Planos
Hoje pedia a Deus que esteja à frente de
todos os meus planos... que Ele caminhe
comigo, que Ele seja meu escudo que Ele
abençoe e ilumine cada passo dado, cada
escolha e cada decisão, e tenho certeza
que tudo que for bom e verdadeiro vira!
(Priscilla Rodighiero)
Não espere por oportunidades. Não faça planos. Não se molde. Quem gosta de você, gosta do que você é agora.
Os sonhos sem planos são como uma casa sem base, pode ficar de pé por um longo período,mas n terá estrutura para se manter nem suportar as ações do tempo.
Planos não cabem necessariamente na minha bagagem, prefiro carregar coragem pra viver um presente e futuro não forçado, sem preocupação até quando não der mas pra lutar!
Sei lá o que quero pra mim. Não consigo ficar sozinho. Não sei viver sozinheu tenho planos. Sonhos e medos. Pois já tinha depositado tudo isso em alguém. Confesso que eu quse estraguei a minha e a vida dela. Mais cresci. Amadoreci ainda te amo. Não nego. Mais não posso viver na ilusão de vc voltar pra mim. Seguir em frente é preciso e correto.
...pra fugir era necessário negar que existiu, algo que definitivamente, não estava nos planos dele.
Planos
Planos geram expectativas
Que geram decepções
Que geram desgastes
que irremediavelmente geram finais...
a vida e um barco sem rumo a navegar,mesmo com planos para o futuro não sabemos se realmente vai ser aquilo que planejamos,o amanha não nos pertence então voe como um passarinho e encontrar a felicidade no tempo certo!
Lindos sonhos,
um erro fatal para não se realizarem, te perder,
já que todos meus planos girava em torno de você.
O coração é um órgão incrível, ele normalmente ignora nossos planos muito bem definidos em troca de oportunidades inesperadas de amor. Quantas vezes somos enganados pelo medo de achar que corações partidos não podem ser colados? Que gestos de amor não serão correspondidos? Vamos deixar nossos corações livres e nos dar a chance de viver uma nova e linda história de amor.
A VIDA, O TEMPO E OS PLANOS
A vida, o tempo e os planos
Passamos a vida inteira responsabilizando o tempo por amenizar nossas angústias e frustrações. “Calma que o tempo dará a resposta”, “o tempo vai passar”, “é só com o tempo”. Acredito que essa seja apenas uma maneira de motivarmos as esperanças por dias melhores novamente, não?
Eu não contesto a sabedoria do tempo e até acredito na necessidade dele, mas enquanto esperamos por isso a vida continua acontecendo. E ela não espera e precisa de novos estímulos para dar continuidade ao seu ciclo.
A partir daí entram os planos. Todo ser humano é movido ao planejamento seja ele a curto, médio ou longo prazo. Planejar o futuro, desejar conquistas e traçar metas para alcançá-las é o que realmente dá sentido as nossas vidas, diariamente.
Só que às vezes fazer planos demais pode ser arriscado e é sensato ter a consciência de que eles podem falhar a qualquer momento. Tudo é risco, principalmente quando se faz planos coletivos cuja realização não dependa apenas de nós. A queda é grande e a gente custa a se levantar, mas o mais belo é que a vida nos retorna à realidade e mostra o quanto é possível seguir em frente e começar de novo.
Às vezes é possível retomar sonhos que ainda não foram concretizados. É permitido ser feliz de formas diferentes que ainda não conhecíamos e para isso basta acolher as oportunidades. Se você tem ao que se apegar então [fé, família, amigos, alguém especial] isso se torna mais fácil, na verdade bem mais fácil.
Fazer novos planos é um grande aliado no combate ao sofrimento. Porém é importante reconhecer que sofrer também é importante, pois embora não pareça, nos faz mais fortes e experientes tanto quanto os arrependimentos.
E depois de tudo isso, em algum momento, vamos entender [e eu espero firmemente por isso] que ao longo da vida nunca houve tempo perdido, apenas tempo pouco aproveitado, mas que nada deixou de ser um grande aprendizado.
Por mais planos que tu faças para o futuro, o Patrão Celeste irá lhe mostrar qual é melhor caminho e fará uma revira volta nestes teus planos.
Dizem que quando escrevemos, as consoantes viram vogais, os números viram planos e objetivos. Os pontos demarcam os nossos suspiros. A pausa necessária para o pulmão se encher de ar e recomeçar esse incansável trabalho.
É tempo de amor, paz, reconciliação. De fazer novos planos e de agradecer a Deus por todas as nossas conquistas e todas as bençãos recebidas até aqui... Tempo de reunir a família, de estar com os amigos e de celebrar a vida!
É quase Natal, tempo de comemorar uma das mais belas festa do ano: o nascimento do menino Jesus.
Sou dono dos meus sonhos, das minhas metas, e planos,e confesso, não houve frustração que me fez perder isso que nasceu em mim.