Planeta
Deixe a alegria fluir e ela contaminará o Planeta. Externe a sua dor para que ela seja extinta, mas não foque nela.
É difícil sujeitar-se a essa ideia de ser evoluído o suficiente para colonizar um planeta e destruir outro.
O maior Predador do Planeta Terra e Universal é O HOMEM, e tudo que existe de belo e Natural,
São Predadores em busca de sua Presas, com Espírito Destrutivo!
Isso é da Natureza humana!
Ganância e o Egocentrismo!
Geilda Souza de Carvalho
01/11/2021
# Direitos Autorais Reservados.
Nós somos que nem Romeu e Julieta. O nosso amor não cabe so na terra, cabe também em outros planetas.
Inspire, respire, converta oxigênio em boas vibrações, lindas ideias e bonitas ações...o planeta e sua evolução agradecem!
Somos tolos , pois somos os únicos seres desse planeta que sabemos que o fim um dia chegará por conta de nossa racionalidade , porém somos os únicos que vivemos a vida como se fossemos viver para sempre , somos arrogantes e desprovidos e com o tempo esquecemos o que e de fato viver , ai a sabia vida nos relembra de como é de fato viver , e nossa cara de tonto e trocada por um sorriso a ironia e tristeza é saber que de novo em um processo um circulo vicioso , nós novamente iremos esquecer como é viver, e de novo passaremos apenas a existir .
Quando o sol vai acender
o outro lado do planeta,
vem a lua e as estrelas
iluminarnossa escuridão.
Isso é o universo nos dizendo
que nunca estamos desamparados de luz.
Em 130 anos nem você e nem ninguém que está vivo, hoje, existirá mais no planeta.
Em 130 anos, as pessoas que lhe incomodam, as preocupações que lhe tiram o sono, a ansiedade que lhe rouba a paz, a vaidade que lhe cega, o orgulho e a arrogância que corroem a sua alma… nada disso existirá mais.
Porém, em 130 anos, o sol continuará brilhando, as ondas do mar continuarão indo e vindo, o vento continuará soprando, a chuva caindo, as árvores crescendo, a lua iluminando, ou seja, a simplicidade que nos rodeia todos os dias, ainda estará aqui.
E essa simplicidade nos prova que sempre será mais forte, mais sólida e duradoura do que todas as futilidades passageiras que damos tanta importância e que nos deixam tão presos a uma vida tão complexa.
Aproveite a oportunidade de estar vivo para se apegar ao que realmente é duradouro e importante, pois por um milagre você ganhou uma passagem para conviver e apreciar, durante um curto período, os outros milagres do universo.
Então, viva o simples e se divirta ao máximo, lembrando que amanhã você pode estar morto. Mas, também, seja sempre grato por tudo, principalmente pelo fato de amanhã você poder estar vivo.
Trate a natureza com amor, respeito e gratidão. Pois, a nossa vida e sobrevivência no planeta depende das nossas ações e responsabilidade perante a mãe Gaia.
apesar do sol nascer em tempos diferentes para o planeta, contudo, mesmo que não seja visto, ele nasce e brilha para todos, basta acreditar...
Hoje acredito que não fomos expulsos do Paraíso. Todo o planeta, Terra é um paraíso basta ter olhos para ver, quanta beleza e abundância.
O problema nas economias do mundo inteiro, nos diversos países do planeta, foi causado pela PANDEMIA, com enormes gastos sem retorno, que os governos foram obrigados a arcar, e que geraram os diversos índices de inflação.
É muito bom acordar pra realidade e ver que não é só o Brasil que sofre as consequências da pandemia e do tal " fique em casa".
"Ter amor-próprio e cuidar-se é a nossa missão neste planeta.
Quem se doa demais permitindo-se ficar em segundo lugar nos próprios projetos, não está vivendo a própria vida e sim, a vida do outro.
Alguns diriam que quem age dessa maneira está sendo egoísta. Então, eu te pergunto: Com a exceção dos vulneráveis que precisam de cuidados específicos, você acha justo ficar endeusando uma pessoa, colocando-a no pedestal e esquecer de si próprio?
Se a outra pessoa te amar como você merece, irá te valorizar e tratar como uma uma rainha e juntos andarem lado a lado, respeitando as individualidades e diferenças mútuas, pois ninguém é melhor que o outro. Todos merecemos ser igualmente felizes e bem tratados."
"Somos hóspedes temporários do planeta Terra. Portanto, ame mais, seja mais humilde, sereno, generoso, alegre e ético. Aproveite bem o seu tempo e viva feliz com seu interior e com todos ".
Da série, "OLHANDO O PLANETA TERRA DE FORA DELE".
Está consumado, nesta guerra a vitória já foi consumada. A humanidade está totalmente escravizada e dominada, todos só podem aceitar aquilo que democraticamente foi combinado, mesmo que qualquer contestação e desobediência seja feita, a punição deverá ser exemplar para que o mundo não caia no mesmo erro fatal e volte a repeti-lo.
Comando e obediência democraticamente únicos, nessa nova era da humanidade, a Criação Divina, não passará apenas de mitologia, o “Dois” não mais existirá, Bem e Mal, serão Um apenas, pois um necessita do outro para o equilíbrio e existência do Cosmo, não existirá mais dúvidas quanto ao Certo ou Errado, ou qualquer questionamento, assim como as Leis que Deus entregou a Natureza.
" Se tranquem em casa e morram, seus trouxas, enquanto nós aumentamos nossas produções e nos tornamos novamente os maiores da história, lugar de direito do Grande Dragão".
Muito obrigado China! Muito bem bolado, só resta dar os parabéns por essa grande vitória e colhermos as glórias, ônus e bônus que confere a cada um.
FASCINAÇÃO
O que seria de mim sem teu sorriso?
Um povo isolado e sem direção
Num planeta sem noção!
Seria apenas fascinação?
Ao meu redor, canteiros floridos
Rosas, cravos, folhagens e jasmins.
Músicas que afloram os sentimentos
Seria apenas fascinação?
Olhar para o céu em noites de luar
Ver o esplendor das estrelas a brilhar
E comparar ao brilho do seu olhar
Seria apenas fascinação?
Estar na sua presença para me encantar
Sentir sua sinceridade para me impressionar
Estar casado contigo apenas para me agradar
Seria apenas fascinação?
A maioria dos teístas repudia com veemência os ateus, que são minoria em todo o planeta. O fato de ficarem tão raivosos com um quantitativo tão insignificante diz muito sobre a fragilidade dos argumentos em que se sustentam as suas religiões.