Planejamento
A estrada está aberta, trace sua rota, faça seu plano de ação e vá em frente! Ah, não esqueça o planejamento! São pequenos detalhes que nos fazem parar no acostamento.
Os planos que nada vão resolver são aqueles que ficam guardados na memória, anotados no papel ou trancados na imaginação.
Os espaços de planificação em vida é como na música, onde as pausas são tão importantes quanto as letras.
As vezes ficamos tão distraídos contemplando o sol em cima de nós que deixamos de olhar a nossa volta para perceber a nuvem negra trazendo a tempestade que agora está desabando sobre nossas cabeças.
Entre pensamentos e ações há um caminho a percorrer. Este, pode ser comparado a uma escalada, uma subida desafiadora que é composta por degraus denominados de atitudes, decisões, planejamento, perseverança e foco. Sendo assim, diante do desejo de realização do imaginário, a força dos primeiros movimentos se faz necessária.
Comece admitindo seus medos e suas fraquezas, você precisa ser claro e totalmente transparente com você mesmo para só então se tornar forte!
“Não há maior intercorrência no mundo que ao cumprir sua missão com muita fé e luta, não podemos burlar”.
Falta de interesse, jamais deve ser justificada com falta de tempo ou compromissos. A verdade liberta.
Não te preocupes com o tamanho do teu sonho, e sim quando pretendes realizá-lo. Isto fará toda a diferença no planejamento.
Quando se olha para um sonho e se percebe a sua grandeza, então as prioridades ficam mais nítidas e os esforços não são mais procrastinados, mas são contornados e planejados, pois a recompensa só vem quando se faz por onde merecer!