Pessoas Ruins
Mundo medíocre de pessoas desprezíveis onde o respeito é usado de acordo com o nível hierárquico.
O ser humano gera sua própria destruição!
Joana é uma mulherzinha escrota. Ela xinga as pessoas, discute, é grosseira. Ela bebe muito, dança até o chão. Ela é bagaceira. Ela provoca todos os olhares, diz coisas que até o capeta duvida. Joana é imprestável e muito egoísta. Todos reclamam mas ela nem liga. Ela sabe que não há quem resista. Sempre a perdoam depois de uma boa briga. Ela pode ser tudo de ruim, mas é divertida. Sabe quem é a Joana? È a minha inimiga. Ela é meu submundo, o pior que existe em mim, mas faz parte da minha vida.
Existem pessoas que nos esquecem de uma forma tão grosseira; sinto muita falta de quem partiu sem nem mesmo dizer tchau.
Pessoas que julgam outras propositalmente ou por diversão não ultrapassam do adjetivo de
desprezível.
Na vida, na sua maioria, as pessoas dão valor, à pessoas desprezíveis, e não dão o mesmo valor, à pessoas de boa índole.
Vou viver o resto da minha vida pensando em você, para nunca esquecer como é desprezível uma pessoa sem caráter.
A pessoa falsa e maldosa é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas as pessoas falsas iram ferir sua alma. Não suporte falsidade e mentira, pois por mais que a verdade possa doer, ela é sempre mais digna. As vezes vc perde grandes amizades por falsidade!! Cuidado com poder da mentira, ela sempre volta mais forte que vc!!
Nunca trate uma pessoa desconhecida como se fosse uma coisa desprezível, descartável e insignificante. Porque as futuras amizades e futuros romances vem de pessoas desconhecidas.
Nunca exponha seus sonhos a pessoas grosseiramente ignorantes, pois podem passar em seu universo e transformar seu sonho em um punhado de areia e te conduzir para fortes correntes marinhas te forçando a ver o que acontecerá em seguida.
Não da para decidir o que é pior, se a atitude de pessoas mesquinhas, desumanas e frias, ou a omissão e o silêncio dos que supostamente inocentes carregam parte da culpa em sua própria omissão
O mundo está ácido, o mundo está sórdido.
As pessoas estão grosseiras, perderam os dicionários e a gentileza.
Quase tudo tem um escopo mercantilista, o lance de "levar vantagem" ficou impregnado nas pessoas.
Queremos respeito e ética nas relações? Esperamos receber do outro o amor que a ele dedicamos? Esquece!
A sociedade não tem mais elegância nem em fotografias...
Acabou. Para pessoas como você e eu restam as boas lembranças e a liberdade para chorar.
Infelizmente as pessoas não gostam de ver a realidade desumana que assola nosso planeta, preferem o plasma digital frio ao invés de potencializar calor aos seres humanos menos favorecidos!
Para aquelas pessoas com instinto de malvadez, que se regozijam em humilhar-te, e, ruminam o teu declínio ao pormenor, apenas três dicas, acaso te surjam pela frente:
- O teu silêncio, total e absoluto.
- Aquela tua cara de desdém.
- Aquele teu sorriso sarcástico, que diz tudo.
Guarda para depois, o que não podes, nem deves calar.
Vais ver que resulta na perfeição!
Pensando aqui com meus botões quão desprezíveis são as pessoas que duvidam da morte e debocham da vida...
Há pessoas que agem aparentemente bem e com intenção maldosa e há aquelas que agem aparentemente mal e com boas intenções.