Podemos

Cerca de 11134 frases e pensamentos: Podemos

Definitivamente não podemos tomar decisões por quem amamos, não podemos blinda-los das mazelas que acometem essa vida... Não podemos ensina-los a como viver suas próprias vidas!
Não adianta gritar, espernear...
Cada um vive da maneira que acredita ser a melhor!
A nos, que os amamos, apenas nos resta aceitar as escolhas e estar ao lado nas consequências, mesmo que estas sejam as mais cruéis e que afetem a todos ao seu redor.

Inserida por WaceilaMiranda37

" Definitivamente não podemos tomar decisões frustadas sobre oque se sente em relação a alguém, assim como muito menos podemos blindar-mos certos momentos que aconteceram em nossas vidas"

Inserida por djeikonhonorato

Hoje podemos estar chorando por amor
Mas amanha podemos estar feliz do lado da pessoa que você realmente ama
A vida é assim cometemos erros
Mas com os erros aprendemos coisas e coisas
No amor cometemos muitos erros
Mas sabemos quando o amor da nossa vida aparece
Temos que saber reconhecer quem é a pessoa certa para nós
Hoje eu sei quem é a pessoa certa para mim
Uma pessoa que sempre teve do meu lado
Me da carinho
Me da amor
Te da um abraço
Te apóia em tudo
Essa pessoa é você....

Inserida por aninha12345

Todos queremos mas nem todos podemos.

Inserida por tiagodsa

podemos nos responsabilizar e ter o controle, pelos nossos pensamentos e ações consciente,nunca pelas nossas ações quando dominadas pelo inconsciente...a "menos que,nos coloquemos sempre como objeto de estudos frente as nossas atitudes.

Inserida por marilymeirabrandao

Podemos e vamos viajar em busca do que é belo, mas quem já não tem o belo consigo, nunca o encontrará. Nós somente vamos unir o belo à beleza que temos no coração.

Inserida por swamipaatrashankara

Só em momentos de reflexão que podemos encontrar uma saída.

Inserida por Lipemdt

“A espera de um filho é a sensação mais sublime que podemos sentir, desde sua geração no ventre, um grande amor brota no coração dos seus pais, é o mais verdadeiro dos sentimentos, é algo instintivo e natural que transforma para sempre a vida de um casal, pois a partir desse momento, o seu filho se torna o seu céu, seu mundo, seu tudo ."

Inserida por gabryellfonseca

Como podemos mentir sobre o que somos, se o que somos é tudo que somos?

Inserida por Escritor-Pensate

Feliz Aniversário! Hoje é um dia que lhe pertence, há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje com certeza é uma delas.
Você é uma pessoa muito especial, é muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você, comemoram mais um ano de sua existência. Se olhar ao seu redor, está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer:

Feliz Aniversário!

Parabéns minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste, pela sua vida! Orarmos para que Ele continue te abençoando, dando-lhe muitos anos de vida; com muita saúde; paz; amor; discernimento; sabedoria; conquistas; realizações; sorte, felicidade e muita prosperidade. Enfim, que as bênçãos do céu, as mais lindas, sejam derramadas sobre você e seus familiares! Pois o meu desejo é que você seja feliz!

PARABÉNS E UM FELIZ ANIVERSÁRIO, SUA LINDAAA!!!!

Inserida por HelioAssuncao

"Não permita que a raiva ou a mágoa lhe tomem sua paz .
Podemos até ficar chateados, mas isso não deve ser levado no coração..
A mágoa nos tira a paz e a raiva nos tira a visão da real situação, nos deixa confusos, podemos tomar decisões que não são boas e que nos farão arrepender mais tarde.
A raiva é um ciclo, você magoa quem lhe magoou e quem lhe magoou lhe magoa novamente... se ninguém cortar só vai crescendo e envolvendo mais pessoas e mais mágoas...
Cuidado com as palavras quando está com raiva.
Cuidado com o que e a quem você fala quando está magoado.
Peça a Deus que lhe ajude a perdoar .
Quem perdoa, liberta primeiro a si mesmo.
A oração é o remédio, o louvor a Deus a terapia. ‪#‎Cuide‬-se "
‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Há momentos em nossa vida que não podemos apenas virar a página, temos que rasgá-la.

Inserida por hupomone

Percebe como o tempo pode mudar em apenas um dia?
Acordamos com um sol escaldante e podemos almoçar sob um temporal, e aí a gente percebe que precisa se adequar a ele, levar aquele bom e velho guarda-chuva, ou talvez colocar um casaco na bolsa, tudo isso correndo o risco, é claro, de em plena às três da tarde o sol ressurgir nos fazendo desejar uma praia com direito a sombra e água fresca.
Assim são os nossos sentimentos, a gente vai observando as mudanças no comportamento do outro e se adequando a ele, alguns dias com guarda-chuva, outros com protetor sola, e por aí vai:
Não existe essa conversa de que no fundo no fundo a gente sabe o que o outro sente, porque bem no fundo a gente só sabe o que a gente sente nesse momento, daqui a uma hora a previsão do tempo pode ser tão diferente e revirar tudo em nós outra vez.

Inserida por EMELIC

" Não podemos omitir nossos sonhos e sim priorizar metas, para que consigamos a realização positiva vinda do coração."

Inserida por CarolinaGomesA

A maior prova de amor que nós podemos dar a Deus é obedecer a Sua Palavra.

Inserida por AngelaCaldas

Não podemos nos entregar ao desânimo, porque a lei da semeadura é infalível... No tempo de Deus colheremos os frutos das sementes que semearmos.

Inserida por AngelaCaldas

a morte para quem está em Cristo é a vida, e a vida para quem não está em Cristo é a morte.Podemos estar mortos mas ao mesmo tempo vivos ou estar vivos e ao mesmo tempo estarmos mortos.

Inserida por irio

Eu sei que hoje acabou ontem te deixei e você me deixou eu sei que podemos recomeçar basta você querer basta eu tentar

Inserida por GabrielPedroPensador

"Toda historia possui no minimo dois lado, não podemos favorecer qualquer lado sem que conheçamos os outros."

Inserida por WellersonLuiz

Não me olhe assim, você sabe que ainda é cedo da noite e não podemos. Troca de olhares, amigos dizendo "vai lá", apenas sorrimos. Acho que está gostando. Olho para o relógio, agora eu posso. Olho para os lados, cadê você? – Acho que não gosta não. Já são 3:01 horas. Cheguei! Sento e olho para o reflexo da lua no rio. 15 minutos... Vou dormir... Espero mais um pouco com a porta aberta... Volto... Não, agora é sério, vou dormir... Opa, espera um pouco, é ela. Oi meu amo!

Inserida por lielcorrea