Podemos
Não há nada que possa nos separar, nem mesmo a distância, podemos estar longe, mas o amor ele fala com olhar e palavras, palavras que possam tocar o coração com palavras de amor!
Acredito muito que o gostar não seja uma sensação que podemos determinar quando tudo está indo bem. O gostar se renova a cada dia. E a cada dia é um gostar diferente dito apenas com o mesmo nome.
Não foi fácil, como todos os anteriores, mas findou-se....e bem!! Podemos olhar para trás e perceber como crescemos, aprendemos e acima de tudo, , continuamos aqui a aprender....a vida é isso, um eterno aprendizado, uma grande escola e nós, aprendizes sempre!!
As regras são como a religião,existem para nos passar mentiras e falsas crenças,em que podemos ou não fazer e nos impedindo de evoluirmos.
Não podemos nos evadir de nós, quando o fazemos pra cuidar de assuntos que não são nossos, nosso espírito se oprime, e ficamos como náufragos perdidos em nossos próprios mares revoltos.
Podemos ser da forma que queremos, fazer que queremos, ter coisas que gostamos, mas o mais importante é saber que tudo isso não valerá nada se você não souber sua verdadeira identidade.
Uma barca solta as amarras para chegar em algum lugar. Não podemos estar presos,nossas raízes,muitas vezes dotadas de engano nos amarram.
As gotas do amor molham a alma…
Podemos viver mil anos sem estar ao lado do nosso próprio coração, mas em algum momento ele volta pra si, como um bom anjo azul.
Se eu acredito em querubim ou serafim? Não aqui.
Essa é a viagem da vida, a qual tudo se decompõe.
A se ficar entre a vida e a morte, pensamos em como podemos ser melhores, para nós ou para as outras pessoas, a vida nos convida a superar e a morte nos convida a paz, a dúvida reside em qual escolhemos, e a qual nós e dado a chance de experimentar!
Não podemos julgar as pessoas pelo que aparentam ser mas sim a aprender amar e a aceitar do jeito que elas são.
Podemos magoar muitas pessoas com a sinceridade, antes do que magoa-las com mentiras... Melhor um tapa na cara do que uma punhalada pelas costas.
Estamos nessa vida pra amar e ser feliz
o que tenta nos impedir de fazer isso
podemos chamar de desafios.
Devemos agradecer às pessoas que nos ajudam ou pelo menos tentam, mas nunca podemos culpá-las pelos nossos erros. São nossos erros.
Cada um tem suas capacidades para cuidar de si, podemos ajudar se formos solicitados, caso contrário estamos invadindo o direito do outro de exercitar seu poder de superação.
Podemos viver em clima de festa por três pequenas coisas que agigantam a nobreza de um homem: FÉ, CARIDADE E DEUS.
É assim a vida é deste jeito não podemos mandar no coração de outro ser. A vida é assim encontramos caídas e poucas mãos erguidas. A vida é assim injusta com uns e feliz pra outros. A vida é assim um mundo de descompassos de lágrimas deixadas no solo.