Podemos
O QUE A DISTÂNCIA CAUSA
A Terra diz: estamos tão distante, como podemos nos amar Lua?
A Lua responde: não posso te abraçar, mas sou obrigada desde o momento que nasci e te vi a te amar.
(Terra) Hué! somos nove, apesar que já descartam Plutão, você tem mais sete para escolher
(Lua) Para você é fácil dizer isso Terra, já que sabe que sou enfeitiçada pela sua orbita e sua gravidade não me deixa partir
(Terra) Você só me ama por isso então?
(Lua) Paaara amor!!!
(Lua) Mas pelo seu resmungo todos que em você habitam sempre que me olharem vão ficar hipnotizados
(Lua) E, mas sempre que puder vou trazer todas as suas lágrimas pra perto de mim (oceano em lua cheia)
(Lua) E quando aprumar e me exibir, você vai se transformar em um animal que todos comentaram:
(Lua) Olhem a Terra se transformou em lobisomem só para uivar pra lua haha!
(Lua) Eles vão te temer e dizer: Olha a lua cheia é linda.
(Terra) Sai fora Lua, você nasceu ontem, para de querer me tirar, sou mais esperto!
(Terra) Saiba que vou ensinar aos homem a chegar ate você, vou lhes dar inteligência e astúcia só para fincar uma bandeira e mostrar para todo o universo que você é minha haha!
(Lua) Terra vamos parar, essas brigas não levam a nada, pois nada podemos fazer
(Lua) Vamos esperar, não tem jeito!
(Lua) Vou torcer para a teoria do big bem (começo do universo) esta certa, e daqui a alguns trilhões de anos o espaço vai começar a encolher e estará tudo resolvido! faremos parte novamente da mesma matérial.
(Terra) Você sempre assim Lua toda cética, odeio isto em você!
(Terra) Já fiz o outubro e o inverno para ficar mais perto de você, mesmo assim você prefere o verão, vai ficar com o Sol então!
(Lua) Relaxa amor, o que são trilhões de anos para quem já esperou a evolução do macaco ao homem? (licença poética para isso, pois está errado, vieram da mesma origem, mas não linearmente)
(Terra) Desisto!
(Terra) Amanha é dia de branco (trabalho) Lua, e o sol já está me chamando para raiar
Bjos te amo e tchau!!!
(Lua) Bjos amor fica tranqüilo, te amo e até as 18:00hr!
"Não podemos culpar absolutamente ninguém por estarmos vivendo em um manicômio global, pois o maior culpado de tudo isso é o sistema e não o homem".
O que podemos fazer quando sonhamos o mesmo sonho e o local para realizarmos é um só e somente um de nós pode entrar?
Lutamos desesperadamente pelo lugar ao sol e nossa felicidade ou deixamos o outro ser feliz em detrimento de nosso bem estar?
Tenho uma só resposta: Desde que a luta seja limpa e justa, que vença o melhor!
22/04/10
A dor compartilhada torna-se mais suave e assim podemos superá-la e torná-la temporária, assim como as conquistas compartilhadas se tornam mais efetivas e assim mais duradouras e mesmo eternas.
Felicidade é uma coisa que podemos distribuir e compartilhar sem perder nenhuma parcela dela; ao contrário, quando mais a damos, mais ela cresce.
Os verdadeiros amigos são as joias mais preciosas e raras que podemos possuir em nossas vidas! Ter alguém que você possa contar a todo momento é maravilhoso! Ter aquele ombro nas horas ruins, aquele abraço forte de alegria ou aquela risada gostosa dos momentos mais hilários de sua vida são coisas que devemos dar muito valor, pois jamais poderíamos ser felizes sozinhos!
O futuro está sempre além do que podemos imaginar. Isso depende do quão boa for sua imaginação, ou da sua capacidade de agir.
Dependendo do que faz podemos imaginar quem tu és. Mas se não faz nada, não existe imaginação! Vc simplesmente não existe.
O triste é que não podemos pensar em assuntos alheios ás crenças nossas, tudo que pensamos, para os outros,parece um reflexo de nós.
Algumas coisas podemos despir como se fossem roupas, mas há certas peculiaridades que seriam como se tirassem nosso sangue.
O Sonho do sono não é compartilhável. O outro, acordado, podemos construí-lo com ajuda de várias mãos.
A pior batalha, é a que lutamos contra o nosso próprio coração, se vencermos essa, podemos vencer qualquer outra.
Não podemos nos esquecer de quem somos e o que foi feito contra nós no passado. A história explica o absurdo modo de vida presente.
Mesmo na brevidade da vida podemos encontrar a mais bela história e exemplos dignos de reconhecimento, que uma existência mais longa não seria capaz de produzir.