Planejamento
O dinheiro foi feito pra gastar, essa é sua única função. Sua tarefa: planejar quando e em que gastar para que te traga maior benefício.
Foco é continuar olhando para o alvo, ainda que seja necessário se esquivar de ataques e obstáculos.
Os espaços de planificação em vida é como na música, onde as pausas são tão importantes quanto as letras.
Resultados positivos e vitórias não vêm ao nosso encontro desordenadamente e por acaso. Somos nós os responsáveis por nos dirigir a eles através do planejamento, da disciplina e da perseverança.
"Aquele que não sonha, está sempre realizado e acomodado com o que conquistou, pois ele está exatamente no lugar em que planejou"
A estrada está aberta, trace sua rota, faça seu plano de ação e vá em frente! Ah, não esqueça o planejamento! São pequenos detalhes que nos fazem parar no acostamento.
Independência é quando a mente comanda o corpo e não o contrário. Independência financeira começa quando você gasta menos do que ganha e em primeiro lugar guarda sua parte todos os meses. Pare de dar seu dinheiro aos outros! Parece simples mas, 90% dos brasileiros não consegue.
Antes eu planejava um futuro para nós, agora penso se o que eu planejei vai ser o nosso futuro ou se foi tudo à toa...
Planeje-se e crie! Faça acontecer! A tendência de toda a sua persistência é sempre dar certo no final!
Planejar é necessário para não mergulhar em ilusões, mas a vida é inconstante, então, seja flexível.
O ano novo se aproxima. Esteja preparado para o novo. Planeje, estabeleça metas, realize. Acima de tudo esteja no controle.
Um santo remédio para nossa saúde psíquica em tempos modernos é saber que, mais importante que o ato de cumprir um "planejamento" em sua totalidade, é entender que, na maioria das vezes, o que se planeja pode ser modificado em razão das nossas limitações e das limitações que outros nos impõem inesperadamente.
Fique atento as dosagens de tudo em sua vida, distribua tudo de forma igualitária, cair em excessos do muito ou do pouco o colocara em atribulações.
Não me preocupo com o (supostamente) inapreensível... Faltam-me condições de planejar ações e omissões na eternidade; mas esta saberá o que fazer comigo.