Pessoas Sensíveis
Golfinhos são brincalhões, sensíveis, dóceis, inteligentes e sábios. Diferentes dos chamados humanos, na verdade desumanos que os maltratam e os matam impiedosamente.
Existem homens que podem ser tão amáveis, sensíveis, carinhosos e educados quanto uma mulher. Todos os seres humanos tem defeitos mas, falta de caráter é opção de escolha, não vem de fábrica.
Não exija perfeição se seus atos são todos imperfeitos, não queira de mim palavras sensíveis se você é a própria sensatez;
Não haja de forma impenetrável, quando na verdade é fútil e banal a própria vida sem razão e emoções;
Sensíveis choram nos finais dos filmes, sensíveis amam os brutos, sensíveis marcam encontros com o mar, sensíveis inventam verdades e regam vasos vazios. E daí, que choram escondidos, que brigam por desconhecidos, que são enganados, excluídos sós ainda que em meio á uma multidão. Sensíveis se importam tanto com o que os outros sentem, que quase não há tempo para se importar com que o outros pensam.
Exageramos? sim as vezes! Somos emotivas, sensíveis e sentimentais.
Somos inexplicavelmente mutáveis. Nos adaptamos as mais diversas situações, somos apaixonadas pela vida, transbordamos amor, paixão, carinho, e não apenas por vocês HOMENS, mas sim por amor a VIDA.
Sofremos com mais facilidade na maioria das vezes, mas da mesma forma que temos mais facilidade em sofrer, temos mais facilidade ainda em superar.
Porque de repente lembramos do poder de mudar, do poder que temos quando decidimos nos colocar em primeiro lugar, no poder de tomar as rédias de sua vida e seguir seus caminhos, buscar coisas novas, redescobrir que a nossa felicidade maior começa quando temos certeza que, sem o amor próprio não somos nada.
Não duvide jamais do poder que existe dentro de você.
Afinal... "Poder não é pra quem quer, é pra quem pode".
MEUS SENTIMENTOS
Ninguém lê os sentimentos dos outros,
Somente os sensíveis os sentem.
E quando eles são expressos,
Somente eles os entendem...
Quando duas almas sensíveis se encontram, imagino várias pontinhos iluminados no céu, festejando esse momento saudando a amizade num brinde.
A poesia não está no papel
Está na vida
Vista e sentida
Por olhos sensíveis
E corpos que se permitem ir além.
Por almas que ousam
Interiores que gritam.
Ser poeta um dia é fácil
Difícil é sê-lo sempre.
Fácil é amar
Difícil é libertar a quem se ama
Libertar as palavras que inflamam.
Mas mais difícil não é libertar
Nem amar, criar, ousar.
Difícil é ser.
Um ser contido no mundo
E conter o mundo dentro de si.
Emoção e Poesia
Quem quer que seja de algum modo um poeta sabe muito bem quão mais fácil é escrever um bom poema (se os bons poemas se acham ao alcance do homem) a respeito de uma mulher que lhe interessa muito do que a respeito de uma mulher pela qual está profundamente apaixonado. A melhor espécie de poema de amor é, em geral, escrita a respeito de uma mulher abstrata.
Uma grande emoção é por demais egoísta; absorve em si própria todo o sangue do espírito, e a congestão deixa as mãos demasiado frias para escrever. Três espécies de emoções produzem grande poesia - emoções fortes e profundas ao serem lembradas muito tempo depois; e emoções falsas, isto é, emoções sentidas no intelecto. Não a insinceridade, mas sim, uma sinceridade traduzida, é a base de toda a arte.
Experiência em lidar com o amor quando somos sensiveis, mesmo que envelhecemos, nunca conseguiremos.
Ainda sei tua música preferida e todos os pontos sensíveis do teu corpo. Mas, de nós dois mesmo, tô um pouco por fora, olhando de longe e, além de qualquer coisa, sentindo uma saudade passiva que me fez chorar agora
Sei que os teus olhos, sempre atentos permanecem em mim, e os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir o meu clamor
Fruto do prazer
Árvores de alma e carne
Galhos de braços sensíveis
Flores de olhos me acalme
Bons frutos se fazem impossíveis
Núcleo dos meus desejos
Centro de minha atenções
Entranhas que me perco de beijos
Doces e desejosas tentações
Frutos vestidos em prazer
Colhidos em vários sentidos
Doce fruto que existe em você
Pecados entre pernas, escondidos
Tarde ou cedo, eu irei cometer.
Vivo minha realidade, realidade de tristeza que me invade com suas formas nada sensíveis;
Todos os dias eu não tenho o amor que convém ou o amor que ficou por interesse;
Selvagem se torna meu caminho aos olhos dos ímpios;
Sem um abraço eu vago para um lado e outro sem ter o próprio tempo;
Já não me preocupo se não impressiono com palavras sensíveis e sensatas que fale ao coração;
Não tenho todo tempo do mundo, pois meu tempo se perdeu na beleza da seriedade e se transformou no cinza da tempestade que chega;
Porém nada se mostra ruim, em tudo que olho, eu percebo teus olhos a me vigiar, no escondido do prometido grito em silêncio o quanto ainda sou jovem;
Ô sentimento complexo é o amor...Nos torna mais sensíveis e maleáveis às mais simples coisas,passamos a ver melhor um mundo onde certamente a falta desse sentimento reina...Quando temos um amor ficamos mais perto da felicidade;felicidade que só se completa no amor,por isso quero te amar de verdade... Eu te amo, te adoro meu lindo amor.