Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 86004 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

A mente alimentada com bom conteúdo nos dá de volta bons resultados. Você é o que come e é também o que consome culturalmente

Inserida por reinaldoluzsantos

Precisamos de mais conteúdo e menos embalagem' - Humanos

Inserida por thiagolirod

Amar alguém e não ser amado, é como escutar uma música sem saber o título e o conteúdo da música.

Inserida por SITIFANE2013

A pessoa tem conteúdo, e ainda por cima é linda.

Inserida por ercrfarias

Eu estou buscando conteúdo em vocês mulheres, não corpos perfeitos. A beleza física agrada aos olhos de quem não quer amar e sim usar, eu quero uma mulher que saiba se valorizar, que saiba amar as coisas simples da vida, quero ver a beleza dá sua alma e não do seu corpo, quero uma mulher com uma mente educada, que se respeite, uma mulher decidida, que saiba o que quer, onde quer chegar, que tenha planos para o futuro, que queira se casar e ter filhos, construir uma família feliz em cristo e no amor, uma mulher que eu possa chamar de meu amor, minha linda, minha princesa, uma mulher que no futuro possa ser minha esposa, a mãe dos meus filhos. É isso que eu quero, é isso que eu procuro em vocês, mais está difícil encontrar uma mulher hoje em dia que queira relacionamento sério, a maioria quer só sair para festas com as amigas, tomar todas, e ficar dançando quadradinho de oito. Pra que isso? Pra chamar a atenção? Minhas lindas, existem muitas outras formas de chamar a atenção de um homem, sem ser ficando bêbadas, dançando musicas sem cultura, usando roupas que não cobre nem a metade do corpo. Acho que está na hora de vocês aprenderem que um homem não gosta de mulheres que se comportam como meninas, mais sim de meninas que se comportam como mulheres.

Inserida por marcosjunior

Não há nada mais precioso que a AMIZADE, a palavra por sí Nada Significa mais o seu conteudo faz chorar

Inserida por edvirus

"POESIA"

“A poesia é a configuração do corpo para tratar de algo cujo conteúdo a gente identifica inteiramente”.
Ler um poema uma frase de amor, é uma boa maneira de refletir sobre um momento que está, ou que já passou em nossa vida.
Mas quando escrevemos um poema sentimos também que estamos auxiliando muitas pessoas a expressar sentimentos e limpar seus pensamentos e libertar a alma da opressão angustioso dos maus presságios empregada no corpo.

Inserida por GmFontes

Ser um cavalheiro não depende da educação momentânea;
Depende do seu próprio conteúdo ou do seu coração;
Ser um cavalheiro não ser artista, sem carisma para inventar o amor;
Ser cavalheiro é contemplar com sinceridade e carinho;
Ser cavalheiro não é olhar nos olhos de alguém e sorrir um sorriso frio e sem graça;
Ser cavalheiro é exaltar com imensa gentileza o momento que justifica a descendência humana;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é MULHER que falta no mundo;
são MULHERES de conteúdo.
Não é HOMEM que falta no mundo;
são HOMENS com maturidade, e cabeça. Para enxergar conteúdo em todas as mulheres.

Inserida por FernandesR

Muitos procuram impressionar pela embalagem, poucos, pelo conteúdo.

Inserida por BlogOPlebeu

"A existência do conteúdo, não se encontra nas palavras do sabido, e sim na humildade do tolo que deseja um dia entender o verdadeiro saber, buscando para si o real significado da sabedoria"

Inserida por vyktorpsantos

Teu texto não tem
"qualidade de conteúdo?!",
mas tem coesão,
tem "progressão?!"
coerência,
e se utiliza da norma padrão.
"Ah tah! Então tah baum"
Vai lamber sabão.
Quem inventou essa invenção?!

Inserida por pgeographo

“Não se pode saber o conteúdo de um desejo enquanto não soubermos aquilo que em última instância o satisfaz”

Inserida por OswaldoWendell

Há várias maneiras para se discernir uma alma com conteúdo de uma mente imbecil. O gosto musical é uma das mais eficazes.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

“O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado, eu nem lembrava mais de você.”

Inserida por mlbp

Sou um poeta irrequieto, que fabrica arte mesmo estando quieto, pois o conteúdo de minha arte , não está em mim, mas em você meu afeto

Inserida por ronaldoreys

Pode ter a capa mais linda, mas se o conteúdo não valer a pena, pra mim não serve...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Quando o mal de apenas ver a arte em tudo,
E ir comentá-la somente para dizer ter conteúdo,
Acabar de vez neste mundo,
Praticaremos nossos olhares, braços e cabeças para efetivamente alavancar o modo de produção, com produção atingimos a divisão, com a divisão um mundo melhor, sem fome. Sem fome desenvolvemos novos pensadores, com novos pensadores novos modelos de escolas e uma educação convergente às causas sociais e igualitárias, sem exclusões... ai sim podemos voltar a esculpir, desenhar, escrever romances e outras mais reles.

Inserida por fdespontin

"Uns compram pela embalagem; outros, pelo conteúdo... mas, o que é mesmo jogado fora?".

Inserida por lavinialins

...bonito mesmo não era o sorriso, o olhar, o corte de cabelo, a roupa...Bonito mesmo era o conteúdo!

Inserida por MellGlitter