Podemos
Existe um momento na vida que podemos nos apegar ao fútil. Podemos nos tornar arrogantes, irritantes e aí esquecemos de quem nos ajudou a chegar onde chegamos. Ficamos cegos para tudo que que possa parecer simples demais. Não analise apenas com os olhos abertos. Você verá apenas a superfície, o exterior. Feche os olhos, abra o coração, enxerga além. No fundo existem outras qualidades, outras possibilidades que os olhos não podem te mostrar. Sinta mais. Beleza se molda com o tempo e o que permanece é a essência. Você só vai saber o que tem além quando se libertar das suas futilidades, ilusões e de tudo que seja fugaz. Começa a entender que a vida é simples e nem sempre o melhor caminho são os atalhos. Humildade, sempre.
Somos todos iguais,porem alguns temos a capacidade de amar mais do que outros,com isso podemos viver um belo amor ou sentir muita dor,seu coração tende a disparar,sentir parar de respirar,e de repente bate a vontade de chorar... O amor te faz fazer coisas que você nunca imaginou, fazer coisas que nunca acreditou você descobre algo diferente em você,irá passar noites e noites acordado pensando em sua amada,querendo estar com ela,ver como ela sempre esta bela, não importa como esteja,sempre sera um deusa. Não sei o por que lhe amo mais você é oque sempre quero na minha vida e em meus planos Eu te amo muito
Como todos já dizem, errar é humano
Mas nós podemos evitar certos erros. Quando nós erramos, às vezes ficamos com raiva de si próprio, e muitos chegam a dizer "Se arrependimento matasse, eu já estaria morta(o) e enterrada(o)". Isso não se diz, o que devemos fazer é pensar, refletir. Agora, com toda sinceridade, me respondam, se arrependimento matasse, quem estaria vivo hoje? Pois quem nunca se arrependeu nessa vida?
O engraçado da vida é que temos idéias quase que o tempo todo, podemos fazer quase se não tudo, o triste é que a vida pode passar e do todo ficar apenas um grande vazio.
Com idéias inovadoras podemos mudar o óbvio. Façamos todos parte de uma mudança, mudar o mundo começa ao amarrar os cadarços, sim, pois o maior tombo é quando tropeçamos em nossos próprios pés. E com o tênis bem laçado, podemos ir mais longe. Rumo a um novo Brasil!!!!
Temos a oportunidade para aproveitar como podemos, queremos o desafio e enfrentamos como vivemos...
Buscamos a felicidade para juntos merecermos, aventurando e conduzindo e ao futuro defendamos e cuidamos...
Às vezes, por medo, conformismo, ou ate mesmo, preguiça e covardia... Podemos perder pra sempre, raros e únicos momentos de pura alegria.
Engraçado a vida tem muitas surpresa
podemos estar aqui agora em qualquer segundo Não
podemos estar do lado de pessoas que mais amamos
mais as vezes por motivos mais Fútil perdemos
quem mais AMAMOS porque??
Não pensamos em nossa sabedoria aqui no mundo queremos conquistar
a qualquer preço e sobreviver mais esquecemos do maior
motivo que é o Amor
Podemos as vezes estar no melhor momentos de nossa
vida curtindo uma pessoa que conhecemos agora
Curtindo nosso momento, nem pensamos as vezes no futuro
só queremos viver aquele momento porque as vezes sabemos
que a felicidade dura tão pouco que melhor viver sonhando, Mas tem sempre um infeliz
para jogar agua fria em nossa felicidades são pessoas
frias calculista que nunca conheceram a verdadeira felicidade
O passado é bem assim... As decepções são cicatrizes irreparáveis, mas nunca podemos pedir a DEUS para apagá-las, pois eu aprendi que as cicatrizes servem para provar que o nosso passado foi real. Às vezes erramos até mesmo tentando acertar, mas nunca podemos ressuscitar lembranças de um passado desprovido de vitórias, pois eles trarão á tona os nossos erros e nos fará pensar que somos eternos FRACASSADOS.
Dizem que temos a liberdade de amar quem quiser. Não é verdade; se não podemos nem ao menos sentir como queremos. Digo: se eu quiser ficar triste, não posso? O simples fato de querer já não basta? Mania chata essa de querer padronizar felicidade, de padronizar formas de se viver.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
O amor e algo que não podemos tocar nem ouvir mais podemos sentir em nossos corações batendo como nunca em nossas emoções