Podemos
“So podemos usufruir das Promessas de Cristo, a partir do momento que buscarmos conhecer suas Promessas...”
Eu busco esquecer o passado, mas não podemos esquecer aquilo que um dia foi o presente. Tentamos fazer com que as decepções não sejam tão cruéis quanto foram um dia, mas nós vivemos de decepções querendo ou não. Estamos sempre colecionando as mágoas, substituindo-as. Seja com as lembranças de quem não queríamos que tivesse partido, ou seja das pessoas que partiram sem avisar. Nascemos para nos decepcionar com aqueles que mais confiamos e acreditamos, afinal, estes são os que sabem o que nos decepciona, e mesmo assim insistem em nos machucar. Passamos muito tempo amando quem não merecia tanto amor, e esquecemos que existem alguns que imploram por um pouco. A verdade é que vagamos pelas ruas sem rumo, até encontrar alguém que sirva de guia, alguém que nos leve sem deixar que desviemos do caminho da felicidade, se é que tal caminho ainda existe. Sempre procuramos os melhores abraços naqueles que querem nos abraçar. Sempre esperamos encontrar amor em cada esquina, em cada um que diz que nos ama, em cada um que promete passar a eternidade ao nosso lado. No final, descobrimos que promessas e expectativas tem um poder auto destrutivo incrível, faz com que despejamos expectativas nas pessoas erradas e faz com que as pessoas erradas nos prometam a vida certa. Nunca teremos noção do futuro incerto que teremos, mas nós podemos escolher com quem queremos viver a incerteza de um futuro incerto.
Somos educados para criar estereótipos das coisas, contudo nem podemos chamar isso de criação, já que as formas predeterminadas das coisas já nos vêm passadas nos ensinamentos transcendentais que acompanha a história desde os primórdios
Talvez o tempo não exista. Seja apenas mais uma invenção humana. Ainda mais hodiernamente, quando vivemos a era da tecnologia. Porém a ignorância é um câncer escondido no nosso âmago e o vício pela velocidade diminui a reflexão. As informações nem são tão importantes mais. A necessidade é pelo espetáculo e aí somos devorados pelo nosso próprio olhar singular à luz da alienação que nos é imposta sem resistência.
Mundo pode nos dizer que a vitória nunca é GARANTIDA, mas podemos também dizer ao mundo que o fracasso nunca é definitivo."
Se sua condição é de filho de Deus, seus recursos virão DEle. (Rm 8:37)
Não podemos nos mostrar bons, se não somos na verdade verdadeiros...a bondade está na prática dos nossos atos.
As coisas simples são as mais fascinantes, e são justamente nelas que podemos sentir fortemente a presença de Deus.
Não pode se dedicar demais a uma pessoa, nem ao menos esperar algo delas. Não podemos demonstrar amor, carinho e afeto 24 horas por dia porque temos nosso próprio tempo. As pessoas sempre terão seu jeito de gostar umas demonstram mais amor, outras são mais reservadas e isso não quer dizer que ela não se importe precisamos compreender primeiro o ser depois a essência.
Decide que não vou olhar para trás,pois do passado nada posso reviver,podemos rever,mas nunca terá o mesmo sabor,são apenas lembranças
Sinto que devo me alimentar dos momentos que vivo hoje com muita intensidade,como se não houvesse um amanha,pois ele depende de como eu viver hoje
Chorar e lamentar-se pelo o que não podemos viver,ou porque perdemos alguém,não nos impulsiona para dias melhores e sim nos paralisa no passado,sem que possamos almejar sonhos futuros.
__Eliani Borges.
Cicatrizes servem para lembrar o que passamos, e mostrar o quanto podemos ser fortes e sobreviver. Porém devem ser apenas marcas. Não podem ser doloridas. Se além de lembranças, nos causar dor, é sinal que não foram de tudo curadas. Aí é preciso abrir novamente a ferida. Ainda precisa ser tratada e curada.
O infinito, o abismo, o universo;
Não podemos ter medo.
Se tivermos confiança pode virar um verso.
Que lugar mais lindo pode ser o universo!
infinito, magnífico e mágico.
Tão louco e irreal.
Apenas um sonho!
Perdi o medo.
Nasceu um verso.
Os sofrimentos que podemos sentir na vida, no apenas o sofrimento e sim as escolhas que temos para sofrer.
"Não podemos e nunca iremos desvendar os mistérios de Deus... Mas devemos pedir incessantemente a sua misericórdia e benção para que possamos ter paciência e esperar pelo seu Kairós. Ele tem o momento certo e a dádiva certa para cada um de nós, basta esperarmos nele!"
No caminho da vida, nem sempre podemos compreender o que nos apresentam, não é por isso que deixaremos de caminhar, ao contrário, pois é ela que nos faz evoluir e nos levar ao conhecimento da verdade.
Kairo Nunes 16/09/2014