Pior Dor
Acredito que as piores dores do mundo, são aquelas que matam lentamente e ninguém pode cessar em você; aquelas que conseguem desabar o seu mundo, e o de mais ninguém.
Tive as piores dores...tenho os melhores conselhos.
Só não acredito mais ao ponto de me entregar, mas acredito nos relacionamentos dos outros.
Uma das piores dores existentes é quando você descobre que a mulher da sua vida já esteve nos braços de outro.
Aprendi a sofrer das piores dores e angústias em silêncio, aprendi também que o silêncio nem sempre será a melhor das respostas, na verdade ele quase nunca foi, por vezes ele tem sido apenas uma presença fatídica de meu próprio medo aflorado em lábios ressecados, trêmulos e gélidos. Percebi que uma resposta pode ser longa e não ter sentido, e pode ter sentido sem ter que ser a mais longa de todas, em quatro letras arranjo uma resposta para muitas coisas, amor. Notei que amar nem sempre será razão para todas as coisas que pensei em fazer, pois amar também foi razão para não fazer nada. Fiz do amor próprio uma rotina de aprendizado quando ele me fora apresentado no dia em que fui traído, e lembro que naquele dia tive que sumir. Sumir para mim, então ficou percebido que é a melhor forma de se fazer presente, presente em alguém que agora sente com minha falta o quanto eu faço falta. Por falar em trair ensinei que trair não é ato falho, é ato assertivo, pois é a certeza que você não quer aquilo, quer voltar para aquilo, ou simplesmente quer ir adiante. Então traia e sinta o que realmente quer. Bem, por fim aprendi que não se vive os 25 sem antes ter tido 19 anos, 20, 21, mas também não sei se aos 30 anos sentirei ter passado vivo aos 25, pois a coisa mais impressionante que percebi e aprendi foi: Eu ainda não sei de nada...
O ópio entre os covardes por encanto de crepom alivia por instantes as piores dores da alma mas o corpo tremulo pende ao lascivo entorpecimento comprometido pelo prazer que se inicia na dor que adoça, no fogo que refrigera, enfraquecendo o pensamento racional até a morbidez incontrolável do espirito edênico cansado que vagueia pelos vazios acinzentados.
Afinal o preto e o branco são cores da razão, o claro e o escuro, a figura e o fundo. A dimensionalidade sem direção esvazia nos muito mais que preenche mas o vazio dificilmente, transborda. Nos inquieta, irrita, silencia, transpira por um suor azedo, sálico e amargo próximo do aroma acre-doce dos corpos ardentes no verão que por onanismo se bastam entre as dobras dos lençóis de dez mil fios egípcios.
Queria eu, que não fosse amor o que sinto por você.
Dizem que a dor do amor é uma das piores dores para se sentir. Por causa dessa dor, paramos com tudo, deixamos tudo, mudamos nossa rotina, corremos atrás e também sabemos deixar em paz. Por amor sofremos, mas também nos arrependemos, mesmo que esse arrependimento pareça não surgir efeito, porém não desistimos, lutamos mesmo sofrendo, chorando dia após dia, acreditamos e é por isso que amamos.
Das piores dores.
O meu peito pede um cigarro
E o meu fígado gin
A minha cabeça o esquecimento de um dia triste.
essa espera
uma das piores dores?
quando nada mais pode ser feito
tudo já foi dito, exposto, demonstrado
nada mais ficou entalado na garganta
apenas no coração
uma enorme quantidade de amor
pronta pra ser entregue
mas sem permissão para isso
uma das piores dores
amar muito e não poder fazer nada
nem entregar, nem arrancá-lo do peito
tudo fica lá
borbulhando, fervendo
restando apenas a dolorida espera
de que, por não ser alimentado
esse sentimento padeça
morra para sempre
uma das piores dores?
essa maldita espera
Uma das piores dores é quando uma pessoa te agradece por dedicar amor, carinho, atenção.
E muito menos implore pelo mesmo.