Plantar uma árvore
“Sábio é aquele que planta árvores, ciente de que jamais irá saborear seus frutos ou usufruir de suas sombras.”
Plante árvores como se escrevesse cartas para o amanhã: quem as lerá talvez nunca saiba seu nome, mas sentirá sua sombra, colherá sua doçura e entenderá que o amor é uma semente que nunca morre.
Meu coração é como uma árvore que o Senhor plantou; o vento forte do mundo pode soprar, mas quando as raízes de Deus são profundas na nossa vida, nada consegue nos derrubar.
Se um dia precisar conversar com alguém, plante uma árvore, e fale com ela. como tantas pessoas na vida ela só vai te ouvir, contudo não irá te estressar, apontar o dedo, e muitos menos sentir -se superior a você, pelo contrário ela ao longo de seu crescimento irá te proporcionar abrigo e sombra pra você descansar quando quando sentires exausto.
Todo bom pensamento plantado como semente fecunda no coração do Criador, retornará como árvore frondosa a dar bons frutos sob forma de milagre
Cuide das sementes e plante em terra que produz, mas cuide e zele para um dia seja uma arvore que sirva de sombra, mas que dê frutos e ofereça sementes para que as gerações provem o sabor do Amor, da fé, dá caridade, da bondade e da oração! Que possa ser um bom semeador em sua vida!
Conhecimento é como uma árvore plantada em solo fértil. À medida que vai se enraizando revela a profundidade da nossa ignorância.
Em qualquer terra pode nascer uma boa árvore; mas, se for ruim, por favor, plante em outro terreiro.
Não plantamos árvores porque gostamos de plantas, mas sim porque as árvores nos dão frutos e porque estamos preocupados com a nossa sobrevivência.