Plena
Abençoados os que se alegram no simples ato de Dividir com próximo qualquer detalhe,tendo plena consciência que estamos no mundo de passagem
Olhe para esse alguém. Seu coração pode não saber quem ele é, mas a sua mente tem a plena certeza que ele sempre esteve do seu lado.
Ecoa Grito
Faz o evangelho de Cristo fluir
e mostrar o brilho
De eficácia plena
Que conduz o homem
Ao seu eterno existir...
Ecoa Grito
Tenho plena consciência da minha imperfeição, e, por isso, jamais serei um homem perfeito., meus erros, minhas falhas, minhas incertezas, minhas ignorâncias, meus medos... me denunciam.. mas isso não é tão ruim, pois dá-nos a necessidade de dependermos do Pai das Luzes, posto que nEle, não há, nem mesmo sombra de imperfeição.
"Não importa quão seco esteja o galho, o Senhor nosso Deus pode devolver-lhe a vida plena novamente"!
Às vezes o disfarce é o sonho de tornar a vida possível... Mas uma vida possível, uma vida plena, não se constrói a partir de verdades inventadas. Uma vida plena, se constrói a partir daquilo somos efetivamente e o que somos inclui o bom e o ruim dos sentimentos. Porque no fundo, no fundo, tudo precisa do seu contrario para existir plenamente.
Na vida não existe felicidade plena, até mesmo porque a felicidade não foi feita para este mundo. As desigualdades estão aí para nos confirmar isso. Mas o que existem são momentos felizes, sucessivos ou não.
Ponto muito importante para se viver uma vida plena: Confie sempre que teu coração te guiará às decisões certas, porque é o teu coração que se alegra e que se entristece e não a tua mente. E não a tua razão.
A razão faz tudo na vida parecer muito técnico e exato, como se para tudo houvesse uma receita. Mas a vida da gente é vivida quase toda no improviso. Então improvise! Improvise, mas se faça feliz.
A vida é plena e transbordante do novo. Mas é preciso esvaziar o velho para dar lugar ao novo que chega. Feliz ano novo.
Quero uma inspiração plena e a luz que envolve todo o meu caminho e transpassa meus pensamentos;
os rios que por mim passa trazem-me os sentidos que me lembram de você;
Seus olhos não tem me deixado vê o quanto a loucura me faça esquecer de mim;
Meu céu grita teu nome e os meus sonhos transparece sua face com o melhor do meu destino;
Já erá que eu também não soubesse a imensidão da minha realidade como na procura do meu coração;
Pra mim que tudo se torna amor no querer de saber se sou a felicidade;
somos simplesmente pequenas fagulhas de uma fogueira em plena combustão,estas fagulhas que se desgrudam de uma brasa e aos poucos desaparece dando lugar para outras brasas que vão gerar outras fagulhas e que também vão desaparecer.... os anos passam tão rapidamente , as coisas mudam tão rapidamente que até mesmo esta minha linguagem já é nostálgica, mas no final o que fica realmente são os singelos , imperceptíveis e sorrateiros atos que contribui para uma existência curta mas feliz.Se pudéssemos refletirmos e podemos,sobre qual relação e reação que um simples sorriso terá nos entes ao nosso redor ....levaremos isso por toda a posteridade.....A historia não pode terminar em tão pouco tempo, acredito numa existência sem fim.... acredito.
Não preciso que os outros me digam o que fazer
pois tenho plena consciência do meus deveres, só que tenho prioridades
e muitas vezes esses deveres ficam em segundo plano,
mais e daí a vida é minha e eu sei o que ou não mais importante nela.
Você pode escolher construir um caminho plano e de fácil acesso que pode te levar a felicidade plena, ou, se preferir, construir uma escadaria longa e cheia de obstáculos que muitas vezes não te leva a lugar algum. Lembre-se que Deus lhe dá os materiais e as ferramentas necessárias, tudo o que precisa pra edificar o que desejar. O construtor é você. É apenas e tão somente você quem alicerça, quem dá os contornos e cores pra construção de sua vida.