Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 86002 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

Você vale por aquilo que tem, mesmo que seja somente conteúdo.

Não devemos julgar uma frase pelo seu autor, mas sim pelo seu contexto e conteúdo.

Reinventando conteúdo.

Meninas tentam consertar sua falta de conteúdo, com jóias, maquiagem e acessórios. É como tentar apagar a tinta de caneta com borracha.

A embalagem e linda mas não comprova o conteúdo. Na dúvida?
EXPERIMENTE

Idade não define maturidade,assim como beleza não define conteúdo.

Pena de quem só tem a casca como atributo. Um dia a vida cobra o conteúdo.

O mundo é um circo cíclico do ciclo de um círculo, que gira ao contrário na horizontal, sem conteúdo como o vazio de uma circunferência, uma esfera em decadência.

Adoro a vida por seu conteúdo ser feito das surpresas que chegam em um segundo brotando do chão e paredes; brotando das pessoas num padrão de mosaico e criatividade inesgotável.
Adoro a vida porque ela toca no íntimo de formas diferentes e aleatórias; hoje sou eu, amanhã serei eu de novo; ontem foi o outro.
Adoro o amor que nunca vai deixar a monotonia dos momentos perfeitos perdurarem nem a tristeza ser para sempre. Como o breque do vento que está apontando em uma direção a mais de mil quilômetros por hora e de repente aponta para o oposto; o outro momento; a outra estação.
Adoro o sofrimento recuperado, quando vai perdendo intensidade e se cambiando em outro sentimento que não necessariamente seja a alegria, sem se deixar perceber.
Me encanta a força que vem nos momentos de fraqueza sem origem explicável; vc simplesmente segue em frente.
Adoro o respeito rígido ao qual todos estão submetidos. O tempo. Onde os dias são passados com igualdade constante, sem apressar ou tardar; na paz ou na guerra.
Adoro a vida porque nela nunca se poderá definir o que é correto e nunca saberemos o que é belo ou horrendo, nunca iremos ter o prazer de provar a melhor das sensações, porque a melhor poderá ser a do outro e não sabemos disso. E é simplesmente assim. Cada ser um parâmetro para si mesmo.
E mesmo tudo sendo tão abstrato, é ainda dinâmico, deixando um rastro de cortes no tempo que cicatrizam tão rápido que não permitem aprender ou gravar o que se experimenta, tornando todos pioneiros do que já foi vivido por muitos. Só se entende o que nos molha daquilo que foi derramado sobre nossas cabeças. O que extravasa, vai ao chão.
Onde toda a dor e a felicidade do mundo podem caber numa lágrima; é minimamente adorável.

Os bons vinhos são os que envelhecem no conteúdo. Os não, somente a garrafa.

Fantástica é a vida. Esqueça a embalagem ínsita ao existir. Mergulhe no conteúdo inato ao viver.

A Amizade verdadeira é Como Bons Livros,Ao Passar do Tempo Seu Conteúdo Continua Com a Mesma Intensidade.

A beleza deve ser um detalhe, reflexo de todo conteúdo instigante!

A Beleza é um Simples Rotulo
Um Bom Coração é um grande Conteúdo.
Para Essa Combinação dar Certo Simplesmente
Temos que ter uma grande formula chamada: Humildade.

O celular tocou,era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas "saudades". Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você esta pensando. Meu coração,quase parado ali dentro,sorriu comigo e disse: "Engraçado, eu nem lembrava mais de você ".

A pior coisa que tem é carregar músculos sem carregar conteúdo...
os músculos um dia vão embora e você nem percebe...o conteúdo é a única coisa que irá restar.

Minha criação consiste em tirar coisas a partir do nada, isso mostra que o nada tem conteúdo.

Não faça de seu corpo uma grande e bonita embalagem, cujo conteúdo seja apenas ego.
Não faça de sua imagem um retrato colorido, porém repleto de tons que não combinam e cuja essência seja um amontoado de sentimentos fúteis.
Não faça de sua vida uma demonstração ridícula de materialismos, banalidades e de uma imensa satisfação em parecer ser melhor do que seus pares.
Lembre-se, fazer com que as outras pessoas te vejam como alguém que detém uma elevada auto-estima é fácil, difícil é convencer a si próprio.

Servir sem amor torna-se apenas ato mecanizado desprovido de conteúdo. Hipocrisia, e, portanto, apenas vaidade.

Sou aquele contéudo imprópio para você, e
A peça que não encaixa perfeitamente no seu quebra-cabeça