Plantando para Colher
Cuidar da plantação com zelo, alegria e paciência é uma virtude de quem reconhece o valor da colheita.
Mães são eternas quando elas, no cumprimento de sua missão, plantam, colhem e ainda continuam distribuindo o amor de Deus a todos.
Quem planta guerras em terras alheias, colherá os frutos da destruição, sofendo mais tarde as consequências da própria inimizade.
Quem planta guerras em terras alheias, colherá os frutos da própria destruição, guerreando contra si mesmos para conquistar o território da inimizade.
Quem planta, colhe, compartilha, se sustenta e testemunha o que viu para que outros façam o mesmo a começar pela menor semente da vitória, a fé e conquistando a maior árvore de seus sonhos com os frutos do bem.
Ao mesmo tempo que a alma pode praticar o mal e o bem, cabe ao coração colher aquilo que ela planta.
Algumas Pessoas Não Conseguem Enxergar Que Estão Colhendo o Que Plantaram...e Ainda Culpam os Outros.
Desde os primórdios da humanidade, o ato de semear, cultivar e colher tem mudado a forma como o homem se relaciona com o mundo.
Eu escolhi plantar sementes de amor... Agora colho o que plantei. E você, o que estará plantando no terreno da vida?
Caminhe com sementes em mãos!
Plante no lugar certo
Cultive
E tenha paciência na espera....
A colheita é certa.
No momento em que começa a preparar a terra sabe se que vai plantar, e se não tirar os olhos do arado, está predestinado a colher.
Quando você quer respeito, você tem que se dar o respeito, então plante-o que lá na frente você irá colher todo o respeito que plantaste.
Wellington Cavalcante