Podemos
Não podemos ter uma visão ingênua, pensando que Deus não se importa com os nossos pecados, Deus recrimina o pecado, mas Ele ama o pecador.
Tudo o que podemos desejar a qualquer dia é que ele seja sempre melhor que o dia anterior. E por mais que possamos ter situações adversas ao nosso desejo, aprendi que necessitamos manter nossa paz e luz interior. Nossa Alma é uma criança alegre, amorosa e iluminada, pois é essa a essência Divina.
As piores marcas que podemos carregar, não são aquelas gravadas na pele, mas as cravadas no coração!
VIVA, NÃO VEJETE.
Em uma tarde podemos analisar plenamente os nossos atos e verificar se tais são cívicos ou não... Em um dia podemos analisar a nossa vida e tentar corrigir o que está errado... Porém há pessoas que tem tardes e não analisam os seus atos... Há pessoas que tem dias mais não analisam as suas vidas. Este tipo de pessoas não vem os suas tardes passarem nem tanto seus dias, pois essas pessoas não vivem e sim vegetam.
Engraçado como a vida nos mostra sempre que nem tudo que queremos podemos! Nem tudo que sonhamos acontece! Nem tudo que sobra é resto! nem tudo que for o acaso pode ser real! Enfim somos por nós mesmo o tudo que supostamente devemos achar que somos!
As vezes não podemos controlar as coisas que a vida faz com a gente, e as vezes elas estão prontas antes que você perceba, e uma vez prontas, o obrigam a fazer outras, até que, finalmente, tudo fica entre você e o homem que queria ser. Mas tudo isso não passa de escolhas como um "sim" e um "não.
Se tudo que pensamos
se tudo que queremos
se tudo que é real
se tudo que podemos
se tudo que conquistamos
se tudo que quero é você
meu pensamento
meu querer
minha realidade
minha conquista
meu eu em você
tudo posso com você!!
As vezes penso no que podemos fazer de diferente, assim chego a conclusão que pensar em agir é um começo de uma ideia surgindo.
Duas certezas podemos ter sobre a nossa vida
Uma: ela acaba
Duas: tudo pode mudar, e toda manha você tem uma nova oportunidade para fazer isso.
Vontade para algo graciosíssimo, se nós falta algo acredito que podemos encontrar nesse mesmo espelho das coisas que nos são reais apenas pelo simples facto que as vemos como as vemos e sobre elas nos interrogamos. ES o nosso outro eu que nos ensina tantas coisas que parece ser apenas coisas banais, mas que no fundo e na profundidade de cada imagem e interrogações é que nasce esta tão grande vontade de melhorar cada ato e gesto, por mais simples que ele seja o universo esta a nos ensinando a ver como outros olhos para alem dos olhos que sempre temos. Se eu me deparo com algo novo, mas tão pouco sei sobre isso, então em mim há um querer bem maior que qualquer querer que é o da transformação, ES a mudança que vai fazer toda a diferença.
Senhor Deus e Soberano Pai Te agradecemos por mais um dia que podemos ver todas a maravilhas de sua criação.
Obrigado Pai, mesmo eu sendo pecador, falho, e menos que pó e cinza,
O senhor me concede a plenitude de tudo e o bom convívio com meus irmãos e irmãs... Pois aquele que chama o Senhor de Pai, reconhece no semelhante um irmão.
Senhor obrigado pela minha casa, pela minha comida, pela dor que me acomete as vezes, sim Deus eu Te agradeço pela dor pois os desceram a cova, não sente mais dores...
Pai abençoa aqueles que desejam mal para mim e pra aqueles que amo...
Senhor em Sua infinita misericórdia compadeça de meus pecados em gesto, pensamento e atitude...
Pai em nome de Jesus abençoa a todos, e me perdoe, pois sem Sua Ajuda não posso viver quiza respirar, sempre fui e serei dependente de Ti
Senhor Deus Todo poderoso, mais uma vez obrigado por tudo e por todos amém.