Pessoas vazias
Cada um oferece o que tem ..e eu sou grata por ter o que oferecer ..tantas pessoas vazias por aí.. e eu sou privilegiada por transbordar amor ...
Por que existem pessoas que fingem ser o que não são. E se tornam vazias e sem valor nenhum, aos olhos daqueles que diferenciam e sabem o que é verdadeiro.
Ricardo Baeta.
O maior erro é escolher muito e querendo ficar com pessoas vazias por aparência.
Se esquecendo da essência e do caráter íntegro; porque realmente é o que demonstra beleza e valor.
Ricardo Baeta.
Casas cheias de gente,
Vazias de pessoas sólidas.
Substâncias voláteis se movimentam pelos cômodos,
Saem pela porta,
Até que eu fique só de novo
Procurando a cura para uma doença que não sei o nome.
Uma fórmula para tornar a casa de gente em casa de pessoas.
- Casa química
Ser Blogueira é vender um mundo de futilidades para pessoas vazias que precisam viver de aparências e validações
Agradeço à liberdade desprezada e apreciada pelas pessoas vazias.
Sim, os vazios! Não vazios de sentimentos, mas de objetivos.
Tomados pela corrente do anseio, angústia e a repreensão da liberdade. Consumidos pela amargura e desprezo pela existência; questionadores da vida e admiradores da morte.
Enojados pelo egocentrismo e receosos pelo amor! Revitalizados pela neutralidade e antipáticos pelos ignorantes, mas fragilizados diante do início de uma liberdade.
uma sociedade onde o descarte se torna a norma, as pessoas se tornam vazias e cada vez mais afundadas em uma busca desenfreada pelos próprios prazeres.
A vida é relativamente curta para ser desperdiçada com pessoas vazias, sem princípios e sem sentimentos.
Quantas vezes uma pessoa vazia
me olhou com convicção,
com um discurso padrão,
e afirmou não ser de frieza.
Não sei se por falta de autoconhecimento,
dúvidas ou questão de duas caras.
Logo eu que mergulho no desconhecido
e me ocupo com as coisas da alma.
Me seduz apenas o que é exclusivo.
Só aos olhos servem rasos d'água.
As pessoas não sabem amar e acham que o amor funciona assim, de forma rasa e vazia. O amor que não falha não é esse que contradiz e incomoda; o amor é suave e prazeroso e leve. Ele pode estar e ser o que quiser, desde que um baste ao outro.
As pessoas nas suas santas rotinas vazias e ociosas, por não suportarem nem os céus tão impostamente idealizado por suas religiões, fazem de suas vidas e a dos outros um verdadeiro inferno, para poderem então aliviar suas infinitas mediocridade existenciais.
Num mundo
cheio de pessoas vazias,
encontrei você,
ANJO-AMIGO,
que veio para acrescentar
mais luz e sabedoria
aos meus dias.
No meio deste vasto nada de pessoas vazias, à àquelas que vão contra a natureza humana e são tão intensas quanto a gravidade que nos mantém no lugar
A sociedade obscura...
Pessoas são como uma lata vazia, por fora demonstram ser boas pessoas, que sempre vão te ajudar, que estaram lá quando precisar, porém, isso é tudo mentira! Na verdade, elas são vazias! Não tem sentimentos e nem se importam com os outros.
Meu coração nesse momento dói, parece que uma grande camada de gelo envolve ele, e me faz perder o ar que me sobra, meus olhos parece fontes e mananciais, que são fáceis de transbordar.
Sempre que alguém precisa, estou aqui, agora estou precisando, e quem está?
Minhas forças estão se esgotando, o medo, a tristeza, me envolvem como fumaça, minhas intenções são de ir, minhas vontades de ficar, e minha consciência pesa sobre mim.
Sinto-me inútil nesse lugar, tão cheio de pessoas, e tão cheio de seres monstruosos com o poder de acabar comigo usando somente palavras, esses mosntros se chamam seres humanos, e estou cercada deles, e sou um deles, porém queria poder me esvair, assim como água evaporada, e se isso não for possível, quero ser amada como amo, receber aquilo que dou, realizar os sonhos que tenho sonhado, olhar e acreditar em mim.
Sentir o calor do amor, ser primeira opção, ao invés de última, viver sem querer morrer, ver as pessoas como prioridade, ser minha referência de beleza, olhar no espelho e sorri sincera com o que vejo, ser o que sou sem ser criticada.
Viver e não sobreviver...