Podemos
Existem diversos caminhos a tomar,
mais apenas um podemos escolher.
Independente do que escolhermos,
viveremos lembrando daqueles que não escolhemos.
Mas é melhor do que não tomar nenhum caminho.
Nada pode ofuscar nossa LUZ INTERNA!
Ela provém de DEUS e somente NÓS podemos abdicar do direito de IRRADIÁ-LA!
A felicidade sempre será uma busca incansável. Mas a alegria, essa podemos ter todos os dias. Só depende de nós mesmos.
Não podemos parar porque há pedras no caminho, ou espinhos nos pés.
As pedras não vão sair do lugar, você precisa desviar.
Os espinhos não sairão dos seus pés por conta própria.
Então? trate de arrancá-los.
Fazemos escolhas erradas a todo tempo. Mas a pior escolha que podemos fazer é não acreditar nas nossas escolhas.
Ainda podemos consertar tudo
Ainda podemos consertar tudo
Pense no que você está dizendo
Você pode interpretar mal
E ainda assim achar que está certa
Devemos sempre caminhar no chão da vida com muito cuidado, não podemos pagar o mal com o mal. Pelo contrário, devemos em todas as ocasiões fazer o bem uns pelos outros, não só por aqueles que você considera irmão na fé, e sim para todos. Caso contrário se não fizermos isso, oque nos vai diferencia dos que não crer no Evangelho? Como creram se nós que dizemos seguidores de Jesus Cristo, não encarna a sua Palavra em nós.
Ninguém pode prever o amanhã, mas podemos semear no hoje boas sementes para colhermos bons frutos. Deus sempre estará a cuidar de nós, nos piores momentos ele estará ali... Nos melhores momentos ficará feliz com nosso riso... Devemos tomar conta de nossos passos, de cada escolha, pois sofrermos as consequências e algumas vão nos doer amargamente. Por isso é preciso cuidar de nosso coração, ė preciso avaliar cada decisão. Seja cauteloso e não deixe de lado seus princípios. A felicidade está no simples, não complique.
Lene Dantas.
Embora a beleza de uma borboleta pousada seja indiscutível, não podemos negar que quando estão em movimento, mesmo que silenciosamente, são música para os olhos de quem as acompanha... Sejamos, pois as borboletas que orquestram pelos ares a melodia silenciosa que só pode ser ouvida com o coração!
A solidão é somente um estado de espírito. Podemos nos sentir só rodeado de pessoas ou pleno e confortável mesmo estando só. É só uma questão de momento e de escolha.
Infeliz não limitamos o tempo, não podemos para-lo para satisfazer nossos desejos, mas ele sim,ele nos limita ,nos retém, senão soubermos o queremos o tempo será como um furacão,que passa levando a tudo e a todos os desatentos. Apressa-te, coisas boas não vão deixar de acontecer,porque seu dia não começou tão bem.
Que a vida não é fácil para ninguém todos sabemos, mas podemos tornar o mundo um lugar mais colorido, mais perfumado..
Então meu amigo, não nos conformemos com o que estão ensinando para essa geração: nossas crianças, nossos jovens precisam ver em nós que o mundo está pregando a corrente errada, que não são os espinhos que devemos deixar pelos caminhos...são as rosas, as flores, os encantos!
Nós não nascemos para distribuir espinhos....precisamos oferecer o melhor de nós, o perfume do afeto, a cor da solicitude, a luz das pétalas, a arte de encantar as borboletas e alimentar os beija-flores!
Precisamos ser flores espalhadas pelo caminho.
Os espinho nós, em nossa intimidade e oração com Deus, vamos aprendendo a torná-los ferramentas para nossa própria aprendizagem!
Só isso.
Eis que de repente o céu se abre, fica azul e podemos enxergar o horizonte novamente.
A vida é complexa demais para entendê-la. Nos cabe fazer a nossa parte de forma correta. Às vezes é preciso tornar-se merecedor de vitórias, em nossas batalhas. Mesmo naqueles momentos em que nos sentimos mais fracos e sozinhos.
Às vezes, o mal usa pessoas fracas para nos atingir. E nossa força consiste em relevar e ignorar o mal, mesmo que venha através de pessoas que amamos.
Que nossos dias sejam de paz no coração, fortaleza no espírito e crença em nossas vitórias.
Porque uma das missões mais lindas que Deus confiou a elas foi a de gerar a vida...
E assim podemos perceber no jeito delas um pouco de divindade de Deus envoltos da humanidade do homem.
Seja dando a luz, seja sendo elas a própria luz na vida a ajudar na caminhada dos seus. Onde estiverem, elas sabem como fazer a diferença no mundo!
Não está nada fácil a Vida, então o jeito é Sonhar, é a única coisa que podemos fazer sem cobrança de Impostos...
Tem coisas que podemos repetir, repetir, repetir, mas nunca será igual, não precisa ser Perfeito, só precisa Ser, porque cada Momento é Unico...
“É uma ação irrisória de nós técnicos agrícolas acharmos que podemos “colocar alguma coisa na cabeça do agricultor familiar”, onde o fato é que nós aprendemos mais e mais como nós agricultores. “Abrir a cabeça do agricultor e colocar nossas ideias é uma tolice total”.
Vendaval...
E no silêncio, podemos aprender
que observar é a melhor opção.
Não julgar, não condenar,
deixar o vendaval passar
e aguardar para saber
se o que sobrou,
pode ser consertado.
by/erotildes vittoria