Planeta
A Terra é um planeta com bilhões de pessoas, se você está se relacionando com a pessoa errada, ou não está recebendo o que gostaria de receber, você pode mudar, pode procurar alguém que lhe ofereça tudo aquilo que você quer. Só que a vida não vai te oferecer um diamante, se você já estiver segurando alguma coisa com a mão. A vida oferece as oportunidades, quando estamos abertos à elas.
Salvar o planeta é relativo,pois não estamos o destruindo, somente o estamos transformando, o que realmente estamos destruindo é a vida. Sobrevivemos a custa da morte dos outros
Busco o improvável, mas nunca o impossível. Sei que ai em algum lugar do nosso planeta tem alguém me esperando e se esse alguém for como eu vai parar de esperar e começar a procurar até que um dia nós iremos nos encontrar e fechar um ciclo pra começar um novo e muito melhor para nós e os que tiverem o privilégio de estar ao nosso lado.
No planeta Terra chamamos de Amor. No planeta Cego e Ridiculo, o que vivo agora, chamamos de Banalizado.
Os dias não são nossos; são do mundo. O planeta e suas órbitas não conspiram por uma vida, somente uma alma pode mudar outra. Os dias não nos pertencem... mas a nossa vida, sim. Ela é nossa, e cabe a nós decidir se ela vai valer a pena... ou não.
(Uma vida)
''Claro, é indiscutível a obviedade e gigantismo do movimento de rotação do planeta. Mas impressionante mesmo é o que ele é capaz de fazer pela sua vida. Não é só uma simples metáfora, é fato: tudo, com o tempo, muda de lugar''.
E a vida segue em seu ritmo normal, o planeta gira na mesma velocidade e asteróides continuam suas órbitas, enquanto alguns perdem suas casas e familiares, morrem por dores inexplicáveis e outros pensam que os seus são os piores problemas.
Quando as crianças comandarem o mundo, ai sim teremos um planeta justo, honesto e verdadeiramente divertido
Deve ter mais alguém que caiu nesse planeta solidão por acaso e não entende de fingir. Estou aqui, perambulando sem espaço, sem correspondência rumo, sem nexo, mas sei que estou certo. Você vê? isso que foi ensinado de negligenciar carinho, é coisa de gente que não tem carinho pra oferecer. Todo mundo, bem lá por dentro, quer esse amor de graça que parece só existir em mim.
CASA DA ÁRVORE DO CÉU
Mais uma noite
caindo do firmamento.
Enquanto o lado de cá do planeta
acende seus vaga-lumes eletrônicos,
eu aqui, grãozinho de areia de gente,
olhando pr’aquela estrela cadente,
pr’aquela outra estrela,
pr’aquelas centenas de estrelas da gente,
pro céu do Cruzeiro do Sul.
Aqui em baixo,
abaixo da eternidade,
com meu pensamento distante,
olhar pousado nalgum mundo irreal,
nalguma esperança prateada,
nalguma saudade dourada,
lembrando de outra cidade,
eqüidistante daqui,
nalguma cidade ideal.
Ah, saudade que
nem bem sei do que,
porque, de quem,
Alguém?
Quem?
Só sei que insisto
em dizer que existe
algum infinito consolo
por trás do horizonte triste,
além da cortina, do véu,
além das estrelas em fogaréu.
Há de existir
algum destino amoroso
naquele pontinho do breu,
naquela luzinha do céu.
A arrogância humana chegou ao ponto de querer salvar o planeta. Este sempre se virou sozinho, a preocupação deveria ser em salvar a humanidade.
Sabe qual e o maior caçador de todo o planeta não?a resposta e R= O AMOR
Porque?
pra o amor nao xiste fronteira, pega a presar quando quer não tem hora para chegar e não vai embora
Nós somos os seres mais perigosos do planeta. E ainda conseguimos simular choros. Como diria Bóris Casoy " isto é uma vergonha".
Planeta terra se estiver me ouvindo, quero pedir desculpa por todos nós, um dia eu juro que voltarei e vou fazer tudo diferente, inves de inimigos criarei amigos, inves de best criarei irmandades, e inves de espalhar lixo espalharei a vida.