Podemos
Não podemos alimentar novos sonhos
com identidade vencida,
qdo quem somos já não existe mais.
Para uma vida atualizada,
precisamos morrer por dentro
e levantar da propria cinza como uma fenix,
acreditando em si mesma,
amando a si mesma
e se tornando
uma nova mulher.
Podemos fingir ser o que não somos!
Mas se olharmos profundamente ao espelho, ela captura nossa alma!
Não podemos escolher acordar alegres e saltitantes
todos os dias do ano, mas podemos ser gratos por cada dia de vida,
mesmo que não estejam chovendo purpurina sobre nossas
cabeças!
Há dois caminhos que podemos seguir na vida, sendo um egoísta porém amargo, sendo generoso porém adocicado.
Em minhas relações humanas já cansei de defender meu ponto de vista sobre a Paz. De que não podemos construir uma nova história nesse planeta repetindo a história pautada na Guerra. Como co-criador estarei fazendo meu papel. Mas não irei discutir. Simplesmente cansei. Discutir não compensa. Tem gente que não acessa determinadas realidades e dimensões do entendimento sobre a paz e o respeito nas relações. Esses irmãos ainda precisam de muita cura. Agora atingi um patamar que por mais que a guerra esteja em todos os lugares a paz reina em meu coração e minha mente. Descobri que meu espírito é realmente em sua essência pacífico e pacificador. E o direito de cada um viver como deseja é individual. Dessa forma sigo tranquilo, sorrindo, de peito aberto. Sem medo de ser feliz. Sem desejar mudar nada em ninguém. Já vivi no sofrimento. Em outras vidas já devo até ter vivido em guerras. Atingi a paz. Prefiro a paz. Essa frequência me conecta com o Divino. Tenho amigos que preferem a Guerra. Aceitando o jogo da vida como ele é. Sou grato.
Não somos iguais e, nossa dor pode ser a mesma, já que o equilibrio é chamado de colabração, podemos sair do vão.
Não podemos apagar o passado. Mas podemos, escrever uma nova história sem cometer os mesmos erros.
By: Natanael Bonifacio
Como podemos crê que nosso futuro nao esta escrito, se tudo acontece como tem que acontecer, porque? Tudo que acontece é imutável e se nao tivesse que acontece porque aconteceu de uma forma e nao de outra
portanto em mil opções só se escolhe uma,
Independente de qual seja, essa uma, é a que tem que ser escolhida, se nao, nao a escolheria e isso vale para tudo na vida.
“Não há maior intercorrência no mundo que ao cumprir sua missão com muita fé e luta, não podemos burlar”.
Eu queria te esquecer, mais não consegui. Algumas coisas não podemos explicar, só sentimos forte o bastante a ponto de não deixarmos partir.
Amo porque amo.
Não podemos depender das circunstâncias ao redor para fazermos o que tem de ser feito; nós mesmos, somos o espaço que precisamos para seguir adiante com o necessário, na construção das nossas visões de vida.
Não podemos nos livrar dos espinhos, mas podemos aprender a conviver com eles e os transformá-los, pois até o que nos machuca, nos fortalece de algum modo. E por mais que isso venha de forma dolorosa, és lição, benção... é Amor.
Existe muitas preocupações com o passado. Sabemos que não podemos voltar la, inicie hoje tecer seu colchão e seu travesseiro, para que amanha não tenha insônia, por um passado negro.
O que não podemos ouvir não sentimos, e, pra ver todos, ainda confundem os unos, pela falta das verdades nas portas do fundo.
Não podemos mudar o passado, mas com a atitude correta podemos recuperar no futuro mais do que perdemos no passado.