Plano
É lotada a Terra de síndromes e transtornos. Plano divino vem assumir a gestão. Please. Precisamos de sua ajuda para nos curarmos.
A partir do momento que você adquiri o VERDADEIRO conhecimento você se coloca em um plano maior de evolução de consciência e pensamento .
A escola em desespero volta ao tempo do caderninho de plano enfeitado. Alguém esta querendo consertar ou só se estabelecer? Se pelo menos, voltassem um pouco mais até ao tempo dos bons professores, quando um sábio falava, o prudente escutava, inclusive o tolo calava-se fingindo ser sábio. De volta a ditadura!
Muitas pessoas costumam acordar às 3horas da manhã em ponto. De acordo com os mentores do plano espiritual, esse é o horário em que a Terra fica com a energia mais densa por causa da contaminação com o lixo psíquico da humanidade.
Geralmente, se você acorda nesse horário, é porque seus mentores precisam de você você para ajudar a melhorar o psiquismo da terra com suas orações ou outras práticas espirituais que você conhece e confia.
Não alimentar tristezas,lamentacoes e criticas, também é uma contribuição para suavizar o psiquismo do mundo.
Equilibre sua energia, reencontre o seu centro. Pare de oscilar emocionalmente.Quando estamos centrados, somos pessoas melhores e assim contribuiremos para um mundo melhor.
Nada pior do que uma opinião contraria a um plano que você já elaborou.Eu sou do tipo que sempre vou por mim e nunca pelos outros
Para confiar no tempo de Deus é preciso entendê-lo. Para entender o tempo, o planeta ou plano de Deus, é necessário observar a natureza.
O tempo da natureza. O plano de Deus está na sintonia e vibração da calma, da paciência e da tranquilidade.
Acessando o plano ou planeta da inteligência racional, podemos então entender as coisas tal qual elas são verdadeiramente sem o véu das ilusões.
TERRAPLANISTAS
eles têm um plano
tão plano como a mente
que perdeu a curvatura
planificar a pobre Terra
e enterrar a nossa esfera
eliminar o meridiano
e soterrar o paralelo
mas haja paciência!
depois do cogumelo
acabar com a ciência?
cadê o fundamento?
não existe coerência
e falta embasamento
é triste ver o sapiens
voltar ao neandertal
parecem todos aliens
em meio ao carnaval
Quanto mais se sabe mais a responsa aumenta o peso
Segue o plano e tu, está só começando
Quanto mais se ouve mais resposta e menos peso
Só que a resposta faz pergunta
Faz proposta
Quanto menos aposta menos ego e mais desapego
Sê você deixar que Deus esteja sempre em primeiro plano em sua vida,você conseguirá sair de qualquer situação considerada grave
"Acho que vou optar por trabalhar 8 horas por dia, ter um salário fixo, plano de saúde e outros benefícios...
Essa vida difícil e imprevisível da arte, já deu!"
Disse ela, antes de morrer aprisionando ideias.
Durante a minha curta jornada nesse plano descobirei que nem tudo é lógico, objetivo, palpável. Nem todos os dois-mais-dois terão como produto o quatro. Haverá mais coisas entre o céu e a terra do que a limitada mente ególica humana poderá conceber, abundarão mais energias entre a consciência e a subconsciência do que o mais célebre dos homens poderá sonhar.
Aquele que vislumbrar uma ínfima parte da verdade, terá o primeiro contato com a inarrável energia do todo. Aceitar que só o haverá, será o primeiro passo para se inundar de graça após o contato com o estreito feixe de luz advindo da faísca resultante de um breve contato com uma infinitesimal parte da energia daquele que tudo arquitetou.
Talvez o real tempo verbal da narração se incobrirá com o véu da distorção para não cometer o equívoco de atirar pérolas aos porcos.
Palavras de um profano que não será iniciado.
Tudo o quanto queria era sentir-te
Mas quando descobri que o teu plano era apenas só mentir-me
Resolvi fingir que não queria-te no meu coração
Mas tuas fotos só me causavam rememoração
Dei conta que apenas mesu pensamentos meteram-te em reticências
Tuas mensagens causavam-me reminiscências
E não me deixas em paz com estas tuas palestras
Que estremecem a minha cabeça...
NÃO ESTOU MAS AFIM.
Use todo o seu plano de dados todo mês. Tem crianças na China que não tem plano de dados.
- Lógicas maternas do século 22.
O bom do casamento é fazer tudo junto. Não se trata de um plano individual a dois. Pessoas que compartilham momentos tanto em ações como em sentimentos, são mais pacientes e amorosas, além de viverem mais. Porque no compartilhamento das coisas, reconhecemos que cada um se esforça para agradar ambos e não a si mesmo. A gente se sente amado, não usado. Viver a dois nada é mais do que ampliar a alma que já tem e se tornar melhor do que já foi... O casamento acrescenta, desde que os dois tenham genuíno interesse nisto.
É tão bom quando você vai ver algumas fotos, ler algumas mensagens que recebeu de promessas, e planos que fizeram a você, mas que não cumpriram... É tão bom quando você sente saudade mesmo, e sabe que não amara mas da mesma forma um outro alguém, mas que mesmo assim precisa tentar um novo recomeço, uma nova história, um novo amor... É bom, porque você tem consciência de que as coisas mudam, e você não pode se prender a elas. Porém o amor não é móvel, que você pode sentir por qualquer um, quando verdadeiro, ele é único!
E assim você sabe, que quem disse um dia te amar, nunca te amou. Que os pra sempre ditos foram puro calor do momento. Mas você tirou uma lição muito importante disso, e tá deixando esse seu coração bobo preparado para o próximo, porque a vida sempre manda um alguém especial pra te fazer feliz de vez em quando, e você aceita porque não aguenta o fato de ficar sozinha, e vamos combinar que é chato, não ter quem fazer feliz, não ter pra quem correr quando quiser chorar, não ter quem repita que você é linda, e que ele te ama mas que tudo... E quando eu lembro que nunca ouvi isso, me acalmo porque não sei como é essa sensação. Até disseram sim, lá pelos começos. Pura mentira! Porque quem ama, não consegue perder esse amor, tem medo, porque sabe que doera muito.
Uma loucura as vezes é somente um plano.
Um plano as vezes é somente uma idiotice.
Uma idiotice as vezes é uma prova de amor.
Uma prova de amor é difícil pra quem nunca estudou seus próprios sentimentos.