Planta
"O amor deve ser como uma planta, regada com todo carinho, podada de todos os males, ciúmes, invejas, cuidada todos os dias até se solidificar a raiz do amor o caule da confiança os galhos da perseverança e os frutos da união".
o amor e um fruto que se planta, mas que so pode ser colhido quando ele naõ existe mais, pois quando amamos estamos cegos para colhelo.
QUEM ME ACHA ME PLANTA
Não sou pouco
Não sou muito
Não sou nada
Sou muito é grata
Sou tudo um pouco
Perdida
Achada
Cada vez que me perco
Encanto-me com quem me acha
Cada vez que achada sou
Viro vaso
Viro flor
Pode me tocar
Com amor.
O Amor é igual a uma sementinha,você planta,espera e cresce mas quando cresce brota-se uma arvoré que começa a dar frutos e esses frutos se nao tomarmos cuidado,eles poderão muchar e se nao a frutos nao a Amor......
O que você planta hoje, com certeza colherá amanhã!
E o que vai ser?
-Sucesso?
-Harmonia?
-Felicidade?
-Ódio?
-Desprezo?
As ações de hoje definirão seu caráter amanhã!!!
O amor é como uma planta, se bem cuidado floresce... mas sem cuidados morre; e morre mesmo. Depois de morta, nem adianta cuidar mais. Cuide bem do seu amor enquanto é tempo!
Você foi feita pra ser feliz minha querida, és como uma planta que nasce em um jardim muito lindo, o homem que é o jardineiro, deve cuidar dessa planta colher ela e colocar ela no ponto mais auto da floricultura da vida, se o homem colhe essa linda planta, e não alimenta ela com carinho e ate mesmo delicadeza [pois apenas um toque pode fazer você se ferir], saiba que mesmo você toda machucada que para aquele homem você não vale mais nada, pra outro jardineiro em sua floricultura (casa) você sempre terá um lugar especial onde ficar.
Você é a água que alimenta
a planta do meu coração;
O sangue que corre
em minhas veias;
É a origem da minha emoção.
Quando você entrou
na minha vida tudo mudou,
meu coração acelerou,
eu mudei, eu me apaixonei.
Quando você está perto de mim
me faço de difícil, tento não te
querer, mais na verdade morro de
amor por você.
Então eu deduzi:
Queria ser poeta, mais poeta não
posso ser, porque poeta pensa
muito e eu só penso em você.
O amor é uma semente que você planta, porém que cabe a você mesmo regar todos os dias para que assim possa crescer mais e mais.
A vida, desde pequeno, sempre cavei no meu chão
Da raiz da planta ao fruto, fazendo calos na mão.
Eu aprendi matemática descaroçando algodão.
Carcarás, aboios e lendas são minha história e destino.
Tudo que a vida me deu, é tudo que hoje ensino.
Na quebrada do tambor, eu sou velho e sou menino.
Quem olha na minha cara, já sabe de onde eu vim.
Pela moldura do rosto e a pele de amendoim.
Só não conhece os verões, quem eu trago dentro de mim...
A caminhada
Caminhar com Deus vai muito além de ter a planta dos nossos pés firmados numa terra fértil e refrescante, repleta de bençãos. As vezes é se arrastar com fé nos pedregulhos da dor, ser levado no colo quando estamos impossibilitados de andar por causa das decepções humanas, é agradecer o pão quando a vontade era comer do grande banquete, é abraçar Deus quando nos sentirmos solitários, e principalmente, é confiar quando não enxergarmos mais possibilidades de continuar e com nossas atitudes gritarmos: Nada poderá nos separar do amor de cristo.
Quero sonhar que a paz nasce todas as manhãs, que a esperança brota no coração de quem planta o amor nos jardins da vida.