Podemos
A verdade é que frente à imprevisibilidade do amor, o que podemos fazer?
Se ao menos tivéssemos a prerrogativa de viver de invenções, mas é fato que nossa imaginação não tem mais o mesmo poder de antes e o faz-de-conta perdeu a graça.
Se fosse possível escolher amar e não sofrer...
Se eu não tivesse de lidar com essa certeza. Pergunto-me por quê? Por que eu gosto tanto? E a resposta mais cabível é o silêncio do seu olhar fitando o meu. Não há mais nada que eu teime em querer.
A maior satisfação que podemos ter da vida, é ver que, tudo que fazemos pro mundo, volta pra nós. Então, dedique-se as coisas boas!
Podemos até reformar as aparências,
Mas se as reformas não partirem do interior
Nada temos para oferecer e ser admirado.
Penso que boas recordações são o que de mais valioso podemos carregar nessa vida. Dizem que o tempo é o senhor da razão, que o tempo vence tudo, no entanto, se ajoelha diante da boa recordação. Nem um ano, nem dois são suficientes para nos roubar uma boa lembrança, forjada na plenitude da felicidade, pois como diz Goethe: "Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira". Talvez por isso não expirem, não envelhecem, só se rendem, de fato, a morte.
Veja a vida por sua face mais bela, pois até as piores adversidades que ela nos reserva podemos extrai o seu lado bom.
Não me dê adeus, não acabe com as nossas vidas e com toda nossa historia não podemos jogar tudo fora, por favor, meu bem não faça isso comigo eu preciso de você aqui comigo não diga adeus não vá embora. Eu sei você pediu um tempo para acertar as nossas vidas, mas esse tempo pode acabar com a nossa historia não podemos fingir que nada esta acontecendo e não podemos deixar para traz essa marezia de amor, por favor, não me deixe aqui eu preciso colocar os pés no chão, eu sei que e difícil para um anjo ficar firme na terra, mas eu preciso de você aqui comigo não me deixe aqui sozinha meu bem necessito do teu carinho da tua paixão, tu és minha estrela guia, meu caminho estrelado de amor, a lua que clareia o meu caminho na escuridão, a nuvem de paixão, enfim, tu és meu amor, meu afeto, o meu carinho, enfim, tu és tudo. Tu és meu Amor.
Acho que podemos sim amar um milhão de vezes, mas é a forma e a intensidade que esse amor dá a nossa vida que o define como PARA SEMPRE ou NÃO !!!!
Até onde iriamos por essa pessoa...por que os minutos com ela passam tão rápido...porque quando ele sorri o seu coração se enche de tamanha alegria como se o sorriso fosse seu...como você gosta quando o vê conquistando as coisas...alcançando um novo cargo....comprando algo que quer....como tudo nele parece uma música perfeita que toca e embala sua vida como nunca ninguém embalou antes...porque quando ele liga parece que o dia ganha o maior motivo pra ser perfeito e por que quando você chora se ele segurar na sua mão parece que dói menos....
O que define o tamanho dele na sua vida são as coisas lindas que ele traz para sua existência....para sua pessoa...para seu mundo...
Quando caminhamos nessa vida ao lado de Deus, podemos ver o reflexo Dele em tudo; e percebemos que todas as bençãos e milagres que presenciamos, são pequenas doses de maravilhas, perto da pura perfeição que Ele é. Percebemos cada vez mais como valerá a pena esperar pela volta do nosso Rei.
Mesmo vivendo no mundo movimentado que temos hoje, não podemos nos permitir sermos levados e movidos pelas obrigações, por mais difícil que seja. O que realmente é levado em conta na vida, são as obras que você fez por livre e espontânea vontade, as atitudes que tomou de acordo com a sua consciência. Não seja o tempo todo dominado por horários, prazos e compromissos; tenha um tempo só pra você e viva um pouco, com a sua própria cabeça.
Quem gosta de sentir-se preso?
Podemos combinar assim: Não prender...Só atrair...
Atrair e criar laços..laços afetivos..amorosos..sem prender muito porque senão como diz o poeta deixou de virar laço que só entrelaça e enfeita e vira nó que aperta e sufoca.
Podemos associar o roubo do quadro da Mona Lisa à morte de alguém, ou com a perda de algo. Assim como o quadro só ficou famoso porque foi roubado, o mesmo acontece quando alguém morre e fica mais reconhecido, ou recebe mais valor.
Quando perdemos algo, queremos de volta acima de qualquer circunstância. A perda de alguma coisa, mesmo que antes desta não tenha muito valor, força nosso instinto a querer de volta, portanto, se quiser perturbar a tranquilidade de alguém, experimente tirar algo deste.
Aprendi que não podemos enxergar a felicidade nos outros, eles apenas ajudam a ficar cada vez mais fácil. A felicidade não se cria, se tem.
Amigos verdadeiros são tesouros escondidos.Quando os achamos,não podemos perder tempo em guardá-los em outro lugar,que não seja dentro do CORAÇÃO