Planeta
As lavas do vulcão se tornam as terras mais férteis do planeta, depois que esfriam. Mas só aproveita esta fertilidade desta nova terra, quem se adaptou para sobreviver à erupção.
Seres humanos... sonhando com o fim do planeta. Mal sabem que são capazes apenas de ocasionar a extinção das espécies que aqui vivem. O minúsculo ponto azul da via láctea ficará aqui por muito tempo ainda, e pode ter certeza que ele irá providenciar novas espécies, com probabilidade de serem menos retrógradas e prejudiciais que nós.
É difícil de aceitar que tem alguém que te ama do outro lado do "planeta" e tu não podes fazer nada no momento por esta pessoa, nem ela por ti. Dá uma sensação de fraqueza e, ao mesmo tempo, bate aquela saudade. Saudade de um tempo que não volta mais, quando tudo era brilhante como o céu azul e fresco como o vento que bate na nossa pele ao fim do dia. Ah, velhos tempos...
Aos olhos das formigas e da maioria dos seres vivos do planeta, os seres humanos parecem gigantes...
Por outro lado, vistos de um avião, nós é que parecemos formigas!
Vista do espaço, a Terra não passa de uma pequena bola azul...
Nosso sistema solar faz parte da via láctea, que é formada por cerca de quatrocentos bilhões de estrelas!
E, tudo isso, não passa de um grão de areia diante da grandeza do universo!
Mas tem uma coisa maior que tudo isso, que faz o universo ser um grão de areia perto... Do amor.
Um sentimento divino, que todos nós sentimos, alguns mais, outros menos. Como é bom amar uma pessoa, não é?Melhor ainda é amar e ser amado.
Quando passamos a ter, sentir esse sentimento divino ficamos felizes pelos outros,ficamos felizes quando a pessoa que a gente ama,dá aquele sorriso para você.O que seria de nós sem o amor?Tirem as suas conclusões.
Muitos tentam explicar o que é o amor, mas não tem como explicar esse sentimento lindo e divino,apenas quem ama,sabe do que o amor é capaz.
Deus nós deu essa dádiva que é o amor para que possamos ser felizes, para que as nossas vidas tornar-se ainda melhor.
Pois aos olhos de Deus o amor é tudo.
E você é tudo para mim Gabriela de Castro Prado, você é o amor da minha eternidade, é quem deixa a minha vida feliz. Eu amo você demais.
Meu amor por você será eterno.
Eu amo você.
E ,tudo isso, não passa de um grão de areia dinte do meu amor por você.Obrigado por tudo minha vida.
Eu te amo.
Todos nós podemos fazer algo para melhoria do nosso planeta, basta valorizarmos a vida como se deve e perceber que tudo o que temos é agir como seres realmente humanos e pensantes, como "pensamos que somos".
Estamos insatisfeitos em devastar o nosso planeta e buscamos descobrir outros para travarmos uma nova luta contra a NATUREZA deles.
Somos obreiros importantes neste planeta. De nós depende o desenvolvimento ou a paralisação das coisas.
Quando abro na comôda uma gaveta
para pegar um papel para escrever,
viajo para outro planeta...
pois ao tocar o lápis no papel lembro-me de você!
Você é uma estrela conquistadora,
já eu apenas um simples poeta lunático!
Modestia a parte, eu sei fazer o mundo bem melhor do que ele é, não digo do planeta terra, e sim do meu mundo, você.
Viagem para um planeta caótico
Um belo dia, vi uma nave espacial pousar no meu quintal. Nela tinham vários seres que me levaram para um planeta estranho. No caminho percebi que aqueles seres eram sedentos por novas descobertas e novos conhecimentos, porém não consegui entender o motivo que os levava a essa obsessão.
Quando cheguei naquele lugar, me deparei com uma realidade caótica, na qual alguns seres viviam em uma mordomia e outros brigavam “até a morte“ por um pedaço de alimento que chamavam de pão.
Eles usavam um material parecido com o nosso papel para trocar por quase tudo que quisessem. Por esse pedaço de papel, eles agrediam e até matavam os seres vivos de sua mesma espécie.
Aquele planeta era dividido em várias partes, cada uma controlada por um grupo de seres que detinham a maior parte daquele material usado para as trocas. O resto dos seres detinha o que sobrava. Tudo que os “seres mais importantes daquele lugar” impunham sobre “o resto” era aceito por todos e ninguém se manifestava contra as atitudes erradas dos mais poderosos.
Naquele lugar eu tive tudo que tinha em mãos levado por um ser estranho. Aquele ser parecia fazer aquilo pois precisava vender o que tomou dos outros para trocar por uma pedra que expelia fumaça que, quando absorvida uma vez, destruia lentamente a vida daquele ser.
Vendo aquela situação terrível, tentei resolver alguns dos problemas, mas os seres daquele lugar pareciam estar com “os olhos vendados” para aquela situação, pareciam gostar do sofrimento e da desigualdade social.
Salve 7 de setembro, dia em que surgistes neste planeta.Logo Parabéns, Felicidades, Saúde, Prosperidade, Amor, Carinho, Tranquilidade nesta nova fase da vida! Não esquecendo da luta, coragem, pois para nós mulheres exercício necessário para chegarmos ao topo da escalada. Beijos minha querida, virginiana!
A população humana do planeta não pode ser condicionada ao crescimento econômico das grandes empresas nem ao sistema atuarial. Há que se pensar em qualidade de vida e não em quantidade de vidas.
A Terra é um planeta com bilhões de pessoas, se você está se relacionando com a pessoa errada, ou não está recebendo o que gostaria de receber, você pode mudar, pode procurar alguém que lhe ofereça tudo aquilo que você quer. Só que a vida não vai te oferecer um diamante, se você já estiver segurando alguma coisa com a mão. A vida oferece as oportunidades, quando estamos abertos à elas.
Salvar o planeta é relativo,pois não estamos o destruindo, somente o estamos transformando, o que realmente estamos destruindo é a vida. Sobrevivemos a custa da morte dos outros
Busco o improvável, mas nunca o impossível. Sei que ai em algum lugar do nosso planeta tem alguém me esperando e se esse alguém for como eu vai parar de esperar e começar a procurar até que um dia nós iremos nos encontrar e fechar um ciclo pra começar um novo e muito melhor para nós e os que tiverem o privilégio de estar ao nosso lado.