Podemos
Decepção é como uma estrada, não podemos seguir a vida sem passar por uma, pois ela nos mostrará outros caminhos à seguir.
Não podemos ter medo do que fazemos, temos que ser seguros daquilo que queremos... quem fala isso é porque jamais viveu a desilusão de um amor.
Podemos comparar nossas vidas a uma balança, hora momentos ruins, hora momentos bons.
Não podemos acreditar que tudo vai ser sempre um mar de rosas, mesmo porque a vida não teria a menor graça.
O importante é que se a balança estiver apontando para os momentos bons está valendo a pena.
E nunca, jamais confunda LIBERDADE com libertinagem!
Podemos pensar conhecer uma pessoa, porém assim como a lua, tudo e todos tem dois lados: o claro e obscuro.
Podemos escolher o que queremos criar. Onde demoramos mais os nossos olhos. Com o que alimentamos o nosso coração. O que propagamos sutilmente no mundo.
O amor é muito bonito,mais existem casos que não podemos colocar a emoção na frente da razão se não vamos morrer humilhados..
Vício.O que podemos esperar de jovens e crianças encaminhados na decadência crônica desse mal social ignorado?
"Os jovens tem que se unir, não podemos deixar essa sociedade menosprezar nosso jeito de viver. Essa revolução é nossa. Ser jovem sempre..."
"Nossa mente tem que se libertar, não podemos perder tempo com quem só quer nos ver em baixo. Vamos voar, sair pensando alto, ver o mundo!"
A vida nos impõe algumas responsabilidades das quais não podemos fugir.
O jeito é encarar e seguir em frente... Um passo depois do outro.
Eu sou tua cúmplice; pode se abrir, me conte seus segredos. Confie em mim, me dê sua mão. Podemos seguir juntos, conquistar o mundo. Eu, você, e o universo sorrindo pra nós, nos apontando o caminho...”
Poema à musa
A literatura ela nos faz perceber, o quão grande podemos ser, a literatura nos leva além, a literatura vai além, e desta, eu me tornei um mero refém, a literatura nos mostra que a vida é beleza, a vida é pureza, e com literatura se faz um bela aventura. E se amanhã não houver literatura, eu invento uma outra loucura que torne-me capaz de novamente sonhar, que me permita fascinar e que assim eu prossiga a "literar". E se no meu outro universo, nada disso existir, vocês me ouvirão dizer que sobrevivi, que sobrevivi e sobrevivo, e assim prossigo, porque tenho em mim o espírito poeta, que me encarna, que me domina, me alucina, fazendo assim a minha sina, a minha rima