde posição de servos e escravos que são afastados da auto suficiência, do orgulho e da soberba. Somos diariamente desafiados a viver acima de todas as nossas próprias vontades que constantemente desejam as inclinações da carne. Somos recebidos como filhos para glorificar a Deus, o amando acima de todas as coisas, com todo nosso entendimento, com todas as forças e como consequência direta, amando o próximo. Assim, recebendo e dando misericórdia, sendo perdoado e aprendendo perdoar, sendo alvo da LUZ e refletindo a LUZ. Com absoluta certeza, isso não acontece somente aos domingos!

Inserida por hebermello

Os pensamentos são magnéticos, e eles tem uma frequência. Nós podemos medir um pensamento. Os pensamentos enviam um sinal magnético que atrai esse paralelo para você.

Inserida por andreataiyoo

Calar-se para ouvir.Aprender com os erros .
Afinal podemos ser sempre melhores

Inserida por reisec

Estamos vivendo em tempos difíceis, porém podemos dividir o pouco que temos.Pois os afortunados querem juntar mais.

Inserida por reisec

O amanhecer é a maior prova que Deus nos dá que podemos recomeçar e fazer tudo outra vez de uma forma diferente...

Inserida por reisec

⁠O humilde não usa a palavra eu, e reconhece que jamais podemos fazer nada sozinhos...

Inserida por reisec


"Não podemos esperar um mundo renovado enquanto permanecermos alheios à prática do bem. O mundo não é um ente separado da nossa essência; é, antes, o espelho das ações que nele imprimimos. A sua harmonia ou desordem é o eco das escolhas humanas, pois a verdadeira transformação começa no interior de cada indivíduo, refletindo-se inevitavelmente no todo."

Lisboa, 12 de Janeiro de 2025

22 horas e 56 minutos
In Crónicas da Vida

Inserida por Miguel87

⁠Queremos exercer o controle sobre tudo que não podemos controlar, e no fim das contas, tudo que podemos controlar acaba exercendo o controle sobre nós. Esse é o preço pago pela obstinação de nossa espécie, que nunca é instigada pelo óbvio, mas sempre é seduzida pelo absurdo.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Podemos até alimentar a lagarta, mas o despertar é por nossa conta...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Podemos estar até no meio das escolhas, mas jamais envolvidos com as mudanças...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Agradecer para poder receber as Glórias que não podemos ver...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não podemos ler um livro se ele estiver fechado. Caso desejar conhecer melhor uma pessoa é preciso fazer a contabilidade das lágrimas e sorrisos de uma vida.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não podemos odiar o fogo porque ele queima, todavia nos aquece no frio. Nunca devemos detestar o gelo com medo de morrer de hipotermia, no entanto, ele alivia o calor no verão.

Inserida por PoetaFernandoMatos