Planos
Acho a vida algo fascinante. Fazemos planos e mais planos para o futuro, pro presente, para não repetir o passado. Quando piscamos, tudo muda. Novas perspectivas são encontradas. Outros caminhos aparecem. Portas se abrem e fecham. Em instantes algo que era certo se mostra como absurdo, desnecessário ou sem sentido. Engraçado. A vida dá as suas voltas e reviravolta a nossa vida. No mais, entreguemos a Deus a nossa vida e ele nos mostrará o melhor caminho a ser seguido.
Só quem sabe dos meus planos é Deus, quem acha que me conhece, não sabe um terço do que eu sou capaz!!!
A cada Dezembro muita gratidão e muitos planos para o novo ano... Principalmente o de mudar onde errei...
Feliz Natal..
A vida é assim, temos nossos
sonhos e nossos planos,a fé
é nossa maior aliada, através
dela adquirimos força e confiança
para atingir nossos objetivos.
O sol nasce por trás da montanha
para nos dizer que a vida é cheia
de luz, e cada dia nos tornamos
mais fortes por vencer os obstáculos
do nosso dia- a-dia. Não temas, siga enfrente e esqueça o que passou, um
futuro promissor é o que todos nós almejamos,e você é como o sol que
nasce atrás da montanha e emana a
luz divina vinda do Criador.
Fazemos tantos planos na vida e do nada á vida muda e planeja algo pra gente. Esse reencontro não saiu do jeito que gostaríamos. Mas saiu melhor do que planejado!
Agradeço que alguns planos não saíram tão bem como esperava.
Porque foram justo esses contratempos que me ensinaram a tomar mais impulso para voar mais alto.
Os planos podem mudar, faz parte. O perigoso é quando você desiste do sonho, por um ou talvez dois não ser como planejava. Nao tenha medo quando um plano não deu certo. Tenha medo quando pensa em desistir por causa de um plano e continuar na mesma.
Nos terrenos macios e nos pedregosos, nos planos e nos íngremes, existe um plano específico para cada um, uma prova justa no peso, no tempo e no.amor à criação.
Perdi a vontade de ficar.
Agora quero novos caminhos, sonhos possíveis e planos que se realizem.
- Flavia Grando
Dói mudar os planos, dói desapegar, dói recomeçar mais é necessário, não se acomode a uma situação, comodismo não é amor, privação é violação do seu próprio eu, siga em frente evoluir dói mais é preciso.
A gente até tentou, né? Buscamos tantas coisas juntas. Arrumei meus planos nos teus planos. Você reconduziu e transferiu prioridades de lugar. Eu redirecionei metas. Fui descobrindo outros sonhos. Você também. A gente fez um esforço tamanho, movimentamos todas as esferas do destino acreditando que poderíamos ficar juntas. E ficamos até quando o destino achou necessário. Depois, não teve tentativa que nos salvasse. Eu reconheço seu esforço. Eu sentia o quanto você queria porque era o mesmo tanto que eu queria. Eu sei que você também reconhece a minha vontade de fazer dar certo. Todos os dias, principalmente quando chove, eu ainda sinto que poderíamos ter continuado. Mas aí o sol volta brilhante de novo e aquecendo meu coração, mostrando que foi tudo tão perfeito, até o "se cuida" que dissemos uma pra outra daquele dia e que não dissemos "adeus". Não tenho do que reclamar, nossa felicidade está estampada em cada lembrança. Poucas vezes a gente se sentiu escravas daquela relação. Éramos tão livres, que até o fim foi como um bater de asas no por do sol. Até hoje algumas pessoas me perguntam diversas vezes os motivos que nos levaram ao rompimento de uma relação que parecia perfeita. As pessoas ainda estão acostumadas a sempre procurar por motivos. Nem sempre haverá uma traição, nem sempre haverá uma decepção. Nem sempre precisará ser algo quebrado. As vezes é só o amor que acaba ou nem sempre acaba, mas as vezes é preciso saber parar. Ou apenas o amor não é suficiente, sabe? Talvez por isso algumas relações vão ao extremo do sofrimento. Muitos confundem costume com amor e vão empurrando aquilo com a barriga cheia de verdades incômodas. Eu agradeço a Deus por ter tido coragem. Agradeço por juntas compreendemos a necessidade de terminar uma linda história que tínhamos com maturidade, conversa e com muito amor que ainda nos restava. Tentamos ficar. Tentamos nos cuidar. Mas, o destino nos pregou uma peça. Era preciso uma prova de amor. Sim, de amor. Afinal de contas, é preciso muito amor para deixar a porta aberta e dizer " se cuida " pra quem vai embora querendo ficar. E, no fundo, a gente ainda quer que fique.