Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 86005 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

⁠... a beleza
pode ser entendida como
um acordo entre o conteúdo
e a forma; porém,exposta
aosgostosecontragostos
de quem, desobrigado,
a observa!

Inserida por maurotoledo

⁠O conteúdo e o impacto das redes sociais é tão ubíquo que é quase impossível não ser afetado por eles.

Inserida por I004145959

⁠De maneira geral, os produtores de conteúdo digital, notadamente os YouTubers e influenciadores digitais, aprimoram sua presença e interação ao incorporarem elementos como humor, agilidade e concisão, ao mesmo tempo em que compartilham aspectos íntimos de suas vidas e discorrem sobre trivialidades envolvendo figuras públicas.

Adicionalmente, exploram temáticas contemporâneas relevantes ao contexto do mundo atual, caracterizado pela efemeridade das relações e pela rápida mutação de opiniões.

Tal abordagem, marcada pela polarização e pela ausência de espaço para ponderações, reflete a dinâmica e fluidez intrínsecas às redes sociais.

Inserida por I004145959

⁠Um erro em uma prova pode decorrer tanto da falta de atenção quanto da falta de conteúdo; distinguir as causas é fundamental para corrigi-las.

Inserida por I004145959

⁠Nas interações interpessoais, é essencial respeitar a expressão do outro, focar no conteúdo da mensagem, evitar generalizações e comparações, e manter uma comunicação respeitosa e sem mencionar terceiros.

Inserida por I004145959

⁠*Descrevendo Fake news ( o princípio da intenção)* ... São mensagens de conteúdo inverossímil. Dois tipos existem:
1) a fake baseada em interpretação equivocada sobre a reputação de alguém, sobre um fato ou acontecimento, ou ainda uma simples gaiatice;
2) a fake forjada em mentiras sobre a reputação ou personalidade de alguém; sobre supostos fatos e acontecimentos. O intuito é sempre de confundir para atingir um fim espúrio, seja contra imagens e ou reputações; ou ainda, causar algum tipo de comoção popular.
A primeira, quando divulgada, pode ficar na seara dos equivocos, dos memes e gracejos, mesmo tendo juridicamente desdobramentos de um ato ilícito, nos limites das culpabilidades da lei civil e penal, cuja representação é particular;
A segunda é tipicamente um ato doloso, punível civil e penalmente. Esta, possui princípios analógicos previstos nos crimes contra a honra, como os de calúnia e difamação de representação privada; todavia, por desdobramento, também pode se caracterizar como de representação pública ao tipificar ato atentatório a incolumidade pública; e desbordar em ato perpetrado com intuito de periclitar a vida e a saúde das pessoas; e, ainda, crime contra a segurança nacional.
A primeira, fruto de equívocos de interpretação ou gracejo, não possui o cerne da malícia e da maldade em prejudicar, pois figura no universo da informação equivocada, ou, ainda, no mundo dos "nonsenses".
A segunda não: esta é francamente um ato doloso deplorável, e, portanto, criminoso, prevendo até mesmo prisão em flagrante.
A visão simplista que tenta descrever Fake News como violação do Estado Democratico de Direito não enxerga amiúde o corolário de seus desdobramentos.
De toda sorte, ambas precisam ser apuradas com a devida e necessária prospectividade para que sejam tipificadas pelo conteúdo e principalmente a intenção, definindo-a como eventualmente culposa ou dolosa.
Afinal, a mentira, por si só, e por todos os seus fundamentos, tem sempre várias faces. *(Dr. Victor Antunes)*

Inserida por VictorAntunes

⁠Venha!
Mas que tenha conteúdo para oferecer.
Que aprecie o calor dos sentimentos e que preze pela intensidade do momento.
Que busque entender o intelecto e que traga vibrações não compreendidas, mas sentidas com a força do querer.

Inserida por marianabertoof

⁠Entre vírgulas, pontos e reticências o livro vai ganhando conteúdo e entre reticências, vírgulas e pontos o relacionamento vai se acabando.

Inserida por Colicigno

O que as pessoas ruins me ensinaram?
O que eu não devo ser!

Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.

Nossa vida é feita de escolhas, porém existem pessoas que não sabem fazer boas escolhas!

O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos

Inserida por jaciel-santos

Ensine sobre o que você vai vender. Atraia pela inteligência/conhecimento ao seu produto.

Uma coisa é certa nessa era informatizada, o que mais se tem é informação, porém o que menos se vê é conteúdo!

Os livros foram meus grandes concelheiros nas horas difíceis.

O que se mostra mais insuportável para os que se alimentam do controle sobre todos que os cercam é constatar que já o perderam tanto em relação à situação quanto sobre si mesmos, só lhes restando exercê-lo sobre a raiva que trazem represada dentro de si para não confirmar que alguém mostrou mais inteligência do que a que precisam provar que possuem.

Não observe tanto a face pois ela não dirá quem a pessoa é de verdade, conheça a pessoa pelos seus atos e atitudes, pois da mesma forma que não sabemos se um livro é bom observando apenas a capa, assim é o ser humano so saberemos de quem se trata pelo seu conteúdo…