Pessoas Ruins
Na vida existem problemas, e pra nossa sorte, também soluções, pessoas boas e ruins, dias de glórias e uns em que tudo que mais desejamos é que eles acabem. Existem desejos, vontades, que podem sumir de um dia pro outro e há aquelas também que enquanto não fizerem parte do seu guarda-roupas você não descansa.
A VIDA é isso, não fique ai achando que por que uma coisa te desagradou será o fim de TUDO. Ela é curta, mas a volta é grande, enquanto o mundo gira o dia ruim vira bom. Don't worry!
Há tantas coisas que profanam a alma das pessoas, sentimentos ruins, vicios, dentre outras situações que as deixam bem mais distantes de Deus. Há de se pensar se isso realmente vale a pena, devemos valorizar a Deus, as pessoas que nos amam, as que realmente se importam conosco e caminharmos, em busca da felicidade! Valorização, eis a palavra! Não deixe que sua felicidade se acabe por um capricho! Reflita, ainda há tempo de não jogar a vida para o ar, ainda há tempo ...
Mas as vezes as coisas ruins acontecem com as pessoas que a gente mais gosta, que a gente mais ama né ?
Tenho lados bons, outros ruins, sou como qualquer pessoa, irracional as vezes, inconsequente em outras, mas nunca fugindo da essencia do bem, nunca desviando desse sentido, então não perca a confiança em mim, posso errar, mas de tanto tentar uma hora acerto !
"Pessoas ruins nascem boas, as boas estragam, e as ruins se reconstituem e viram boas, e as boas que um dia eram ruins se transformaram. Mas os que nunca mudaram, talvez não aprenderam a nadar e hoje já mora em outro lugar."
Aos finais de ano penso em todas as coisas boas e ruins, as pessoas boas que entraram e permaneceram em minha vida... Com enorme satisfação desejo que o proximo ano seja tão bom e melhor para todos os amigos que permaneceram em minha vida e aos novos amigos que conquistei, que tenhamos paz, saude para realizarmos e conquistarmos nossos sonhos... De todas as minhas conquistas deste ano, as melhores foram os poucos e bons amigos que conquistei e permaneceram em minha vida!!!
não existe pessoas ruins, são as oportunidades que fazem as pessoas e as oportunidades são como o tempo nunca mais voltam." P.Hulk"
2012 acaba logo
Sou uma pessoa de ciclos, bastou 4 episódios ruins e tristes para que eu desistisse de 2012 e olha que sempre amei anos pares (não estou falando de numerologia não, se somar 2+0+1+2 dá impar, estou falando de número par mesmo, o tradicional 2012).
Um luto e um problema familiar, um quase suicídio da minha gatinha, um princípio de incêndio, esses foram os motivos que decidi dar bye bye, adeus a 2012, sei que sofrimento fortalece, são experiências que você experimenta amar o outro, refletir, oferecer o sofrimento por aqueles que sofrem, fiz tudo isso com amor, cresci e amadureci, mas meu coraçãozinho está quase in-far-tan-do. Por onde anda meu controle emocional?
Os ciclos se fecham da seguinte forma: mudo o perfume, corto o cabelo ou qualquer coisa do gênero. Cada ciclo que se fecha, deixo para trás algo velho e faço uma renovação simbólica no externo e profunda no interno. Sei que ainda tenho meses pela frente, o mundo não pára até eu consertar meu coração, me reerguer, fortalecer as estruturas. Então tenho duas opções ou eu esqueço que ele existe e vivo minha vidinha mais ou menos, ou eu acelero esse tempo para que 2012 acabe rápido, sabe como? SENDO FELIZ! Sim porque momentos felizes voam, momentos incríveis passam na velocidade da luz. Um minuto numa fila esperando (odeio esperar) é eterno, um minuto ao telefone com o melhor amigo é um flash, um piscar. Felicidade é assim, são momentos preciosos, e quando você se der conta já tem novos ciclos para fechar. Mas com isso novas portas se abrem, novos caminhos se percorrem e essa mutação toda ou te leva pra trás ou te leva pra frente. Quem fica parado, inerte, fica pra trás, pois a vida é um eterno caminhar.
[...] O tempo passa, coisas vão e vêm, pessoas nascem, pessoas morrem, aparecem fases boas e ruins, é assim um ciclo natural que preciso existir pra que haja o equilíbrio do mundo, mas precisa ser tão superficial assim? Acho que não, precisa-se de mais liberdade, de mais humildade, amor ao próximo, amor a si próprio, companheirismo, enfim uma série de emoções que precisa existir e parece que estão em extinção, mas afinal, nós mesmos estamos matando tudo aquilo que nos fazem bem e a pergunta é POR QUÊ?
A vida é assim,nos apresenta pessoas boas e ruins,embora nos afastemos das ruins,os bons sempre tem um caminho pra seguir,mas antes nos proporcionam momentos memoráveis
Fragmentos: 11/05/2012
Os dias ruins passam para que os melhores venham. Assim como as pessoas que nos deixam, elas vão para que outras se eternizem em nós.
Sabe, todos temos dias ruins, o meu tem nome, melhor, nomes.
Não sei como classificar essas pessoas que gostam de fazer mal, de falar mal, de desejar o mal alheio.
A impressão que tenho é que regojizam-se diante disso, não há como explicar, mas de algum modo isso as alimenta.
Não querem nada com a vida, não fazem nada de bom por ninguém, não lutam por nada de bom para si, apenas se empenham em tentar derrubar os que querem e correm atrás.
Essas pessoas estão envoltas na própria mentira e agem de um modo que põe em dúvida a verdade, acabam por acreditar no que inventaram para denigrir a imagem dos que pouco, ou nada, deram atenção aos seus devaneios.
A falta de caráter gera a dúvida:
_ Será que essas pessoas sabem o significado de consciência?
_O remorso faz parte da vida desses seres?
Deitar a cabeça no travesseiro com o sentimento de dever cumprido, de alegria por obstáculos transpassados, de felicidade por ter sido a mão de que alguém tanto precisava no momento e que nenhuma mais dispunha de atenção.
Ah... isso não tem preço, os sonhos são bonitos, a noite é tranquila e o despertar uma dádiva.
E como dádiva, só os que fazem por merecer a possuem.
Vocês podem até atrasar-me, mas deter-me...
jamais!
Jamais uma pessoa passa em sua vida deixando totalmente 'coisas ruins', porém o contrário também acontece.
Em um mundo tão grande com tantas pessoas que possuem pensamentos similares, seja eles boes ou ruins, Seus medos, suas ambições e motivos de sorrir nunca serão iguais.
Com o tempo, você vai separando as pessoas boas das ruins, as que valem a pena continuar fazendo parte da sua vida e as que nunca valeram nada.