Pessoas Sensíveis
A beleza real está presente não apenas no cantarolar dos pássaros, mas singelamente, nos sensíveis ouvidos da natureza, que proclamam a graça através do som que vibra nas "cordas" sutis da criatura...
Para os ouvidos mais sensíveis, a natureza é a mais extraordinária forma de expressão melódica e harmônica já traduzida, visto ser a única capaz de representar tudo aquilo que somos através de uma simples combinação de sons elementares...A sensibilidade dá lugar à emoção, e a emoção dá beleza à arte, superando em seu valioso fim, qualquer sofisticação ou modelo representado...De onde jamais imaginaríamos, a dita "selvageria" supera com excelência a nossa tão cobiçada civilização...
Mulheres são flores sensíveis e perfumadas.
Gostam de fincar raízes em profundidades,amam a ternura,a carícia desinteressada.
São folhagens verdinhas a esbanjar o brilho,a sua força é oculta,mas é enorme. Para defender os seus elas viram feras.
O coração de uma mulher é delicado,é generoso e fiel.
Elas talvez nem saibam,mas são aqui na terra;
Um pedacinho do céu!
Certos dias nos deixam tão sensíveis, que é melhor guardar nosso coração. pois qualquer má interpretação já é motivo para acharmos que o mundo está contra nós.
🤫CONFESSO🎶🎶
Confesso que hoje
Eu pensei em você
Que meus pensamentos
São tão sensíveis
Quanto a minha pele.
Confesso que imaginei
Sua boca tocando a minha
Tão gostosa, tão cheirosa,
Tão macia, tão sutil
Confesso que tenho
Tara por lábios assim
Como os seus.
Confesso que minha
Imaginação voa
Flutua e aterriza
Onde está o seu prazer
Confesso também
Que imaginei suas
pegadas em mim
Me levando as alturas
Segurando forte minha cintura.
E confesso que não me segurei!
Confesso que nunca te vi...
Mas eu sei que eu te quero aqui..
Confesso que adoro surpresas
Pode vir, sem mentir
Sem fingir...
Os sensíveis são os mais fortes porque deixam espaço para o que lhes toca o coração, o que lhes chega aos olhos; o que lhes faz sentir.
Singeleza...
Para olhares sensíveis,
tudo é admiração,
uma viagem encantada
pela singeleza de cada detalhe
minuciosamente observado
e mostrando a criatividade do homem
sempre visando embelezar o mundo.
A poesia aflora e sai da alma,
muitas vezes, de forma suave,
em outras, mais ousada,
mas sempre, requintada
em sua sensibilidade.
by/erotildes vittoria
Que o Senhor nos toque e sempre nos inspire a sermos bondosos, sábios e sensíveis, atentos ao enxergarmos as pessoas humildes; mas perseverantes e trabalhadores(as), que estão perto de nós, nas ruas das nossas cidades, batalhando com muita dignidade o pão de cada dia. Que Ele as abençoe hoje, amanhã e sempre. E nos livre de discriminações e preconceitos.
Somos seres humanos, sensíveis ao sentimento, e principalmente quando esse sentimento chama-se: amor.
A vida é bordada de delicadezas, basta olhos abertos e sensíveis para captar as maravilhas escondidas além da cortina que separa a rotina e a novidade.
Muitos se tornam sensíveis diante de excelentes músicas, mas a maior sensibilidade é quando tributamos louvores santos a Deus por ter-nos criado diante de Sua harmonia espiritual.
Os animais que mais possuem formas de defesa são também os mais sensíveis ao ataque, tais como as tartarugas em seus cascos ou as lagartas, que quando saem de seus casulos, tornam-se um dos insetos mais belos. Assim são os seres humanos. Passam o resto de suas vidas amedrontados. Fecham seus corações feito alvéolos para o mundo a fim de se protegerem na esperança de que um dia alguém possa libertá-los.
A Física estuda os movimentos dos corpos sensíveis e diversas relações entre eles, já a Filosofia investiga a concepção de movimento (o que é movimento?) e verifica as possibilidades dessas relações confrontando teorias.