Pessoas Ruins
A paixão e o amor pela pessoa amada não são a garantia de namoro ou de casamento com ela. Mas, são penhores que mantém o interesse só por aquela pessoa amada.
Eu posso ser a pessoa errada demais,ou a pessoa certa demais,mas isso não importa.O que interessa é que o que eu sinto é de verdade.
Eu não me importo com o qui os oltros pensam de mim,mas eu me importo e muito com o qui as pessoas qui eu amo pensam de mim
O sucesso é realizado por pessoas que fazem melhores escolhas e se recuperam rapidamente de suas más...
já me escondi por medo das más linguas das pessoas, medo de que elas me olhassem torto quando passasse por elas, medo de perder pessoas queridas da minha vida, medo de que elas não me entendessem... Porém esse medo é ridículo, pois o que importa é o que você pensa de si. Viva, seja feliz, desse jeito você encontrará uma pessoa que te aceite do modo que você realmente é.
Eu não posso evitar. Infelizmente, as pessoas mudam. Se afastam. Somem. Não dizem nem adeus. Mas, fazer o que ? Elas sempre vão mudar.
Essencial não é dividir as pessoas entre boas e más, mas sim entre verdeiras e impostoras, porque não há como se proteger do mal que não se vê.
Qualquer pessoa, empresa ou governo pode gastar durante o ano mais do que recebe. Mas, eu e você sabemos que a continuação dessa atitude nos levará a ruína.
Hoje é um dia como qualquer outro para muitas pessoas…mas para mim, é mais um daqueles dias onde a expectativa se converte num desalento e desconforto incontrolável.
É muito desconfortante para mim não ter os meus sentimentos, e pior do que isso as minhas acções sob controlo. O tempo passa e desaparece. Tento alcançar o mundo lá fora pela janela, e vejo mais uma frincha neste sentimento. O dia brilha e faz-me acreditar, mas entretanto irá dar espaço à noite, que talvez me faça perder qualquer expectativa. Porque passou mais um dia, e mais outro, e hoje foi mais um.
Sinto-me tal e qual o tempo. Desordenada, confusa, estranha, esquisita, irregular e algo desencaixada… no tempo e no espaço. Sinto-me arrastada por esse mesmo tempo, aliciada por figuras e personagens das quais não quero falar. Induzida e atraída pelas circunstâncias. Acendo mais um dos muitos cigarros que já fumei hoje, levo a minha mão à cabeça impacientemente. Será que tu sabes desta minha impaciência?
Não sei a duração ou o prazo desta ansiedade… Não sei por quanto tempo viverei neste estado de hesitação. Não sei o que fazer comigo, nem sei se saberei ser de outra forma. Não sei o que fazer contigo, nem sei como lidar com a falta que me fazes...
Fiz do jeito certo e aprendir do modo errado...mas infelizmente existem pessoas que só aprendem errando...
Pode ser que eu seja estranha, ou até mesmo comum demais, mas, enquanto tiver uma pessoa me amando do jeito que eu sou, não vou mudar não.
O se humano esta em constante mutação,mas mesmo com esse aspecto pouco notável,há pessoas que insistem em regredir do que em progredir.