Planos

Cerca de 3512 frases e pensamentos: Planos

Juro, às vezes fico boba de como as coisas mudam de uma hora para a outra. Você faz planos, e sonha em conseguir realizar todos eles, mas do nada tudo muda e nada do que você planejou acontece. ⁠

Inserida por cheyennekheller

Quando as coisas não acontecem da forma que você imagina, não se frustre.....Deus tem sempre planos melhores.

Inserida por Marcelo_Romano

Já não se fazem espelhos como antigamente

⁠A gente estudava que os espelhos podiam ser planos ou côncavos ou convexos... Agora as exigências da imagem perfeita mudaram os tipos de espelhos para os que engordam ou não, ou os que favorecem ou não, ou simplesmente os que você olha antes dos 30 e os que você olha depois. A realidade é que a vaidade misturada com a necessidade de agradar ao público são as mandatárias na qualidade dos espelhos. E haja pose ensaiada no espelho para que a foto no Instagram fique perfeita, quer dizer, fique mais perfeita que o modelo... E haja ilusão de que somos jovens prá sempre, que não teremos espinhas aos 15, que teremos pele de pêssego aos 40, que não teremos bigode chinês aos 60 e que teremos cabelos lindos, sedosos e brilhosos aos 70...
E não pense você que os homens fogem disso, basta saber que o mercado de cosméticos masculino aumentou quase 70% nós últimos 5 anos. Haja pomada prá domar o topete... Haja creme hidratante e tintura para as barbas milimetricamente cortadas...Haja botox para os preenchimentos... Afinal, espelho, espelho meu .. Haverá alguém mais maravilhosamente artificial do que eu?

Inserida por lucimar_zanzoni

⁠ Você se adapta aos planos da outra pessoa e nunca ao contrário?

Na maioria das vezez é você quem liga ou manda mensagem?

Você tolera a ausência, mas o contrário não é da mesma forma?

Você não participa, não faz parte da vida, matilha, dele ou dela?

O relacionamento de vocês é conveniente, só existe quando ele ou ela se empolga?

Dividir as grandes novidades, só se der pra conversar, no whatsapp, você nunca deve ligar pra ele ou ela?

Isso não é uma relação é masoquismo

Inserida por juceleba

⁠Nao faço planos.
O hoje, já, e o suficiente para agradecer ao Criador pelo dom da vida.

Inserida por carla_amorim

⁠Se não tiveres planos na tua vida, não sigas os planos ambiciosos de alguém, isso nunca te levará a algum sítio. Furucuto 2021

Inserida por Furucuto

Você pode ter planos para o futuro, mas coloque em prática sempre um plano para o agora, porque o futuro não te pertence.

Inserida por zanovisk

Construa sua vida é planos sobre o real e continuará inabalável.

Inserida por JesseMenezesBarros

Lembra d colocar Deus sempre adiante d todos os planos q te levarão.Se você tem fé,Deus há d te presentear com paciência realizará

Inserida por Cacio01

UM VENCEDOR

Se você se pergunta como vencer?,
se pergunte também onde estão seus planos?
Saberá apenas que, mais do que querer, tens que buscar os objetivos, que foram trancados nas celas do medo.
Para abrir, há uma simples combinação, de Força e Fé com Alma e Coração...
Siga crendo que, apenas você poderá transpor os obstáculos que te barram o caminhar.
Precisa superar e vencer, aquele que te trava e imobiliza, pois quem segue a vida em frente, superando a si próprio, a cada dia que despertar, será um vencedor!

Inserida por Athallanya

Por engano

É por engano que me vejo perdido em meus velhos planos, aqui neste plano. Tenho como pano de fundo o vislumbrar do fim do mundo. Primeiro amor, cheirando a mais perfumosa flor, porém, o tempo se vai e minhas lembranças se esvaem em meus sonhos bisonhos, a cooperar com a minha insanidade obtida pela idade, quiçá, caducidade, mas ainda estou vivo, com o direito de sonhar torto ou direito, pelo meu bem feito ou desfeito, porém, não reclamo da sorte, pois, “sonhar é viver” como diz o antigo ditado com sentido ambíguo. Olhando ao espelho fico alheio, com sua amarfanhada foto. Deitado denoto que aquela beldade também se desfaz na mais infiel insensatez, talvez crueldade, restando apenas o resquício danado o qual se tem por ofício quadrado, porém, não me sinto culpado. É a vida, meu amor, pois, secou a nossa flor, e muitas flores já se foram desse nosso ressequido jardim, até o belo e jovem jasmim murchou, assim deixando o exemplo dos bens desta vida finda, mesmo que linda ludibria a nossa vaidade. Vida ilusória, recheada de mentiras, Bug do Milênio, Fim do Mundo, Guerra Fria, Guerra Santa, Santa Inquisição, político ladrão, que inverno quente tem a gente como agente deste inferno, que vida insossa, mas não quando se sonha com um amor vívido vivido, mesmo que perdido, assim vale a vida nesse lastimoso vale amoroso.

Sem querer blasfemar, será que o Criador também passa por desagradável processo? Ou tem criado esse planeta perneta somente aos seus queridos filhos manietados manetas, pra ficar bem pleonástico nesse elástico planeta e sem sentido do verbo aqui verbalizado na escrita?

Perdão pela minha total ignorância da qual nada sei, portanto, tomo a liberdade de contestar outra vez contra o que nada sei realmente, qual mentira se impregna em minha mente. Tal desconfiança me afiança de que nada sei nem mesmo da minha própria ignorância, quiçá, lucidez.

Sinto-me objeto de um enorme e pequeno laboratório; diante de tantas estrelas desabitadas ante esse universo o qual penso ver.

Neste exato momento vejo mais uma estrela cadente.
De repente me vejo sorridente sem meus mordentes.

Apesar da confusão aparente, tento ser transparente.

Apenas ame, mesmo sem saber o porquê, vale a pena! Tenha certeza dessa realeza, pois, se amar será feliz até nessa vida com essa proeza.

jbcampos

Universo dos livros

Inserida por camposcampos

Ironia é fazer planos
e acreditar no destino,
quando até mesmo os carrinhos
no supermercado vão na direção
pra onde são empurrados.

Inserida por abraatiko

Quando se perde a confiança se perde também o interesse, e todos aqueles sonhos e planos de estarem juntos vão por água abaixo. É como preparar uma viagem a dois e um desistir de última hora: ou desfazemos nossa mala, ou seguimos sozinhos.

Inserida por Semeandoamor

⁠"Sonhos e planos são construídos em silêncio. Apresente conquistas e resultados."

Inserida por sadicacarvalho

Fazemos planos.
Pensamos ter tudo sob nosso controle.
Seguimos regras, relógios, calendários.
Mas, a única certeza que temos é do imprevisto, do inexplicável...

No meio do nada numa solidão eremítica. Esses são meus planos finais.

Inserida por TiagoAmaral

Quero viver nos meus planos finais como um artista solitário e recluso. Um selvagem eremita entre flores; florestas e montanhas.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Na minha mente só existe meus planos futuros e um sorriso que vem de uma certa pessoa...

Inserida por Andraden

⁠Quando se cria planos
Se deseja realiza-los
Quando deixamos esses planos de lado de uma hora pra outra
É por que surgiram outros planos
E o plano anterior não era bom o bastante para continuar nos nossos planos.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠“Que nossos planos nunca se sobreponham aos propósitos do SENHOR, que é absoluto em perfeição, verdade e amor.”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney