Podemos
A vida é como uma estrada..não podemos ficar parados para não sermos ultrapassados..quanto mais rápido andarmos, mas perto estaremos do nosso destino, porém precisamos ficar espertos pois os buracos e abismos estarão a nossa frente..Para Desviar-se é preciso habilidade..Aclives e Declives..Altos e Baixos..sempre virão..mas iremos desviar..sim.. se estivermos atentos..mas quando chegarmos no destino..Aaahh.. Um Mar como de vidro..não haverá mais pressa..nem buracos..só ELE..e eu!!!
SABEDORIA
"Creio que o saber... podemos aprender sozinho fazendo reflexões, meditação e observações. Também podemos procurar o saber com os mestres e bons livros. Agora para obtermos a sabedoria precisamos praticar no nosso dia a dia."
Não podemos destruir as pontes que atravessamos e deixamos para trás, pois, talvez precisemos voltar.
Nem sempre fazemos o que gostamos, mas temos que fazer o que é preciso !!
Não podemos conquistar o mundo, mas podemos conquistar quem amamos e isso te fará chegar mais perto de você com o seu universo.
O essencial é aproveitar cada momento, porque não podemos criar um novo passado,mais podemos fazer o presente da forma que agente quiser!
A maior glória que podemos possuir é após cada decaída, levantarmos e continuar lutando para seguir em frente.
A criação de nosso caminho só depende de nós, então, se desviarmos podemos cair, caso sigamos em frente a probabilidade de acerto é muito maior.
Acreditar é bem mais do que podemos descrever. É bem mais do que apenas querer e achar que pode... Acreditar é ter certeza, mesmo que as circunstâncias pareçam impossíveis.
O tempo pode passar
as coisas mudarem,
podemos envelhecer
e ate mesmo morrer
mas o que será eterno
é o meu sentimento por você...
Quanto tempo é preciso para entender que nada é como podemos definir nem ao alcance de nosso controle na verdade está tudo fora de controle, e quando a música clássica faz seu compasso em um fim de noite onde embora ele esteja sozinho lá em seu íntimo e que nada e nem ninguém pode tocar o seu verdadeiro sentimento, ele se confunde e já não sabe de quem foi seu coração, as perguntas perduram em sua cabeça assim como as respostas não estão ao alcance de quem não vê, eis aqui em breve deixando claro que tudo está em penumbras, eis um coração machucado, pelo amor, machucado pelo desejo confuso em todos os lados pede uma libertação de onde não existe, o corpo pede pois não responde a cabeça pensa alto e o que nos resta mesmo é a tentação carnal o libido, mesmo com o pensamento em outro lugar bem longe onde ele falou aquela noite com aquele tom de voz com a pessoa desconhecida que ao menos tinha esperança de que seria o tal coração, acalentador, perfuro cortante, quebrado e sem motivos para entender o que acontece dentro de si mesmo, eis sempre pensador que pode ser uma certa ilusão do próprio coração eis ciúme mais pena algo misturado se pudesse misturar os três!, Coração, carne e razão seria uma junção perfeita e se cada um tivesse o seu próprio controle do que sente, ou melhor, controle dos seus sentimentos em relação de tudo e a todos seria igual ao menos uma vez, teria que entender o porquê e o do que de tudo que nem mesmo ele sabe explicar o pobre coração, dilacerado de dúvidas e incertezas, sendo libertado ou não seria ao certo talvez se recuperar nas trevas da solidão ou seria ao certo se recuperar como mamãe dizia que salva-se um amor com outro, passa-se vários amantes de várias formas e maneiras distintas se pudéssemos pegar um pedaçinho de cada um das partes boas e ruins e fundir apenas uma perderia sua personalidade, perderia sua essência inicial, eis a questão de um breve coração confuso