Podemos

Cerca de 11211 frases e pensamentos: Podemos

"A aparência das coisas podera variar de acordo com nossas emoções; e assim podemos ver a magia e a beleza nelas, mas na realidade, magia e beleza esta em nós......BOM DIA!!!!!

Inserida por flaviog

AMIGOS DE SEU AMIGO

É pelos amigos de seu amigo
que podemos traçar um perfil
de caráter, conduta e comportamento
social, desse que lhe devota amizade.

Inserida por marcosmarques

Quando estamos na escuridão é que podemos ver melhor a luz.

Inserida por Portolive

As vezes agente erra, porque nem tudo podemos acertar, mas eu acertei em uma coisa, amar ti , eu já te disse muitas coisas boas e muitas coisas ruins, ontem agente tava bem, hoje agente esta ruim, eu só quero que tudo volte como era antes,com um amor ou com uma amizade, o que sinto por você não tem fim !

Inserida por JuniorIdalgo

A distância é só questão da telepatia humana, podemos ir em busca do que está longe quando se tem contato com a alma, que está junta no interior de quem ama.

Inserida por Ivaniltonsilva

Creio que viver, seja aproveitar o ultimo minuto mesmo que ele seja tão curto penso que podemos ser felizes com poucas coisas, as experiencias são as que nos motiva a cada dia nos libertar do passado e de todo mal que um dia ja te assombrou, Carpe diem a todos.

Inserida por raissasalles

Não podemos fazer parte do famoso jeitinho brasileiro. Traços culturais não devem se sobrepor a conceitos de cidadania.

Inserida por Rose05

Podemos viver muitos caminhos,aprender muito com muitos caminhos e se agradar muito com varias direçoes mas uma hora teremos que escolher um trajeto para não perder o foco da vida que é viver muito deixando um caminho para preencher os vazios e magias dos outros caminhos antes da morte bater na calada da noite como um ladrão derrepende salvando todos eles da morte eterna pela vida de Jesus Cristo Salvador o unico meio a Vida Eterna com o Senhor Deus.Nunca é tarde enquanto a vida.

Inserida por 123Eron21

Podemos ser sempre melhores. Só é preciso acreditar!

Inserida por Biaakel

Não podemos desistir por falta de opção, pois a maior força vem do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"O bom de conhecermos pessoas, é que podemos aprender um pouco mais coisas boas e ruins, cabe a nós absorver o melhor...”
Aprendi com uma pessoa que “em momentos de stress, em que as coisas estão dando errado, nada adianta brigar, esbravejar, pois se nada disso vai resolver, também nada adianta piorar o momento, por isso, a solução é tentar se acalmar e com tranquilidade buscar a melhor solução para amenizar a situação”

Inserida por Luziadealcantara

Podemos esquecer coisas, mas jamais esqueceremos quem as ensinou.

Inserida por edigleiderabelo

Digo e repito sempre, beleza tem data de validade... O que fica pra sempre, esta onde não podemos ver com olhos físicos!

Inserida por ThaisVCosta

Muitas vezes sabemos o que vai acontecer,só não podemos prever em que momento.

Inserida por Gilrefatti

Como podemos ser felizes e livres em vista do nosso passado? Mesmo que não cometamos mais certas ações ou um certo pecado, o passado está presente e sempre temos diante de nós o que fizemos. Esse é o problema. Quem pode nos libertar do nosso passado? Quem pode apagar do livro da nossa vida aquilo que já fizemos? Há somente Um! E Ele pode fazê-lo! O mundo tenta me persuadir que não importa, que posso voltar as costas ao passado e esquecê-lo. Mas eu não posso esquecer — ele sempre me volta à lembrança. E me lança em miséria e desespero. Posso tentar de tudo, porém meu passado permanece um fato sólido, terrível, medonho. Há alguma forma de me livrar dele? Algum modo de apagá-lo? Há somente um que pode removê-lo dos meus ombros. Eu só posso ter certeza que meus farrapos e andrajos se foram quando os vejo na Pessoa de Jesus Cristo, o Filho de Deus, que os tomou sobre Si e Se fez maldição em meu lugar. O Pai mandou que Ele tirasse de sobre mim os meus farrapos, e Ele o fez. Ele levou minha iniqüidade, e Se vestiu e cobriu com meu pecado. Ele o tirou, lançando-o no mar do esquecimento de Deus. E quando eu compreendo e creio que Deus em Cristo não só perdoou meu passado, mas também o esqueceu, quem sou eu para procurar por ele e tentar encontrá-lo? Minha única consolação, quando considero o passado, é lembrar que Deus o apagou. Ninguém mais podia fazer isso. Mas Ele o fez. E este é o primeiro passo essencial para um novo começo. O passado precisa ser apagado; e ele é apagado em Cristo e em Sua morte expiatória.

Inserida por Poliana16

“Podemos iniciar o trabalho que Ele nos pede: o de devolver a ordem à sociedade e trazer paz ao mundo…”

Inserida por EmOutrasPalavras

Que país é este?

Como pode um país tão rico ser habitado por pessoas tão pobres?
Como podemos nos socializar se a sociedade é individualista?
Como pode um país tão avançado matar por comida, gritar por casa e chorar por educação?

Se é doloroso dizer que a fome é triste em fotografia, imagine no estomago.

Se é penoso falar que as pessoas moram debaixo da ponte, imagine o desconforto do frio.

Se é sacrifício lutar contra o analfabetismo, imagine a humilhação da tinta no dedo.

uma sociedade só alcançará seus objetivos comuns se seus agregados unirem as forças num só propósito.

Inserida por NadiiAnne

Não podemos encontrar perfeição nas pessoas. O segredo é procurar compreendê-las!

Inserida por SamuelRanner

Holofotes incomodam minha visão. Prefiro os bastidores, onde podemos sorrir ou chorar sem se preocupar com a maquiagem.

Inserida por GilFreitas

Acordar de um sonho bom pode ser ruim, mas despertar de um pesadelo é muito pior, pois não podemos mudar a história, apenas conviver com as lembranças!!!

Inserida por EricaPandolfo