Planeta
Enquanto nos enganamos, achando que estamos vivenciando a era da criatividade, o Planeta está dando sinal de alerta, ou alguém já descobriu como e "Quem" fez a matéria prima?
Algumas nações poderosas apenas estão fingindo estarem preocupadas com o futuro do planeta, aquelas reuniões das grandes nações são basicamente conversas de bar. A grande verdade é que eles estão deixando para as futuras gerações são, "armas de extermínio para destruição da própria humanidade."
A vida é um encontro de pessoas e cada pessoa é um planeta que outras ao redor delas orbitam. E Deus, o meu, é esse cosmo no qual todos cabem e a todos organiza em uma ordem que mesmo desordenada foi por ele constituída.
Estamos em uma grande crise planetária, em um período de transição. O Planeta passa por uma transformação moral e ética. Nesse momento o bem e o mal convivem juntos, é preciso fazer sua opção.
Precisamos ter responsabilidade sobre a nossa posição aqui no planeta e trabalharmos em prol da melhoria de todos.
Não é por acaso que você veio a este planeta. Procure entender o motivo de estar aqui. Ao descobrir, faça o melhor que puder, pela sua vida e a das pessoas.
Oh Universo! Fonte grandiosa de poder e sabedoria irradie em todo o planeta esta sua sábia e amorosa fonte e em cada habitante também, e que, cada pessoa e em todos os seus dias encontre esta fonte, e a receba e aceite como verdade, esta fonte de energia poderosa em seu interior. E ao se conectar com este equilíbrio, sinta na sua emoção de ser, um ser, harmonioso, e nessa graça veja o seu semelhante como um igual! Bebendo da mesma fonte na mesma medida, e quando houver este despertar sinta o abraço universal com amor verdadeiro, assim como, o amor e alegria de uma criança, sendo assim,possa abraçar a sua vida de igualdade e ser gratas por ser quem é! E nunca mais necessite do outro para ser feliz! Olhe sua plenitude e entendendo que, felicidade é individual e interna. O Universo do Eu com Você somos Um. Com D.Eus!.
Lembro bem onde eu estava na treta de 11/09/2001.
Breve perguntarão no planeta:
“ - Onde você estava no maravilhoso 1º/01/2023”?
“- Eu estava abraçado à alegria”.
Como seguir em frente? Cadê as palavras? Burguesas perguntas não há. O planeta navega a esmo, desejo e volatilidade da humanidade é porta aberta.
Um Vislumbre De Inocência.
Se eu pudesse,e minhas mãos mágicas fossem,faria um outro Planeta Terra.
Onde com as minhas mãos mágicas, espalharia sementes em terras férteis,onde tempos bonitos depois, cresceriam árvores gigantes,como prédios.
Nessas árvores gigantes,entre frutos haveriam casas,e nessas casas pequenas vidas,de pessoas de diferentes lugares.
Perto de suas raízes,muitas carruagens douradas,indo e voltando
animais brincando, outros voando entre si,mais de uma vez.
O céu teria um azul incrível,o oceano continuaria transparente e sereno.
Haveria também motivos para continuar, razões para não mais esquecer.
Mais verde seria,e mais azul também.
Felicidade rimando com o amor,um lugar além do que posso sonhar,sem tristezas,e sem cinzas no chão.
Imagine que este planeta seja uma espécie de redoma gigante e tudo que inventamos aqui, não seja a Suprema verdade. Mas sim uma mera doce ilusão?
E que só tem acesso a Suprema verdade, quem consegue buscar o ar da verdade fora deste aquário e de vez em quando coloca sua cabeça para fora dele e sempre consegue respirar o bom e verdadeiro ar da absoluta Verdade e do verdadeiro sentido da vida! Entendendo isso, resta a seguinte pergunta: você, de vez em quando, respira o puro ar de fora deste redoma ou vive permanentemente aqui?
Trate a natureza com amor, respeito e gratidão. Pois, a nossa vida e sobrevivência no planeta depende das nossas ações e responsabilidade perante a mãe Gaia.
apesar do sol nascer em tempos diferentes para o planeta, contudo, mesmo que não seja visto, ele nasce e brilha para todos, basta acreditar...