Pessoas Sábias
O vento que sopra a sua janela
O calor que te aquece
O sol que te acorda
As nuvens que imagina
A chuva que te molha
O resfriado que pegou
A emoção que te faz chorar
O motivo que te faz sorrir
As perguntas que não tem respostas..
A certeza que te leva confiante..
O infinito em corpo
E o etc em palavras ...
Difícil falar ou escrever sobre alguém
que em pouco tempo já parece me conhecer, me respeita e até me entende.
Que não muda para satisfazer quem gosta
Ou tenta nos mudar por termos defeitos
Apenas nos aceita, me completa.
Tem um coração maravilhoso grande como o tamanho da sua família, só uma comparação é bem grande mesmo viu :) .
Transmite sua felicidade e contagia quem está a sua volta
Sabe brincar e também sabe ser séria,da força,conselhos,companheira é sincera uma
Amiga.
Tem espírito de criança; abraço apertado,adora sorrir,dançar e ás vezes até canta.
Jeito de menina; olha no espelho,mexe e como arruma esse o cabelo e ama um computador.
Uma grande mulher; Forte, ás vezes sentimental, calma, indecisa, que gosta
de gastar dinheiro toda mulher é assim hehehehehehehe.......
Minha namorada; apaixonante, loca, charmosa, engraçada, linda, inteligente,esforçada (CIGARRO) e carinhosa ta chegando lá, mas não só de qualidades que me encanta tem defeitos claro que tem e quem não tem, se não tivesse estes defeitos sem duvida não estaria com você, como diz o ditado
“O que tem defeito aos olhos dos outros é perfeito aos olhos de quem ama” .
Enfim são esses os motivos, que te fazem ser tão especial na vida de seus amigos e familiares e é claro na minha, pois onde quer que eu vá o meu pensamento vai ter uma lembrança boa beijos meu amor.
Sou extremamente tolerante com os outros, por conseguir ver além das aparências e então busco ver, no outro ser, somente o seu melhor lado o verdadeiro, acredito no mundo perfeito e por esta razão tento ajudar o próximo, conselhos, motivação, mostrar - lhe caminhos, o amor e a ser positivo. Acredito que minha verdadeira missão na terra é tentar apagar o sofrimento das pessoas.
Minha luz pode ser vista de longe por meu sorriso, comprimento forte das mãos ou de meu abraço apertado, fala alegre e voz agradável.
Ta bem estou me achando hehehe
Me considero um sonhador as vezes até de mais,talvez para fugir das cobranças do mundo real e me entregando aos sonhos,sentimentos,premonições do que vejo e acredito para meu futuro.
Um mundo melhor.....
Tenho a certeza de que achei o que procurava, mas tenho a consciência que talvez o achado não esteja preparado por não saber seu destino a indecisão faz parte também de pessoas maravilhosas, o medo sempre me rondou mas ainda quando cruzaste meu caminho
Numa foto sorridente ou sem duvida naquela festa no salão.
Não se lamente por você ou tenho pena de seu descobridor pois ele como sempre o sonhador e amante da alegria não te culpa pois ele não guarda maguas em seu coração, só momentos maravilhosos e que não foram poucos pois até em destino fizeste este romântico homem acreditares pois nada é por acaso frases ditas por alguém que me fez sorrir e sabe que se Deus os uniu com todos os desencontros é por que sabe que o futuro só eles podem escolher se tudo valeu a pena pois aonde quer que você va vai ter uma lembrança boa o meu amor .
Seu sorriso me fez viajar, a percorrer caminhos que desconhecia
Tua alegria me contagiou
Amo o seu cheiro
Deixa eu te abraçar
Eu quero te cuidar
Sei que está perdida
Precisa de ajuda
Medo todos tem, e por que não teria
Precisamos enfrentar
Não se arrependa
Faça, se errar corra atrás
Siga pela primeira vez, tente se ouvir
O amor falar
Tenha fé, vai dar certo
Eu estou aqui esperando, a sua volta.
Acredite no amor
Sem ele não é capaz
De encontrar
O caminho que te faz sorrir.
De está chance
Não vai se arrepender
Por que você tentou.
Porquê?
Porquê sentir esse fogo que percorre meu coração, esse vazio que habita minha mente? Porquê pensar sendo que não penso, ainda pensar em ti que não tenho...
Manipulem seus medos e insatisfações, façam arte.
A mente sem arte não é sagaz, descubra sua arte, descubra-se . . .
Não importa a ciência, todos os caminhos darão no mesmo fim. Desenvolvemos ciência apenas por esporte. O que vem depois é o segredo da criatividade.
Percepção, lembranças e vontade são reflexos da mente.
É nela que os sentidos se tronforman em sensações provocando sentimentos e vice-versa.
Se até chegar-mos a perfeição somos imperfeitos
Então no caminho a perfeição está nas coisas impereifas.
Quando a fé é convicta e sincera
O outro lado das portas da vida provan
E que se imaginamos podemos realizar...
Busco o improvável, mas nunca o impossível. Sei que ai em algum lugar do nosso planeta tem alguém me esperando e se esse alguém for como eu vai parar de esperar e começar a procurar até que um dia nós iremos nos encontrar e fechar um ciclo pra começar um novo e muito melhor para nós e os que tiverem o privilégio de estar ao nosso lado.
Procurar a Razão que tudo perdoa,
a razão que tudo se ama,a razão que tudo despreza,é ir de encontro a si próprio,e quando encarar-mos a face dessas razões,meditemos a vida:Razão maior de tudo ser.
Você me faz um pouco de mal
Mesmo sem querer
Mas eu me sinto tão bem
Eu quero sorrir
De cara pro espelho
E com seu reflexo também
Mesmo que a mochila pese o universo
Que o caminho seja eterno
E do mais complexo
Minha barraca e forte feito cânhamo
Me abriga feito semente dentro do fruto
Onde me sinto forte com seu ânimo
Perfumado, forte e sorridente
Me sinto bem
Pois a força do seu perfume
Me deixa encantado, alto e sorridente.
Terei saudade dos retratos falados
Naquele lugar que aprendemos a ser ratos
Terei saudade da coca na escola
De ser craque com pedra e amarelinha
Da Maria da Joana e da branquinha
Terei saudade da bagunça
Das bagunçadas e dos bagunceiros
Terei saudade de ver dos antigos
Aos modernos fazerem mau no nosso quintal
Terei saudade de mim . . .
- O senhor esta aí?
- Sim, quem é você?
- Sou a "Fé"
- O que quer?
- Encontrar a "Esperança".
- Onde a perdeu?
- Quando me perdi de mim mesmo ...