Podemos
Podemos até seguir caminhos diferentes mas no final temos que buscar o mesmo ideal e objetivo principal essa é nossa meta de vida.
“Há quem diga que a guerra impulsiona a tecnologia, então a guerra nunca vai acabar, e o que podemos dizer da paz, tornou –se algo obsoleto?”
A tolice é uma subordinação cega, escravizada, cruel, criminal ao próprio ser, nunca podemos confiar em um tolo, ele com certeza sempre estará buscando o sofrimento e inevitavelmente nós fará sofrer também.
"É melhor sentir a dor de um amor que perdemos ou que não podemos vive-lo por algum motivo, do que viver uma vida inteira sem ter vivido uma paixão e amor algum"
Eu tatuei o seu nome em meu coração,
agora você esta gravada em mim.
Podemos sim estarmos separadas, mas você estará
sempre comigo, te levarei sempre aonde eu for, por toda a minha vida.
Mesmo estando longe , estamos perto, podemos sentir essa energia que sempre irá nos deixar conectadas.
Nós podemos ajudar alguém até onde a pessoa deixa ser ajudada, quando a pessoa não quer mais sua ajuda toda insistência será malvinda
Antes de cobrar de mim, seja um exemplo a ser seguido, só corrigindo os nossos erros podemos apontar os erros dos outros.
Cada um de nós podemos ser melhor do que já somos, pois busque o topo é lá que nós vamos nós encontrar.
Em cada momento difícil podemos ter reações que nunca imaginava-mos ter.
Isso prova que não nos conhecemos tanto como para julgar os outros.
Segundo o pensamento de alguns cristãos, não podemos mais falar das consequências dos erros do ser humano quando estas são desastrosas. Não podemos falar que a consequência do pecado é o inferno, porque ai as pessoas, segundo eles, iriam obedecer a Deus por medo e não por amor. Seguindo este mesmo pensamento, também não poderemos dizer que a consequência da violência é a cadeia, que a consequência de dirigir em alta velocidade e não respeitar as leis de transito pode causar multa e até a morte, etc. porque ai as pessoas iriam fazer as coisas por medo, e não por amor.
A beleza das pessoas está nos gestos simples e nas pequenas atitudes, não podemos nos cegar e nos enganar pela grandiosidade de momentos efêmeros.
A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, instantes depois podemos já não estar mais. Que aprendamos e passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar, dar mais atenção, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aqueles detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, um abraço... Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco.
Podemos esperar. Mas também, em vez de esperar, existe a Véspera... O momento em que as distâncias são quase nulas, porém ainda não o são. Nas vésperas ocorre a convenção das emoções, que têm como uma das pautas embrulhar estômagos como folhas de papel. É nas vésperas que tudo quase é, só que ainda não.
Não podemos deixar para fazer amanhã o que podemos fazer hoje. Afinal, quem nos garante que haverá mesmo um renascer do sol brilhando na nossa existência.
Todos nós estamos sujeitos a julgamentos, pois também julgamos. O que não podemos é nos julgar superior aos outros mesmo que aos nossos olhos se pareçam pequenos, diante do que somos ou possuímos. Superior a todos e a tudo, só Deus, o resto é tudo passageiro e nada é eterno