Podemos
"NÃO PODEMOS criar um personagem e viver uma vida inteira em cima de um palco aguardando os aplausos de uma meia dúzia de expectadores.
A vida tem de ser vivida, sentida com a verdade. Aquilo que sai de seu coração e que vai em direção às pessoas. Aquela onda multicolorida que envolve a todos quando você sorri, aquele tempo cinza que te abraça quando está triste e sofrendo... Este é você. Alguém que ama, que percebe, que sente, que existe e respira ao SEU MODO. Sem máscaras, sem sorrisos forçados ou lágrimas em olhos secos. Vida real. Nada de interpretação mesmo que você seja muito bom nisso.
Então tire suas vestes de super-herói, de general ou de princesa capturada. Esteja nu para a vida. Esteja de mãos dadas, caminhando lado a lado com sua verdade, seja ela qual for. Não se preocupe se não for aceito, se for rejeitado. A maioria das pessoas não entendem como alguém pode viver sendo ele mesmo. Elas não entendem. Mas você compreenderá, porque estará sempre sorrindo, mesmo em dias nebulosos de sofrimento. Estará sorrindo porque não será um personagem.
VOCÊ SERÁ VOCÊ MESMO!"
Podemos morar anos no mesmo endereço, mas nunca passaremos duas vezes no mesmo lugar; O reencontro não passa de um sentido figurado da metamorfose... A vida, é uma sequencia inesgotável de transmutação Divina.
Se paramos para pensar podemos perceber que na vida passamos e nos sentimos como se fossemos as fases da lua o tempo todo, as vezes nos sentimos grandes como a lua cheia e por vezes com alguns acontecimentos nos encolhemos e temos a sensação de sermos pequenos como a minguante e depois de alguns tombos e quedas entramos na fase de superação (uffffaaa) tudo se renova exatamente como lua nova, começamos outro estágio, portanto assim como a natureza não somos estáticos temos que se conscientizar que tudo são ciclos que vem e vão...
Dica de hoje: não se apegue a nenhuma fase em especial aprenda com elas para na próxima estar mais flexível as surpresas e imprevistos, afinal se analisarmos a fundo podemos perceber que tudo que passamos e todos que passaram em algum momento pela nossa rota durante algum ciclo tem o seu real valor.
" CHUVA É NORMAL MAS NÃO PODEMOS DEIXAR ELA ACABAR COM A NOSSA DIVERSÃO ! ELA É PASSAGEIRA,VAI E VEM MAS A NOSSA ALEGRIA PODEMOS TORNÁ-LAS DEFINITIVAS "
Apenas mais um dia
em um unico dia tantas coisas podem acontecer
podemos sofrer, sorrir, beber, comer, brigar, abraçar, amar, morrer e então viver.
em todo esse infinito de tantas possibilidades, sabemos que nem um dia é igual ao outro, e que a dor que sinto agora não vai durar para a eternidade, que amanhã talvez eu nem lembre que ela foi embora, e talvez eu não me arrependa de não ter ido atras.
John Paiva
"Não podemos se beneficiar a tal ponto do amor que é Deus, sabendo de alguns dos seus atributos que andam em perfeita harmonia: santidade, ira e justiça!"
...O malho e o talho...
... Não podemos lamentar da vida! Porque para as durezas nos são dados um malho com um talho e juntos poderem fazer um trabalho perfeito, porém, para àqueles que realmente o usam, devem saber talhar, pois dependendo da batida do malho, pode não lapidar o seu destino de forma desejada e assim não ter uma vida polida e perfeita, tendo em vista que todos têm seu malho e talho, cada um a esculpi na sua própria feição e assim seu destino...
...sivi...
Nenhum de nós é indispensável. Deus tem
seus modos e meios. Podemos nos esgotar de
trabalhar, mas se nosso trabalho não está entremeado
de amor, então é inútil!
Se você é responsável pelos seus sonhos, tudo muda!
Com fé e esforço podemos chegar onde quisermos.
O impossível, torna-se apenas uma pequenina pedra.
Quando você cria asas, nada pode te impedir de voar.
O grande desafio é separar as crises da missão. Podemos e devemos passar pelas crises mais sem perder o propósito.
A inveja traz sofrimento e dor! Sendo a inveja um mal, que podemos usar como lanternas, para iluminar o nosso sucesso, que preocupa e fere corações despreparados para o nosso sucesso.
Reflexão Diária
Armadilhas
Por mais que esteja voando em seu novo modo de vida, nunca podemos esquecer quem somos e de onde viemos, devemos estar atentos a esses pequenos laços de euforia e satisfação que vamos ganhando a cada dia que avançamos em nosso novo modo de vida, ser grato a Deus por tudo que vem acontecendo é uma coisa, não tratar meu novo modo de vida como prioridade é outra. Porém não se preocupe como as pessoas estão te vendo mais sim como Deus está vendo seu coração essa é a chave para não cair nas armadilhas, ou seja, não ficar olhando pela porta entreaberta e sim sempre procurá-la abrir cada dia mais e mais, porém com calma. Continuo dizendo abandonar nossas vontades e seguir as de Deus é essencial, nunca esqueça que um não recebido de Deus hoje quer dizer que ele não é bondoso, mais sim que amanhã te dará uma coisa muito mais gratificante que lhe foi negada hoje.