Podemos
O meu tempo não é o seu tempo,
mas se nos encontrarmos no meio do caminho,
podemos fazer um belo passeio
e aprendermos um com o outro!
Acredite tudo já esta escrito e vai ser como tem que ser nada podemos fazer para mudar ... apenas devemos aceitar
As provações existem, para mostrar a nós cristãos, que podemos até ser fracos, mas que, unidos em fé e oração com Deus, nos tornamos fortes e imbatíveis
Olhando-nos juntos em um futuro lúdico podemos ver facilmente a incoerência e a falta de sentido. Mas será? Não posso deixar morrer esse brilho que eu tenho de você, e não posso ousar viver sem acreditar que o destino faz sentido. É fácil ver, olhar seus olhos e os meus, é como se fossem a carretilha na madeira, a cola no papel o calor que vem do Sol e a transparencia na água, não da pra deixar passar, é muita coêrencia correndo pelo fio, é duas vidas unidas por um tris. Porque e se o fio estourar? será que eu consigo suportar te ver partir?
Caixa de sonhos...
Enquanto o sol da nossa vida
permanecer coberto por nuvens,
podemos aproveitar o tempo
e viajar com nossa imaginação
até onde ela puder alcançar,
tocar e abrir a caixa
que guarda nossos sonhos.
by/erotildes vittoria
Somos sombra e luz,
Somos divindades de DEUS,
Somos o melhor que podemos ser..
fazemos tudo achando que fazemos melhor,
que somos melhores, porque tivemos 'sorte',
ou alguns privilégios..
poder..você acha que pode tudo.
Pode nada, quem pode TUDO É O SOBERANO DEUS
Você não teve nada, você é um oportunista, que se aproveita da situação
ao ver o outro distraído, desnorteado, destravado, atormentado pela dor, lambendo as feridas..
Você humilhou, pisou, usou da boa fé das pessoas,
se aproveitou, trapaceou..
levou vantagens..
Faça uma limpeza na sua vida
Corrupta.
você roubou, e roubou muito.
você só..negou,
não deu nada.
e negou o verdadeiro amor
que era o respeito para com o próximo.
..
Como podemos dizer que somos solitários? É só dar uma olha em redor, e ver que não estamos sozinhos, o mundo é tão grande pra se dizer que vivemos sozinho ou que não existe ninguém ao nosso lado.
Mas calma, a solidão não estar apenas contida na parte física, mas na real necessidade de preencher algo que a dentro de nós, algo que só um grande amor verdadeiro pode ocupar.
Precisamos preencher este vazio, ocupa - lo, com um sentimento novo.
''Não podemos pagar pelos erros dos outros,as vezes os superiores devem usar de bom censo e entender que;falhas são perdoáveis se tiverem coragem de admiti-los,ai sim compreenderão o valor de não cometerem injustiças''
Podemos aceitar a nossa condição de pessoas um pouco mais que medianas. Mas não devemos deixar que as armadilhas da vaidade nos transformem em pessoas medíocres!
É no pouco tempo que podemos definir nosso futuro, em escolhas que nos deixam mais felizes.
Mas cabe somente a ti saber e encontrar as respostas certas e erradas.
Apesar dos dissabores e dificuldades que a vida apresenta,podemos vencer tudo com otimismo,boa vontade e fé!
Quem fala de mim
Boa ou má coisa projeta
Não podemos ser assim
Pessoa que maldade arquiteta
Quem anda a falar mal
Prepare-se para sofrer
Pois quem anda com o bem afinal
Tem o seu Pai para lhe proteger
Deus mostra o caminho
É quem nos dá nosso valor
Obedecendo e seguindo direitinho
A estrada do amor
A estrada do amor
Dentro do meu coração
De Jesus com fervor
Alcançando a salvação!
O que não podemos é, se iludir, esperar demais das pessoas, não é facil eu mesma me decepciono algumas vzs e por conta dessas coisas que a gente se comove ao ver que alguém em algum lugar nos nota da forma que gostaríamos.
FAZENDO AMIGOS - "Podemos alcançar um milhão de amigos, se aproximarmos das pessoas com amor em vez de correção".
E se somos controlados por tendências e tecnologias no mundo do consumo fácil (somos e não podemos negar) por que não o seríamos no campo ideológico? Falta de privacidade e democracia não combinam.