Planeta

Cerca de 2281 frases e pensamentos: Planeta

Se ficarem discutindo muito sobre o futuro do Planeta, alguns assistirão ao desastre.

Inserida por BlogOPlebeu

O preconceito existe em todos os lugares habitados do planeta terra e ninguém é totalmente desprovido dele, tolo é o indivíduo que discrimina seu igual em função da cor de sua pele, acúmulo de tecido adiposo, grau de intelectualidade ou seu tipo de cabelo, não sabe ele que o gênio Issac Newton ja havia provado que para cada ação existe uma reação e no momento em que ele discrimina, também é discriminado!

Inserida por GusttavoR

O planeta é semelhante a pizza cada pedaço o homem devora com guerra

Inserida por RafaelOliveira1982

A pessoa mais inteligente e genial do planeta é incapaz de fazer um idiota entender seu erro

Inserida por TELMO

As vezes eu queria estar em outra cidade, outro estado, outro planeta... Desde que tu estejas ao meu lado.

Inserida por ingridribeiro

O amor precisa ser regado... O planeta precisa ser cuidado... O sonho precisa ser vivido... O homem precisa ser acordado... Se você é pedra, é um ser magnético... Se você é uma planta, ser sensível, se você é humano, ser de amor, cultive amor, viva, seja FELIZ!

Inserida por AdrianaLeal

Não, nós não podemos nos “multiplicar” sempre, porque o planeta não vai esticar.

Inserida por BlogOPlebeu

Tem muita gente fraca nesse mundo, quanto mais vivo e adquiro experiência vejo que essa planeta água é habitado por especies de todo tipo. O Homo Sapiens Sapiens é o mais vulnerável a opinião alheia, é o egoísta que mais se importa com os outros

Inserida por talesmbc

Super mam salva uma cidade, Jesus salvou todo o planeta...

Inserida por Tom7

"Mas o problema do planeta, não são as sacolas de plástico. O problema do planeta são os seres humanos."

Inserida por LeonardoRossatto

Acordar, dormir, sonhar. Eu, assim como muitos pelo planeta a fora, fazemos isso durante todos os anos de nossas vidas, há os que gostam, os que se acostumam, eu simplesmente estou farto disto, farto da mediocridade da vida, da mesmice, do cotidiano.
Ao crescermos, enquanto estamos crianças, planejamos futuros, sonhamos com fardos que nem sabemos se poderemos carregar, sonhamos com profissões endinheiradas, com profissões satisfatórias, com casas, amigos e família, cachorro adestrado, ou até mesmo pulguento que “caga” a casa toda, que seja, sonhamos. Assim como os outros, também sonhei. Mas hoje? Já num sei mais o que quero o que vou fazer, o que pretendo, estou envolto em planos que talvez não consiga concretizar, envolto em esperanças que a cada dia que passa tornam-se mais distantes, escassas e pobres. Pobres como eu, não financeiramente, mas pobre em corpo, em alma, em olhar, em vida, em amor. Sinto-me amado, mas este amor não mais me satisfaz não mais me aquece ou me nutri. O amor, talvez seja esta a razão para eu ainda estar vivo, talvez ainda esteja, pois nem isso consigo sentir totalmente, a vitalidade, à vontade de sorrir quase não tem me alcançado mais, apenas pensamentos tristes, pensamentos decréptos, maldosos e frios, que me causam fraqueza e náusea, ânimos podres.
Sei que aqueles que lerem a isto irão se perguntar o porquê desse meu estado, o que está acontecendo comigo, que rumo minha vida está tomando, se alguém conseguir me ver ainda, talvez me faça estas mesmas perguntas, porém todas em vão, pois não obterão respostas, posto que nem eu mesmo sei respondê-las, pois se soubesse as respostas, talvez achasse uma solução para afastar de mim tudo o que me aflige, e assim talvez, pudesse voltar a sonhar, sentir vontade de viver, de sorrir e de talvez amar.
Não consigo mais amar, aqueles que estão a minha volta, está ficando difícil olhar para eles no dia a dia, sentir o amor que eles me dão e não poder retribuir, tomara que todos possam me perdoar, pois nada do que fiz foi de propósito ou com o intuito de magoar alguém. Considero-me a pessoa mais pútrida do mundo, pois mesmo que eu lute contra e negue, há no meu coração tanto frio e tristeza que acho que talvez não consiga amar nem mais uma pessoa, estou na iminência que abandonar este mundo, pois não consigo nem ao menos me amar, a tristeza me domina.
Espero que seja apenas uma fase ruim da minha vida, porém esta fase está durando muito e confesso que estou ficando muito perturbado com isso, e esta perturbação está começando a sair de mim e atingir agora aqueles que estão ao meu redor. Que todos possam me perdoar, por todas as merdas que fiz, pelos gritos que dei, pelos gestos, pela agressividade…
Os sonhos se foram, as alegrias junto. Perdi amigos, amores, família. Não quero mais viver assim, não quero mais sofrer, contudo, é apenas o que consigo. Porque hoje, nada do que faço me traz prazer.

Inserida por Slax

Vínculos relacionais fazem bem não só para si próprio, mas também para o planeta, onde todos estão interligados.

Inserida por oseiasareas

Ninguém passa por aqui, por este planeta, sem ter que eventualmente se deparar, se esforçar para superar e vencer os obstáculos. Fases difíceis também acontecem na vida de todos nós. O problema é que algumas pessoas, pelos mais variados motivos, se encantam por estas fases, e estacionam nelas. Não aceitam que sejam só fases passageiras, mas se esforçam para torná-las eternas. Se apaixonam pelos problemas e ficam fascinadas com os imprevistos. E não conseguem mais viver sem eles...E a vida está aí...

Inserida por mafrancisquini

Ninguém passa por aqui, por este planeta, sem ter que eventualmente se deparar, se esforçar, para superar e vencer os obstáculos. Fases difíceis também acontecem na vida de todos nós. O problema é que algumas pessoas, pelos mais variados motivos, se encantam por estas fases, e estacionam nelas. Não aceitam que sejam só fases passageiras, mas se esforçam para torná-las eternas. Se apaixonam pelos problemas e ficam fascinadas com os imprevistos. E não conseguem mais viver sem eles...E a vida está aí...

Inserida por mafrancisquini

Viajei nos meus pensamentos, e quase perdi a hora de voltar pro planeta Terra.

Inserida por GabrielaStacul

"Todos nós somos responsáveis pelo futuro do planeta
e pelo futuro das próximas gerações.

Deixemos de lado o individualismo,
a ganância, o desrespeito e o descaso com a natureza.

Nós somos a natureza... fazemos parte dela,
e a destruindo, estaremos nos destruindo.

Todos nós somos mortais e todos nós respiramos o mesmo ar.

Dividimos a vida com outros seres vivos na Terra.

Quando tudo o que é belo e puro for destruido atrás do tão sonhado dinheiro a vida ficará triste, feia e cinza.

A vida se transformará em morte.

Cabe a cada um de nós decidirmos ou não
qual o rumo que daremos a toda a vida no planeta."

Inserida por ramapashupati

O planeta não esta pedindo
sua conta bancaria
esta implorando a sua conscientização

Inserida por RogerinhoFerradura

"Como podemos nos considerar seres racionais?
Somos a unica espécie do planeta que destroi tudo, polui o ar e as àguas; responsáveis por inumeras maldades contra a nossa própria especie, maldades com os animais e com toda a natureza.
Nós somos seres superiores ou somos parasitas? Somos o virus do planeta?
Somos a maldade para todas as outras espécies?
A nossa poluição é mental e precisamos despertar urgentemente, pois somos os culpados pela extinção de milhares de animais, pela destruição da natureza e provavelmente por nossa própria extinção.
As mensagens estão ai para serem lidas e refletidas.. para que sejam tomadas todas as providências necessárias.
Não podemos esperar a ultima árvore ser cortada, não podemos esperar o ultimo animal ser extinto,
não podemos esperar o ultimo rio ser poluido.
Temos sim é que lutar, exigir das autoridades do nosso país e do mundo providências urgentes para que as futuras gerações e todas as outras espécies possam ter uma vida digna e viverem em paz.
Não temos o direito de destruir a Terra... ninguem nos deu este direito!
Todos nós...brancos, negros, ricos, pobres, racionais ou irracionais... todos nós somos mortais
e todos nós respiramos o mesmo ar.
Um dia o ser humano vai aprender que não se come dinheiro."

Inserida por ramapashupati

Quer salvar o planeta? Ajude a extinguir a raça humana...

Inserida por LLSantos

Não. Eu não sou de outro planeta. Mas meus livros são.

Inserida por fabiodel